Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nuno Eiras

Citação de: Kaligula12 em 15 de Maio de 2007, 10:17
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2007, 00:59
Se o Katsouranis não joga mais, é porque jogou quase todos os jogos da época, tanto pelo Benfica como pela selecção grega...
E sempre 90 minutos, nunca sendo substituido...

Mas não deixa por isso de ser preponderante nesta equipa e um fabuloso médio...

e o Franck Lampard jà vai para 4 anos que nao para, seja no Chelsea ou na Seleçao.........faz os jogos todos............

3 anos (um pouco do 4.º) seguidos a jogar, parou esta época devido a lesão.

Hocuspocus

Concordo que o Katsouranis é um jogador algo lento e que não está em forma, mas a meu ver isso não belisca minimamente o seu valor. É um jogador que, pela simplicidade do seu futebol, transmite fluidez ao nosso jogo. O Katsouranis é muito bom no passe, é muito bom no desarme e tem um excelente posicionamento em campo, isto para já não falar da sua boa capacidade de finalização.

Fisicamente, é robusto e alto, características que não abundam no nosso plantel e que se revelam importantes nas bolas paradas e na luta a meio-campo. A importância do Katsouranis na nossa equipa torna-se mais evidente quando se vê um jogo ao vivo, já que existem pormenores  importantes que não são possíveis de observar quando se vÊ o jogo na tv.

Kaligula12

Citação de: Nuno Eiras em 15 de Maio de 2007, 10:22
Citação de: Kaligula12 em 15 de Maio de 2007, 10:17
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2007, 00:59
Se o Katsouranis não joga mais, é porque jogou quase todos os jogos da época, tanto pelo Benfica como pela selecção grega...
E sempre 90 minutos, nunca sendo substituido...

Mas não deixa por isso de ser preponderante nesta equipa e um fabuloso médio...

e o Franck Lampard jà vai para 4 anos que nao para, seja no Chelsea ou na Seleçao.........faz os jogos todos............

3 anos (um pouco do 4.º) seguidos a jogar, parou esta época devido a lesão.

Thanks pela rectificaçao...........mas mesmo assim serà o Lampard que tem resistencia fora do normal ou entao sera que em portugal a preparaçao fisica dos jogadores é ridicula ?

VALEBEM

Falam do Lampard, mas o que é certo, na minha opinião, é que ele fez uma época miserável... Já a anterior não tinha sido tão boa como a 1ª com Mourinho...
Os jogadores não são máquinas... Podem aguentar 1 ou 2 épocas seguidas em parar, mas mais do que isso é muito difícil...

Kaligula12

Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2007, 10:33
Falam do Lampard, mas o que é certo, na minha opinião, é que ele fez uma época miserável... Já a anterior não tinha sido tão boa como a 1ª com Mourinho...
Os jogadores não são máquinas... Podem aguentar 1 ou 2 épocas seguidas em parar, mas mais do que isso é muito difícil...

A anterior ???? entao nao foi considerado melhor jogador do mundo a seguir ao Ronaldinho ?
Concordo que esta nao foi tao boa........

Bleach

desapareceu no final da epoca....

tinhamos o beto no banco , mas nunca foi aposta...

e mandaram um tal diego para o brasil...

ednilson

desapareceu no final da epoca....

se o final da época forem os últimos 5 ou 6 meses, OK.................

fmb

pois...com santos so contam 11, logo a epoca acaba em fevereiro!!!

Pita_80

O katso  coomeçou a baixar o  seu rendimento  a partir do final de fevereiro  principios de Março!! acho isso perfeitamente razoável tendo em conta que temoos o fernando santos como treinador....

nandao

Está cansado.
Vejam o que ele produziu durante toda a época a jogar nas 3 competições e selecção.
É normal a quebra, ele que descanse nas férias para voltar em grande para a próxima época.
A culpa de tudo isto é do treinador, que nunca rodou os jogadores, como o Katso por exemplo, que o meteu a central nas Aves com um David Luiz no banco.
Enfim.

Keiroxes

Katsouranis foi das poucas contratações acertadas nesta época,é um grande jogador indiscutivelmente mas teve uma grande quebra física,esperemos q possa descansar nas férias e q volte pró ano em grande forma e a marcar golos.

giocas

Para uns a desculpa estica, estica...para outros ao mínimo erro são crucificados. Lembro-me no começo da época a discussão em volta de katsouranis e de Petit em relação à titularidade. sinceramente, este jogador (pelo menos o que mostrou esta época) não é o que tudo aquilo que se diz. É um jogador lento que devido à lesão do Rui costa subiu no terreno de jogo, onde nesta nova posição e derivado a ter um jogador nas suas costas a sua lentidão não era muito evidenciada. Foi nesta fase que marcou golos (alguns significaram vitória) e onde a sua popularidade cresceu junto dos adeptos. Passados alguns meses de competição não conseguia disfarçar o cansaço, arrastando-se jogo após jogo. Nestes últimos jogos, como os alvos eram outros (nelson, ngomes, derlei) "conseguiu" escapar aos assobios dos adeptos. Para o ano se, fisicamente, continuar como até aqui ... não fico admirado que seja um dos contemplados.

ednilson

Citação de: giocas em 15 de Maio de 2007, 11:56
Para uns a desculpa estica, estica...para outros ao mínimo erro são crucificados. Lembro-me no começo da época a discussão em volta de katsouranis e de Petit em relação à titularidade. sinceramente, este jogador (pelo menos o que mostrou esta época) não é o que tudo aquilo que se diz. É um jogador lento que devido à lesão do Rui costa subiu no terreno de jogo, onde nesta nova posição e derivado a ter um jogador nas suas costas a sua lentidão não era muito evidenciada. Foi nesta fase que marcou golos (alguns significaram vitória) e onde a sua popularidade cresceu junto dos adeptos. Passados alguns meses de competição não conseguia disfarçar o cansaço, arrastando-se jogo após jogo. Nestes últimos jogos, como os alvos eram outros (nelson, ngomes, derlei) "conseguiu" escapar aos assobios dos adeptos. Para o ano se, fisicamente, continuar como até aqui ... não fico admirado que seja um dos contemplados.
:

:clap1:  :bow2:

Rendufas

Como diz o Ednilson, há 5 meses que ele não pode com as botas, e nem sequer foi ao mundial...

E ainda diziam que ele ia encostar o petit... que era de outra classe etc, etc...  :bah2:

Acho que a sua posição é defesa-central. No meio-campo, não me convence.

Nuno Eiras

Oportunismo... já cá faltavas.