Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

aguia_misteriosa

Citação de: Algarve87 em 09 de Maio de 2007, 04:38
o Benfica ja nao tem plantel para a proxima epoca  :buck2:

Ya por este andar, qualquer dia já começam a pôr à venda os adeptos... :2funny: :2funny: :2funny:

Pois plantel já nem existe...Está tudo vendido... :knuppel2:

Fevereiro

acredito k saia.... pelas palavras do empresario ta-se mesmo a fazer a fazer a pista... lolol

acho  k o proprio nuno faz bem em ir embora ja n e um jovem i alem do mais o seu  ciclo parece ter terminado no benfica.... deu mt d bom ao benfica mas actualmente e prespectivando o futuro parece n ser o jogador ideal tendo tb em conta o elevado ordenado

por isso Obrigado Nuno ... BOa SORt Nuno

Califas

Citação de: Red Bullet em 09 de Maio de 2007, 02:50
Como é q é, fazemos todos uma vaquinha e compramos-lhe o bilhete?
boa ideia  :angel:

Bleach

era  bom demais... não acredito.

huguito

Esta noticia só me pode deixar triste pois o Nuno Gomes é um dos melhores jogadores (e avançado) q o benfica ja alguma vez teve.A memoria é curta mas para quem aqui deseja que ele se va embora so vos digo uma coisa, no dia em que o Nuno Gomes sair do benfica vai deixar muitas saudades e vocês vao ser os primeiros a querer que regresse, ou será que nao foram um dos muitos benfiquistas que entraram em loucura quando ele entrou no estadio da luz no intervalo do benfica xx gremio????????Um dos muitos que diziam que ele devia ser titular na selecção em vez do pauleta????????NÃO PRESTA?????nao comam tanto queijo....

Força Nuno e força benfica!!!

Califas

Citação de: huguito em 09 de Maio de 2007, 08:17
Esta noticia só me pode deixar triste pois o Nuno Gomes é um dos melhores jogadores (e avançado) q o benfica ja alguma vez teve.A memoria é curta mas para quem aqui deseja que ele se va embora so vos digo uma coisa, no dia em que o Nuno Gomes sair do benfica vai deixar muitas saudades e vocês vao ser os primeiros a querer que regresse, ou será que nao foram um dos muitos benfiquistas que entraram em loucura quando ele entrou no estadio da luz no intervalo do benfica xx gremio????????Um dos muitos que diziam que ele devia ser titular na selecção em vez do pauleta????????NÃO PRESTA?????nao comam tanto queijo....

Força Nuno e força benfica!!!
claro que sim, todos gritamos o seu nome com enorme alegria, aspirando de ver regressar o Nuno Gomes antes da Fiorentina. Sinceramente esse grande jogador nunca mais o vi.. e ja faz uns anitos...

Preacher

Freire

Adeus ou vai-te embora.

fmb

nao acredito que saia e nem quero que saia.... é um simbolo do clube e se forem contratados 2 avançados, nao sera titular indiscutivel....

e como eu acho que o nuno precisa é de nao se sentir indiscutivel...

Redady

Quase de certeza, até porque a esposa dele está para ai voltada, e quando as mulheres começam a empurrar ... :huh:

Roke_SLB

:clap1: :clap1: :clap1:

xelente noticia.. eu tambem contribuo nessa vaquinha pa lhe comprar o bilhete

;D ;D

Garrincha

eu tb nao acredito que saia do Benfica! espero bem que ele fique...

Preacher

P.S. Dou 10 euros para o bilhete numa Low-cost..

Rui_Costa

Acho vergonhoso tratarem assim um jogador que ja deu tanto ao benfica...

ILLEGAL

Duvido que ele saia...

Força Nuno!!!