Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Adrian

Nao quero q ngm leve a mal o q vou dizer....so é uma cena q ja me da volta ao miolo....

Repito isto nao é dirigido a ngm...em especifico se nao a todos q queriam...

se axam q o FCporco faz boas contrataçoes...ganha sempre tudo....paga poucos ordenados..os jogadores deles é q sao bons e boas contrataçoes...

se as contrataçoes do SLB sao sempre más...se o SLB paga mais ordenados q o FCporco....se nunca ganha nada...nossos jogadores nao valem nada...

as pessoas q Axam isso pq nao sao do FCporco....se gostam tanto do q eles fazem...entao pronto..passem a apoiar...

isto tudo pq...

pq o SLB é o SLB e o FCPorco é o FCporco... se uma paga mais q o outro se um contrata este ou aquele...isso so interessa aos adeptos de cada clube...

tou farto de ler neste forum, nos cafes, em todo lado os Benfiquistas falar mal do SLB e so Bem do FCPorco... se eles sao bons entao tem o meu apoio todo para mudar de clube...eu nao me importo...nem levo a mal...

so q ja BASTA de cascar no SLB...porra...ja toda a gente percebeu q ha coisas q estao mal feitas..mas tb ha delas q tao bem....nao batam mais no ceguinho....

VIVA O SLB

SóRoGeR

hj toda a gente dá 3.5 ou ate os 5 milhoes de euros por ele para o ano qd ele falhar o primeiro jogo por lesao vai cair logo tudo em cima do lfv por ele ter dado 5 milhoes por um jogador que ta sempre lesionaDO  por isso é que nunca gostaria de tar na pele de presidente do benfica a pressao e imensaaaaaa

Red Bullet

Citação de: SóRoGeR em 14 de Maio de 2007, 19:18
hj toda a gente dá 3.5 ou ate os 5 milhoes de euros por ele para o ano qd ele falhar o primeiro jogo por lesao vai cair logo tudo em cima do lfv por ele ter dado 5 milhoes por um jogador que ta sempre lesionaDO  por isso é que nunca gostaria de tar na pele de presidente do benfica a pressao e imensaaaaaa
Miccoli em pouco mais de meia dúzia de jogos q faz numa época, marca mais golos do q o Nuninho Maria Amélia, numa época inteira. Vale a pena o esforço da sua aquisição. Neste momento no plantel temos 3 fora de série: Simão, Luisão e Miccoli, há q fazer esforço para os manter no plantel.

nandao

Citação de: SóRoGeR em 14 de Maio de 2007, 19:18

Tu és é maluco.
O Miccoli fez meia época e já leva 13 golos, se isto não te diz nada, desculpa lá então!

iloy

preferes o Marcel?

nandao

brunhais

o bambino devia ficar no benfica... mas :cry2:  parece-me que akela dedicatória no momento em que marcou o golo, soou a despedida :cry2: :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

só espero é n ver-lo de azul e branco :'( :metal:

Red Bullet

Citação de: Red Bullet em 13 de Maio de 2007, 22:58
Meus amigos, fiz um telefonema para pessoa bem colocada lá no norte, e a resposta q recebi é q é quase certo q Miccoli vai vestir de azul e branco na próxima época.
Estava a brincar em cima, hé hé hé, no entanto n ficaria mto admirado se fosse verdade, para minha tristeza...

Redady

Citação de: miglle em 14 de Maio de 2007, 16:30
contratações acredito que sejam caras .. mas salários não !!

A contratação mais cara da história do porto é o Postiga ao totenham! 7M€ ... por nossa causa!

Jon

Por acaso não soou nada a brincadeira..

Mas se dizes agora que foi brincadeira deixa dizer-te que não teve piada nenhuma.. se bem que não acreditaria em nada que pudesses dizer.. fontes da telha há muitas, confio mais no que vejo e no meu instinto.

Se acham que têm graça com essas cenas...

fmb

lol... so vieste agora dizer que era brincadeira, depois de ouvires as palavars do miccoli....

senao insistias na "brincadeira"... O0 O0

Red Bullet

N é verdade, era p ver a reacção do pessoal, no entanto essa foi no puro gozo. Mas houve ai um user q disse precisamente o mesmo e n me parecia q estava na brincadeira...

Johnny|SLB

Epah.. Cada vez mais eu digo, nao valia bem o esforço de manter este SENHOR no Benfica? e um jogador fabuloso..dava td po ver fazer uma epoca ao seu nivel, fazer os jogos todos..era fabuloso..

lloyd

Tirando o Simão, é o melhor jogador que passou pelo Benfica nos últimos 10 anos.

Jogador caro é aquele que não rende, não é um jogador como este.

Pelo Miccoli vale a pela um esforço financeiro por parte da direcção.

RedFlame

Os grandes jogadores,que decidem jogos e campeonatos,que trazem público aos estádios,que jogam e mostram qualidade não são caros.
Caros são os que vêm (aparentemente) baratinhos e depois são emprestados logo a seguir ou dispensados,esses é que saem muito caro.
Por isso,espero que façam um esforço porque este merece-o.