Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

aguia_gloriosa

Eu penso que nos ultimos tempos o LFV, tem agido de forma muito incorrecta...

certas pessoas criticavam muito o veiga porque so pensava em cifroes, infelizmente é o que o nosso presidente tem pensado...

e reforçar a equipa que era bom, nada...

vamos começar mais uma epoca, na incerteza dos jogadores que ficam e nao ficam...

o ano passado foi o simao e o manel...este ano a bomba é o miccoli...

que o presidente ja devia ter agido e falado menos...

o LFV, parece que ta a fazer uma competiçao de protagonismo, em relaçao ao veiga...

e quem fica a perder é a equipa, que ha muito que precisavamos de um homem forte para o futebol e nada...

o presidente tem de perceber que nao é o super homem e apartir do momneto em que escolhe ficar a frente da sad, nao pode acompanhar a equipa a 100%, como o veiga fazia...

e depois, ainda vem dar um murro na mesa, a tarde e mas horas...

isto devia ter sido feito, logo no empate com o porto ou o beira mar, quando ficamos mais longe do objectivo...

e nao agora, que vem dar liçoes de moral, a uma equipa espremida (porque ele nao soube contratar jogadores e apenas vende los- r.rocha, alcides, kikin)

onde devia de apoiar para os ultimos jogos...

resumindo...nos ultimos discursos e acontecimentos (lesoes-departamento medico; bomba-miccoli; indecisao-veiga...) o benfica parece a republica das bananas...todos querem mandar e ninguem manda de facto...

e quem fica a perder é a equipa e os adeptos que precisam de resultados...

Força benfica...

p.s: mas nao critico totalmente o presidente, pelo contrario, dou todo o meu apoio, porque tenho olhos na cara, como acho que todos, que o presidente foi a melhor coisa que nos aconteceu nos ultimos tempos...se conseguimos o que conseguimos foi graças a ele...so peço uma epoca planeada atempadamente, cumprindo aquilo que prometeu, o benfica é comprador e nao vendedor...

Gamarra88

Foi com prazer que recebemos o presidente na nossa terra, das palavras dele, ficou-me mais no ouvido o aviso que ele deu aos atletas e técnicos do Benfica, em todas as modalidades, a dizer que tem de começar a trabalhar mais, pois ganham para isso

GeracaoBenfica22

Gamarra88 pára com isso, pah!

Nao venhas para aqui com posts inteligentes... sentes-se sozinho, assim

Eagle Fly Free

Eu não disse que o Museu é uma prioridade para realizar agora a não ser por uma questão de honra própria.

Mas já que falam em betão, convém referir que o Centro de Estágio será de certeza a obra mais importante do final do primeiro mandato de Luís Filipe Vieira. É fundamental para o futuro do clube.

Eu compreendo-vos a todos... ganhar o campeonato... sem dúvida... sempre a maior exigência do adepto.

Red Globe

Estou preocupado com o estado mental do nosso presidente. Há anos atrás, quando ainda era presidente o Vilarinho, disse exactamente a mesma coisa...

Redady

Citação de: Red Globe em 13 de Maio de 2007, 22:10
Estou preocupado com o estado mental do nosso presidente. Há anos atrás, quando ainda era presidente o Vilarinho, disse exactamente a mesma coisa...
[/b]

e todos os anos repete o mesmo, decorou o texto ou é psicose!

sóáguias

Pondo os pontos nos iiiissssssss...

-O Benfica precisa de um treinador com caracteristicas de Lider!!

Tem Camacho e Ericksson livres!!! Porque não os contrata senhor Presidente???

Ps- O facto de ter mais um ano de contrato não serve, pois o Jesualdo consigo a director do futebol foi substituido pelo Camacho em 2002.

-O Benfica precisa de um novo director clínico e de contratar pelo menos 4 fisioterapeutas. Rodolfo Moura não deve renovar.

Porque não toma estas decisões???? Todos estão em fim de contrato!!!

O Benfica precisa de comprar pouco e bem!!!

Senhor Presidente se quer ganhar, é simples, faça-o!! Eu não compreenderei é senão o fizer!!!

VIVA O BENFICA!!!!

Strata

Tenham calma que ao que parece - e a 2 jornadas do fim com todas as competições praticamente hipotecadas - agora é que vai ser: treinador e jogadores a trabalhar das 9h às 18h!

Não sei se ria  :) ou se chore  :'( ......

RC51

Citação de: Strata em 15 de Maio de 2007, 10:58
Tenham calma que ao que parece - e a 2 jornadas do fim com todas as competições praticamente hipotecadas - agora é que vai ser: treinador e jogadores a trabalhar das 9h às 18h!

Não sei se ria  :) ou se chore  :'( ......

Está tudo explicado os jogos são sempre depois das 18h, é só mudar o horario de trabalho!  >:(

PMC

Luís Filipe Vieira (sócio dos 3 grandes!) assumiu que o BENFICA não vai participar na Taça da Liga enquanto a Liga «não estiver verdadeiramente empenhada em credibilizar o futebol».
Seguindo a lógica da batata desta criatura o melhor é o BENFICA também não participar no Campeonato pois este também é organizado pela Liga. E já agora dadas as figuras tristes que o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol faz o melhor é também não participar na Taça de Portugal!
Já não há paciência para este tipo de discurso onde se tenta escamotear a incompetência que reina no futebol do BENFICA!
Os BENFIQUISTAS que já partiram e cuja maioria é responsável por sermos do BENFICA nem acreditariam se soubesse que o BENFICA estava entregue a um sócio do Porto e do Sporting que permitiu que o director geral da nossa SAD fosse um ANTI-BENFIQUISTA PRIMÁRIO (José Veiga) que festejou a derrota do BENFICA na final da Taça dos Campeões com Champagne!
O BENFICA está entregue à "bicharada"! Mas pronto basta dizer mal do Porto (como fazia o Vale e Azevedo) para a maioria dos BENFIQUISTAS idolatrarem qualquer personagem. Por este andar qualquer dia até o Pinto da Costa fará parte dos órgãos sociais do GLORIOSO!
ABRAM OS OLHOS! CHEGA DE PALHAÇADA!

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Kumbayala

S-Line

criei um tópico "igual" ao teu :
resultado....quase me esfolam....a mim ainda p cima c s fosse culpado...
apagaran-no
e o moderador  :clap1: :bow2: :bah2:....é sempre o mesmo

PMC

Citação de: reddevil no norte em 19 de Maio de 2007, 20:26
criei um tópico "igual" ao teu :
resultado....quase me esfolam....a mim ainda p cima c s fosse culpado...
apagaran-no
e o moderador  :clap1: :bow2: :bah2:....é sempre o mesmo

Não ligues a bocas foleiras. Isso normalmente vem de quem não tem nível.
Não te lembras as Assembleias Gerais do GLORIOSO no tempo do Vale e Azevedo? Eram os bimbos todos aos berros e a idolatrar o vigarista. Bastava a personagem dizer mal do Porto e pronto era o delírio total no antigo pavilhão da Luz.
Luís Filipe Vieira tem feito muito bom trabalho em determinados aspectos mas isso não significa que tudo lhe seja permitido.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

PI_SLB

Acho que chegaste longe demais. Tem calma...

Preacher

Este LFV devia passar mais tempo calado..Só diz asneiradas..Se o benfica não participar na taça da liga arrisca-se a descer de divisão..

Entretanto, todo gabarolas a falar do Marc Zoro..O tal que jogou sempre em clube de segunda linha em Italia e que faz parte de uma defesa que já levou 63 nesta temporada..

ah ganda vieira  :bah2: