Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Sérgio Miguel

É importantissimo o micoli ficar no benfica, pois é o unico avançada com créditos firmados k temos neste momento, para além dele é preciso mais um ou dois ponta de lança.

anti_tripeiro

Citação de: mancam em 14 de Maio de 2007, 12:55
O Miccoli vai chora no jogo com a Académica e ficar connosco, vai ter uma surpresa das antigas, nunca em Itália um estádio gritou em unissono o seu nome!

Haja Fé no homem de bigode como disse alguém! :metal:

isso é ke era lindo tudo a gritar miccoli miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiccoli  miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiccoli mi mi miccoli ai vai chorara vai

nandao

Miccoli ontem disse tudo.
Só não fica no Benfica se o presidente não quiser e o treinador.
Mas também vos digo, caso ele se vá embora, esta direcção fica bastante tremida para com os sócios, não sei se nós sócios iremos dar margem de manobra ao Vieira para trabalhar.
O Miccoli como sempre disse é um "senhor" da bola, não é nenhum "chulo", mas aparecem sempre aqui uns benifquistas ou não a dizer que não acreditam.
Sinceramente não sei como podem dizer tal coisa, depois de tanto que o Miccoli já nos fez e o que continua a fazer e a dizer... Estão a ser injustos para com ele.

nuno golos 21

Citação de: nandao em 14 de Maio de 2007, 14:08
Miccoli ontem disse tudo.
Só não fica no Benfica se o presidente não quiser e o treinador.
Mas também vos digo, caso ele se vá embora, esta direcção fica bastante tremida para com os sócios, não sei se nós sócios iremos dar margem de manobra ao Vieira para trabalhar.
O Miccoli como sempre disse é um "senhor" da bola, não é nenhum "chulo", mas aparecem sempre aqui uns benifquistas ou não a dizer que não acreditam.
Sinceramente não sei como podem dizer tal coisa, depois de tanto que o Miccoli já nos fez e o que continua a fazer e a dizer... Estão a ser injustos para com ele.

estou dividido (mas espero que ele fique):

ele logo apos o golo de ontem, virou-se para a claque do Benfica e fez um gesto com o braço pouco habitual que me fez pensar em um "adeus e muito obrigado" -- estou errado ? espero que sim

mas tambem a sua entrevista apos o jogo deixa mesmo a entender que pode muito bem ficar.

com esses dois momentos, nao sei como pensar sobre o Miccoli !!

Kobille

Tem piada...
Eu não ouvi o que o Miccoli disse, nem vi os festejos dele, mas lendo as vossas várias interpretações, fico exactamente na mesma...

nandao

Ele quer muito ficar, só que eventualmente a família quererá ir para Itália.
Agora, o Benfica tem de dar tudo ao Miccoli para que ele fique, pois um jogador deste nível não aparecerá tão cedo no nosso Glorioso.

Adrian

http://youtube.com/watch?v=9OAO96wErCU

Golo e Festejos...vou tentar encontrar o Flash...

Adrian

isto foi depois da entrevista rapida

http://www.youtube.com/watch?v=aAIag4LhdE4&NR=1

ja so me falta encontrar a entrevista...

fmb

kobille...fiquei com a niida sensaçao que o miccoli e estava claramente a oferecer ao benfica... que ama o clube, os adeptos.... que para ele O BENFICA É TUDO!!!!

tem que se conversar e que queria ca ficar....

ha quem interprete de maneira diferente... :D :D

Magnusson

Mantenho a minha: A glorificação exacerbada de um jogador dá sempre mau resultado...

Kobille

O festejar do golo parece-me algo como: "Vão ficar para sempre no meu coração..."

:embarassed:

Corrosivo

Acho que ele diz que nos tem no coração

fmb

matts...a empatia entre miccoli e nos é tao grande...sera uma pena se bazar....ao nivel(para mim) da saida do jvp para os lagartos!!!

JO SLB

Citação de: Kobille em 14 de Maio de 2007, 14:33
O festejar do golo parece-me algo como: "Vão ficar para sempre no meu coração..."

no meu para sempre! :slb2:

Corrosivo

Citação de: JO SLB em 14 de Maio de 2007, 14:35
Citação de: Kobille em 14 de Maio de 2007, 14:33

no meu para sempre! :slb2:

a não ser que em Setembro esteja vestido de azul e branco