Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Red Globe

O Nuno Gomes fez no Benfica 2 boas épocas, no máximo. Acho muito bem que vá para Itália. Desejo-lhe muita sorte e sucesso.

Agora, acho que esta notícia não tem qualquer fundamento.

VanBasten

O Nunes (ex-Braga) disse-o à minha frente...mas penso que este ano, os problemas fisicos tambem não ajudaram...nunca me pareceu a 100%! Na época passada, não tivesse sido aquela entrada assassina do Sandro Gaucho, provavelmente teriamos tido o tal "ponta-de-lança que garanta 20 golos por época"! De referir que este losango do Fernando Santos, tem uma nuance que prejudica claramente o futebol do Nuno Gomes: obriga-o a desgastar-se num trabalho para o qual não está talhado, que é o de cair nas alas, afastando-o da zona de decisão e ter, muitas vezes, de assumir o um-para-um e cruzar para a area, caracteristicas onde ele não é muito forte! O futebol do Nuno Gomes é potenciado, quando este faz movimentos verticais na frente de ataque, em vez dos movimentos horizontais que este ano se viu obrigado a fazer. Ainda assim, houveram golos que não deveriam ter sido falhados!

Rocha10

se ixo acontecer..la s vai mais 1 capitao..simao dificilmente volta a jugar km a nossa camisola...eh sem duvida o 2º melhor jogador portugues :flag: nuno fika :slb2:

RC51

Tony38

Se ele for realmente embora(que duvido)estou aqui se Deus quiser,para ver todos aqueles que o atacaram esta epoca,a pedir o seu returno.Nao e coisa inedita no SLBenfica,ha jogadores que sao autenticamente escorracados do clube,e depois e ver mensagens a dizer que o fulano mais o sicrano fazem uma falta dos diabos etc.etc.a maioria ou talvez nao da classe adepta ou socia do Benfica e um mundo cao que nao sabem afinal o que querem.
Deixem o Nuno Gomes em paz,nao foi uma grande epoca dele pelo contrario,mas foi dos jogadores que mais suaram a camisola,ele tambem e um simbolo do Benfica e ainda nos vai dar grandes alegrias.
Se ele realmente nao vale mesmo nada (para alguns)porque sera que mister Scolari nao o dispensa da Selecao?e porque tem algum valor...
Eu acredito no Nuno Gomes para o futuro,venham reforcos de qualidade e vao ver ele rebentar novamente.

brunhais

mas alguém acredita que o nuno vai sair do benfica??

ele no nosso clube tem tudo o que um jogador ACOMODADO pode querer!!! primeiro que tudo trabalha no seu pais natal, ganha como estivesse a jogar lá fora, tem a titularidade garantida;  e ainda por cima é idolatrado!!!!

sinceramente eu n acredito que ele possa sair!! talvez para o empresário fosse interessante, mas para o nuno.... ainda me lembro de uma entrevista dele em que lhe perguntaram se aceitaria deixar o benfica e voltar a emigrar???

ele disse: desde o dia em que saí não via o dia em que regressava ao benfica!!!

este vamos ter que voltar a levar com ele.. mas tb vos digo.. se for para vender o nuno e contratar um kikin... prefiro o nuno..

melodic

e a ultima fase da carreira dele...
deixem-no ir
uma proposta razoeavel e ta feito
tragam o puto chines dos juniores, apostem no mantorras e contratem um avancado de qualidade

Red Bullet

Bem, já vi q o pessoal aderiu à minha ideia da vaquinha para comprar um bilhete ao moço. Acho q vou ligar para o meu gestor de conta para ver quais são as formalidades que tenho de seguir.
Já agora, se alguém daqui do forum descobrir qual é o iluminado clube de Italia q quer os préstimos de tão valioso avançado, não se esqueçam de lhes dizer que tb temos por cá um treinador que é um autentico mestre, um genio, um mago das tácticas de futebol, e que tb será uma óptima compra. A esse, se sair, até lhe pago a viagem do taxi para por as malas no aeroporto.

Redady

Serie B
ESCLUSIVA TMW - Nuno Gomes: "Napoli è una città bellissima, ma il Benfica è la mia casa"
09.05.2007 10.39 di Germano D'Ambrosio     articolo letto 1137 volte
Fonte: Sara Meini
In queste ultime settimane si è parlato di una possibile trattativa tra il Napoli e l'attaccante del Benfica Nuno Gomes. Il centravanti portoghese è stato operato ieri in Germania per un'ernia inguinale e ha concluso la sua stagione. Tuttomercatoweb lo ha contattato in esclusiva per sapere cosa pensa di questo possibile trasferimento: "Non sono a conoscenza di queste trattative di mercato - ha detto il portoghese -, perchè se ne occupano i miei procuratori. Che ne penso di Napoli e del Napoli? Ripeto, non so se ci sia davvero un interessamento, posso solo dire che Napoli è una città bellissima, ha dei tifosi eccezionali e una società con molte ambizioni. Ma io sto bene nel Benfica, quella è la mia casa".

:'( :cry2: ::)

ela é benfiquista

PECCATTO !  :cry2: :cry2:
Io vorrei viaggiare tanto da Italia  :cry2: :cry2:

RogerioS

Não fiquem entusiasmados, afinal a notícia vem do jornal, o NOJO. Desse lado só vêm fezes (quem for alentejano perceber-me-á melhor).

Red Bullet

Grande Napoles, n se esqueçam q tb temos por cá um treinador de top mundial!!!

Cardia

Mateo Bardamerdini, rapresentanti di Napoli:

" Napoli vole la contratazione di Marco Ferreira , Beto, Manu, Paulo Jorge e il grandissimo Derlei"

Redady

Citação de: Red Bullet em 09 de Maio de 2007, 22:01
Grande Napoles, n se esqueçam q tb temos por cá um treinador de top mundial!!!

ganda clube,pá ... visão de futuro!

RedFlame

Citação de: Cardia em 09 de Maio de 2007, 22:15
Mateo Bardamerdini, rapresentanti di Napoli:

" Napoli vole la contratazione di Marco Ferreira , Beto, Manu, Paulo Jorge e il grandissimo Derlei"

Eh Eh Só se os gajos estivessem  :drunk:
Era bom era