Infiltrados no basket

zerocool

Citação de: Manuel Costa em 10 de Maio de 2007, 20:12
chama  pesetero  ao Ian Stanback por ter "traído" a Ovarense

:)
mas só sabes utilizar este argumento?nem todos tem k ter a tua opinião..respeita isso..todos nós amamos o glorioso...puxamos todos pró mm lado...mas tens k aceitar que as coisas dentro da secção não estão bem...e acredita que quando te digo que sei o k se passa la dentro eu sei dakilo que estou a falar..n vinha praki mandar postas de pescada se n soubesse o k estava a dizer...

jarovaz

Citação de: Miccogol em 10 de Maio de 2007, 20:28
"pois esteve toda época sem  jogar nunca jogou na ovarense mas sim no BCO que é 2ª equipa da ovarense tipo equipa satélite~Sabem quem é ?"

Quem é?
vá manel diz quem tu sabes ou queres pactuar e omitir ...
Só mesmo tu ...
até nossos dirigentes reconhecem e tu não queres ver ?
Fernando Tavares
“É preciso parar para pensar”

O investimento significativo feito nos últimos três anos pela Direcção do Benfica obriga, agora, a um balanço racional. Fernando Tavares, responsável pelas modalidades do clube encarnado, diz que “é preciso parar para pensar, pois temos que ter a consciência que não ganhámos rigorosamente nada”. O problema não é financeiro, por isso, o dirigente encarnado aponta dois factores fundamentais que têm que ser equacionados: “Temos que rever o processo de contratação dos jogadores, nomeadamente estrangeiros, pois temos de ter mais garantias da sua contribuição e também apostar mais na formação. Outro ponto essencial é encontrar um parceiro acima de tudo de gestão (idêntico ao ciclismo), para profissionalizarmos mais a secção". Numa análise racional, Fernando Tavares não se coibiu de dar mérito ao FC Porto que “com um orçamento inferior ao nosso alcançou já resultados e acabou por nos eliminar”.

pcssousa

jarovaz

Nuno_SLB

Fernando Tavares finalmente pôs a mão na consciência, subiu bastante na minha consideração. Será que é desta que vai premiar as modalidades que mais contribuem para o engrandecimento do clube?

Nuno_SLB

Citação de: jarovaz em 10 de Maio de 2007, 21:19
Nome: Aldevino Lima

Qual é o problema desse jogador ?

A sua contratação não era considerada uma aposta no futuro ?

pcssousa

Pronto, deixem-se lá disso! Não é preciso bater mais no Manuel Costa, ele pode não agradar a todos, mas é verdade que defende o Benfica e esta secção com unhas e dentes, e isso é de louvar e respeitar, pode nem sempre ter razão, mas lá está, ninguém é perfeito... Portanto: Obrigado Manuel Costa!  :slb2:
Além disso não é preciso tar com coisas pois todos os benfiquistas vão apoiar a Ovarense, por muito que me custe, pois também não gosto lá muito dessa SAD...

zerocool

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2007, 21:33
Pronto, deixem-se lá disso! Não é preciso bater mais no Manuel Costa, ele pode não agradar a todos, mas é verdade que defende o Benfica e esta secção com unhas e dentes, e isso é de louvar e respeitar, pode nem sempre ter razão, mas lá está, ninguém é perfeito... Portanto: Obrigado Manuel Costa!  :slb2:
Além disso não é preciso tar com coisas pois todos os benfiquistas vão apoiar a Ovarense, por muito que me custe, pois também não gosto lá muito dessa SAD...
que defenda o clube axo mto bem..que defenda a inconpetência já não... para se defender algo tem que se saber o k se diz...e o manuel costa por mto boas intenções que tenha não o sabe...nada tenho contra ele...é um adepto do basket e do glorioso tal como eu...mas tem que aprender a ouvir as pessoas...

zerocool

e para mim sinceramente é me indiferente quem ganhe o campeonato...quem eu queria k fosse já lá n está... :slb2:

Manuel Costa

os pescadores de águas turvas a aproveitar a confusão :)

Manuel Costa

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2007, 21:33
Pronto, deixem-se lá disso! Não é preciso bater mais no Manuel Costa, ele pode não agradar a todos, mas é verdade que defende o Benfica e esta secção com unhas e dentes, e isso é de louvar e respeitar, pode nem sempre ter razão, mas lá está, ninguém é perfeito... Portanto: Obrigado Manuel Costa!  :slb2:

1º - sou benfiquista e não da secção de basquetebol, à qual aliás dirigi várias chamadas de atenção neste forum ao longo da época, (Corey Benjamin, faltas de postes e substituição de Geno Carlisle, por exemplo) ao contrário de outros que aparecem com 2ª intenções (jarovaz e zerocool) quando os resultados não são positivos

2º - entre FC Porto e Ovarense não tenho preferência, não sou como os porkistas e lagartos que acima de tudo são anti-benfiquistas

Polaco

O M Costa, então não tens preferência entre porto e Ovarense ? só por causa do Jarovaz ?
eu até ia com a bandeira da Ovarense se tivesse tempo (e se é que eles têm bandeira)

Manuel Costa

estaria a fazer o mesmo que eles, com os seus complexos de inferioridade, fazem em relação ao Benfica

zerocool

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------