Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

HaJa_LaDy

Acredito que o Benfica não anda a dormir e já considerou o assédio dos porcos. Não é novidade o Porco Mor tentar desviar jogadores do Benfica. Ultimamente com o Moretto lixaram-se, com o Sokota levaram um barrete e isso mostra que a Direcção está atenta. Se for intenção do Benfica segurar Miccoli (e eu espero que seja), devem ter já um plano de negociação estabelecido. Os porcos têm o Pepe? e nós temos o Luisão. Não gostaria de ver Luisão sair para manter Miccoli, ambos são jogadores à Benfica e tenho por eles o mesmo carinho e consideração, mas que é uma hipótese de negócio, é.

VALEBEM

Que o porco mor anda a preparar das suas, parece-me óbvio...
Agora, duvido muito que o Miccoli vá parar ao curral... Oxalá tenha razão...
Temos que fazer tudo para ficarmos com ele... O Miccoli é um jogador bem acima da média e que, agora, sem impedimentos físicos, e com menos peso, está a exibir-se mais perto daquilo que eu acho que ele pode fazer...

Nuno Eiras

Muito criticaram o Santos por ter chamado gordo ao miccoli. O que é certo, é que desde essa altura não se lesionou (certo?)

Magnusson

Citação de: HaJa_LaDy em 15 de Maio de 2007, 10:06
Acredito que o Benfica não anda a dormir e já considerou o assédio dos porcos. Não é novidade o Porco Mor tentar desviar jogadores do Benfica. Ultimamente com o Moretto lixaram-se, com o Sokota levaram um barrete e isso mostra que a Direcção está atenta. Se for intenção do Benfica segurar Miccoli (e eu espero que seja), devem ter já um plano de negociação estabelecido. Os porcos têm o Pepe? e nós temos o Luisão. Não gostaria de ver Luisão sair para manter Miccoli, ambos são jogadores à Benfica e tenho por eles o mesmo carinho e consideração, mas que é uma hipótese de negócio, é.

O Presidente sabe dessa hipotese há mais tempo que o público em geral (há muito mais tempo...), se o Miccoli for parar ao porto (mantenho que há um elevado grau de possibilidade de tal acontecer) o lfv tem uma grande parte da culpa, já que em 3 meses nada fez para contrariar essa possibilidade....

Hocuspocus

Gosto muito do Miccoli, é um grande jogador. Este ano foi mais regular nas suas exibições e prova disso é o facto de ter marcado mais golos. Gostava muito que o italiano ficasse no nosso clube, já que é demasiado evidente tratar-se de uma mais-valia para a equipa. A questão é que o Benfica não lhe pode pagar o que ele ganha na Juventus, e tendo em conta o rendimento em campo do jogador, julgo que ele não vale o que ganha na Juventus. Assim sendo, penso que o Benfica deve fazer o possível para garantir o contributo do jogador na próxima época, mas sem entrar em loucuras, obviamente.

Sinceramente não acredito que vá para o porto, embora não negue que isso seja uma possibilidade e que o presidente do clube de bairro lá de cima tudo esteja a fazer para o conseguir. Contudo, se isso vier a acontecer e por mais que me custe, tenho que ter a consciência de que o Miccoli não é o Benfica e o Benfica não acaba pelo facto de ele aceitar transferir-se para o nosso rival. Repito, não acredito que isso aconteça, mas no futebol nunca se sabe e temos vários exemplos de jogadores que juravam fidelidade ao nosso clube e depois "venderam-se" ao porto.

VALEBEM

Magnusson, achas provável o Miccoli ir para ao porto?

Magnusson

Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2007, 10:36

Depende até que ponto eles estiverem dispostos a furar o tecto salarial para lhe pagar ordenado, ou até que ponto a Juventus aceita pagar metade do ordenado durante a duração do contrato (cenário menos provável).

Adrian

o Miccoli agora ta bue mais magro q na altura da tal conferencia de imprensa...

no domingo tava  a ver o jogo e ate a minha mae q nao liga nada a bola...disse...

o Miccoli perdeu pai uns 8-9 kilos...

Hocuspocus

Citação de: Magnusson em 15 de Maio de 2007, 10:38

Depende até que ponto eles estiverem dispostos a furar o tecto salarial para lhe pagar ordenado, ou até que ponto a Juventus aceita pagar metade do ordenado durante a duração do contrato (cenário menos provável).

Pois, a grande questão é essa, o ordenado dele. Gosto muito do Miccoli, já o afirmei, mas Magnusson, achas que o Benfica deve pagar-lhe 50 ou 60 mil contos por mês só para evitar que ele vá para o porto?

HaJa_LaDy

O Presidente sabe dessa hipotese há mais tempo que o público em geral (há muito mais tempo...), se o Miccoli for parar ao porto (mantenho que há um elevado grau de possibilidade de tal acontecer) o lfv tem uma grande parte da culpa, já que em 3 meses nada fez para contrariar essa possibilidade....

Isso seria muito mau. Se tal acontecesse a popularidade de LFV iria baixar.  

Magnusson

Citação de: Hocuspocus em 15 de Maio de 2007, 10:42

Pois, a grande questão é essa, o ordenado dele. Gosto muito do Miccoli, já o afirmei, mas Magnusson, achas que o Benfica deve pagar-lhe 50 ou 60 mil contos por mês só para evitar que ele vá para o porto?

Claro que não, mas o Miccoli é quem? Maradona?

Hocuspocus

Citação de: Magnusson em 15 de Maio de 2007, 10:46
Citação de: Hocuspocus em 15 de Maio de 2007, 10:42

Claro que não, mas o Miccoli é quem? Maradona?

Pois, exacto, penso como tu. E depois, avaliando as declarações do Miccoli, se ele gosta tanto do Benfica, penso que irá aceitar as condições que o Benfica lhe oferecer, que, diga-se, não devem ser tão más quanto isso, pois acredito que o Miccoli será o mais bem pago do plantel ou, pelo menos, um dos mais bem pagos. Isto partindo do pressuposto que o interesse do Benfica em contar com ele para o ano é real. Eu espero bem que seja e espero igualmente que o BEnfica faça os possíveis para o contratar, não concordo é que se cometam loucuras pelo Miccoli.

VALEBEM

Temos que ser racionais...
Não podemos hipotecar as nossas Finanças, para ficarmos com o Miccoli, por muito bom que ele seja...

fmb

nao acho que tenhamos que ser doidos e dar 60 mil contos ao miccoli, mas acho que o miccoli gostando de nos como diz, aceitaria baixar um pouco o ordenado!!!

quanto a ir para o porto.... nao acredito que ele aceite ir para la e nem é por uma questao financeira!!!

nandao

O Miccoli nunca irá para o FCPorcos.
Ele não se dá com chulos e mafiosos.