Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fmb

é isso...um 2 lugar com este plantel contra o porto sem andersson é pessimo!!!

um 3 sera mau demais.....

peter_slb

Da maneira que vocês falam até parece que ele não disse que esta tinha sido uma má época. "Se pagamos escrupulosamente aos nossos profissionais, e não é tão pouco como isso, os nossos técnicos e jogadores têm que pensar seriamente em trabalhar cada vez mais". A época ainda não acabou e ele já dá mostras de não ter gostado nada, não pode mandar o treinador embora agora. Deixem chegar o final da época e depois então critiquem ou aplaudam as atitudes que ele aí tomar. Não critiquem pelo que os jornais dizem que ele vai fazer.

Starblade

Vamos deixar chegar o final da época. Vamos deixar a casa ruir para então chamarmos o trolha para tapar o que no início eram umas rachas...

Ah, e ele já disse que ia manter o Dep. Médico e o treinador. Porque é que julgas que a malta critíca? Por estão nos a prometer mais do mesmo.

MDM

Só acho que quando ganham a vitória é de todos, sendo que tb quando se perde a derrota de todos é, logo, este recado para os técnicos e jogadores faz todo o sentido, mas nunca desta forma populista.

Sendo verdade que o LFV já assumiu publicamente a culpa do fracasso desta época, é tb verdade que hoje ao incluir jogadores e técnicos, deveria tb incluir-se a ele próprio.

Saudações a todos...

Eagle Fly Free

Onde andavam vocês todos, adeptos do " Benfica ganhador", durante os anos de 1995 e 2004 ?

Durante uma década inteira, onde andou essa gente superior ??

Starblade

Acho piada é o gajo ter dito :"os nossos técnicos e jogadores têm que pensar seriamente em trabalhar cada vez mais""

Haveria de ter dito isso antes da época ter terminado, na altura em que poderiamos ter ganho coisas, não é depois de termos perdido tudo. Este paleio haveria de ter sido dito em Outubro, não a 15 dias do final da competição. Ah e quem é que escolheu o treinador e jogadores?? Pois...

anti_tripeiro

o importante da kestao é ke devia discursar mas é para dentro do clube transmitir a tos os trabalhadores do benfica ke pelo benfica teem de dar tudo nao é kuase tudo é tudo mesmo nao é vir com tretas para a comunicaçao social la dentro é ke se fala se motiva se une as tropas e se preparam estrategias para a guerra agora tretas ke sa f***

Eagle Fly Free

Esqueci-me de uma coisa... o museu do Benfica jamais será um acto que eu adjective como de carácter propagandístico ou manipulativo. O património do clube é inviolável. Torna o clube maior.
Na minha opinião, o facto de o dito cujo ainda não estar erigido, afecta a honra do clube.

Mas por outro lado, compreendo que não tenha sido uma decisão prioritária. Fazer um espaço com tamanha dignidade, não pode ficar amontoado ao pé de uma estrada, meio perdido entre andares mal construídos e barracas de cuspo e riso fácil...

Kobille

Como deram a volta ao tópico... haja paciência...

Redady

Citação de: Eagle Fly Free em 13 de Maio de 2007, 01:32
Esqueci-me de uma coisa... o museu do Benfica jamais será um acto que eu adjective como de carácter propagandístico ou manipulativo. O património do clube é inviolável. Torna o clube maior.
Na minha opinião, o facto de o dito cujo ainda não estar erigido, afecta a honra do clube.

Mas por outro lado, compreendo que não tenha sido uma decisão prioritária. Fazer um espaço com tamanha dignidade, não pode ficar amontoado ao pé de uma estrada, meio perdido entre andares mal construídos e barracas de cuspo e riso fácil...

Museu ... é importante sim, mas neste momento Museus, Silos e Kit's para Angola e Brasil ( e eu já devo ter enviado mais de 2 centenas, mas muito mais!)estão em 2º plano, desculpa mas não é prioritário agora!

lonstrup

Quando as coisas não correm bem dentro do campo, tudo o que se faça no clube leva por tabela.

Seja construir o museu, a nova sede, e outras coisas que já vêm sendo trabalhadas há anos, devemos desvalorizar e criticar tudo porque está lá o Fernando Santos, por causa do Dep. Médico etc.

Dá-me muitas vezes a ideia que existem muitas pessoas que gostam de viver neste clima de dizer mal. Se calhar foi a forma de alguns benfiquistas se adaptarem às desgraças da década passada.

Como habituaram-se a criticar e "destruir" durante a última década, agora que chegamos a fases avançadas das competições uefeiras, quando chegamos a poucas jornadas do fim com possibilidades de ter uma palavara a dizer no campeonato (ainda que matemáticamente), esses benfiquistas vêem-se a eminência de ter de mudar de hábitos, e para eles é difícil.

Já foi difícil ter de esperar até Abril para poder mandar vir, e agora nunca mais ficamos arredados definitivamente do título para poderem bater mais um bocadinho no ceguinho.

Parem todos os projectos do Benfica, parem todo o universo do Benfica, porque é preciso fazermos sangue no Benfica; é preciso mudar; é preciso revolução.

É que pelo caminho que isto leva nunca mais voltamos a ficar fora da corrida pelo título a 7 jornadas do fim, nem ficamos fora da Europa em Dezembro. E isso obviamente não pdoe ser.

Para um benfiquista "ganhador", o Benfica até tem de ser campeão de Inverno. Se não for o treinador deve ir para a rua.

Redady

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2007, 09:52
Quando as coisas não correm bem dentro do campo, tudo o que se faça no clube leva por tabela.

Seja construir o museu, a nova sede, e outras coisas que já vêm sendo trabalhadas há anos, devemos desvalorizar e criticar tudo porque está lá o Fernando Santos, por causa do Dep. Médico etc.

Dá-me muitas vezes a ideia que existem muitas pessoas que gostam de viver neste clima de dizer mal. Se calhar foi a forma de alguns benfiquistas se adaptarem às desgraças da década passada.

Como habituaram-se a criticar e "destruir" durante a última década, agora que chegamos a fases avançadas das competições uefeiras, quando chegamos a poucas jornadas do fim com possibilidades de ter uma palavara a dizer no campeonato (ainda que matemáticamente), esses benfiquistas vêem-se a eminência de ter de mudar de hábitos, e para eles é difícil.

Já foi difícil ter de esperar até Abril para poder mandar vir, e agora nunca mais ficamos arredados definitivamente do título para poderem bater mais um bocadinho no ceguinho.

Parem todos os projectos do Benfica, parem todo o universo do Benfica, porque é preciso fazermos sangue no Benfica; é preciso mudar; é preciso revolução.

É que pelo caminho que isto leva nunca mais voltamos a ficar fora da corrida pelo título a 7 jornadas do fim, nem ficamos fora da Europa em Dezembro. E isso obviamente não pdoe ser.

Para um benfiquista "ganhador", o Benfica até tem de ser campeão de Inverno. Se não for o treinador deve ir para a rua.

Já Chega de Presidentes de Betão!

Até pode construir o que quiser, mas que é um facto que o Benfica está 63 jornadas do nosso campeonato sem conseguir ocupar a 1ª posição isolada é algo que não nos podemos conformar! Se estivesses o campeonato a lutar efectivamente estando lá, ou passando por lá a lutar pela liderança estarias correcto, mas não estivémos e isso é MAU!

Antes de ser construtor o Benfica era um clube Conquistador, e conquistas não se tem visto!

Nuno Eiras

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2007, 09:52

;)  O0

Jakub

Hoje há alguma casa para inaugurar? Hmm Hmm  ;D ;D ;D

iloy

concordo a 100% com o Mancam, quero la saber das novas sedes,de museus se nao a nova taças para exposiçao, o Benfica nao è uma empresa de construçao civil. com esta ambiçao vamos continuar a ver os outros ganhar titulos anos apos anos mas nao è importante porque vamos ter o melhor museu do mundo e maior sede do mundo, enfim parece que a ambiçao de muitos benfiquistas estao ao nivel do présidente.