Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nuno_SLB

Citação de: ajagostinho em 10 de Maio de 2007, 20:32

Boato: tratar do Manuel Fernandes?! E era o Presidente do clube vendedor que lá ia????? hummm nahhhh.

Porque é que isto é estranho ?

O LFV não foi a Valença tentar vender o Simão ?

GeracaoBenfica22

MALTA, asas à imaginação, mas de forma realista.

Eu gostava de ler os "vossos desejos" caso ele la tivesse ido fazer algo possivel e que voces gostasse que acontecesse.

Ainda ninguem disse a minha opiniao!

GeracaoBenfica22

Nuno, quando ele lá foi, o negocio com o Benfica estava feito. Ele foi para o showoff com o Simao

semifreak de bolacha

Nao sonho mt alto pq o que define mais este presidente é o termo:

"A montanha pariu um rato"

odistraido

ele foi la para ver se vende o m fernandes ao manchester.

Sir

Estas visitas a Inglaterra são frequentes, deve ter qualquer coisa a ver com aquele empresário do msi ou assim. Ou então para negociar Simão. E, quiçá.. o Tinoni.

:drunk:

TERO

Citação de: 10Ruicosta em 10 de Maio de 2007, 20:37
boato V

foi mesmo vuscar o mourinho.. no jornal disse k ele no fim do jogo foi falar com o mourinho.. lol  :crazy2:

Já sei!!!! O LFV foi falar com o Mourinho para ele vir treinar o Benfica para o ano no caso de ele ser despedido. Mourinho qunado sair do chelsea vai treinar o Benfica e doar parte dos seus 25M de indeminização para contartar 3/4 craques para que o Benfica ganhe tudo pro ano, incluindo LC!

;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D :2funny: :2funny: ;D ;D :2funny: :2funny: ;D ;D

Agora a sério, ca pra mim o LFV como vai ser o Director do Futebol encarnado do proximo ano e ele é muito bom nesse papel, vai pedir conselhos a Mourinho dos jogadores que deve contratar neste defeso.

GeracaoBenfica22

Citação de: ajagostinho em 10 de Maio de 2007, 20:39

QUE TAL: CONTRATAR O QUEIROS

Confesso que nao fui eu que me lembrei disso! Mas la que podia ser.........

Nuno_SLB

Citação de: ajagostinho em 10 de Maio de 2007, 20:40

Nuno, quando ele lá foi, o negocio com o Benfica estava feito. Ele foi para o showoff com o Simao

K....jogadores não acredito. Talvez o Carlos Queiroz ?

Mas acredito mais na possiibilidade da conclusão do negócio do Manuel Fernandes.

Benfica Eagle

facto: o benfica e o jorge mendes detêm cada 50% do passe do M. Fernandes.

Voilá.. acabou-se o sonho.

facto 2: o negocio simao ainda nao estava fechado. já em portugal andavam a dar show-off em restaurantes. O que o benfica queria era mediatismo para empolgar outros clubes interessados e chegar aos tais 20M€

RuiCosta_10

Citação de: ajagostinho em 10 de Maio de 2007, 20:44
Citação de: ajagostinho em 10 de Maio de 2007, 20:39

QUE TAL: CONTRATAR O QUEIROS

Confesso que nao fui eu que me lembrei disso! Mas la que podia ser.........

talvez...

Benfica Eagle

bem.. lá que o homem percebe de formação lá isso percebe...

mas nao sei nao... já se falou há 1 ano.. e tinha contrato.

agora continua a ter.

johncleese

Quantas vezes o clube vendedor não se desloca ao pais do clube comprador para negociar.

Adrian

Boato XXX foi la ver o bar onde o Deco foi apanhado com a menina da profissão mais velha do mundo...

Pelha_slb

Citação de: Adrian em 10 de Maio de 2007, 20:54
Boato XXX foi la ver o bar onde o Deco foi apanhado com a menina da profissão mais velha do mundo...

É capaz!  ;D