Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedriouf

Deu o berro por volta de Fevereiro ... "Ah e tal agora vai parar para ganhar novas forças" !! :D :D

ednilson

Do tal 11 fixo, o Kats foi dos que mais descansou..........................e ainda anda cansado........mas ca ganda desculpa!!!

pedriouf

Citação de: ednilson em 15 de Maio de 2007, 14:16
Do tal 11 fixo, o Kats foi dos que mais descansou..........................e ainda anda cansado........mas ca ganda desculpa!!!
Humm ... não sei bem se será assim amigo !! Também tens d ter em conta a posição onde ele joga ...

ednilson

Tendo em conta o Petit...............basta-me.

Na altura em que começou a ficar cansado  :P não jogou em Paris, creio que contra o Estrela, Barcelona......

pedriouf

Citação de: ednilson em 15 de Maio de 2007, 14:21
Tendo em conta o Petit...............basta-me.

Na altura em que começou a ficar cansado  :P não jogou em Paris, creio que contra o Estrela, Barcelona......
Certo, mas todos conhecemos o Petit  :2funny: :2funny:

Em relação a esses jogos, penso eu foram intercalados com jogos da selecção ... achoo euu !

ednilson

Sim foram e?

É a minha opinião anda cansado á tempo a mais, não é justificação.

Shoky

Se fossemos a avaliar os nossos jogadores só por este final da época...apenas ficaríamos com o Léo, Karagounis e Miccoli na próxima época...

ednilson

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2007, 14:28
Se fossemos a avaliar os nossos jogadores só por este final da época...apenas ficaríamos com o Léo, Karagounis e Miccoli na próxima época...

O Katsouranis não estamos a avalia-lo apenas pelo final de época, até porque penso eu que á 5 meses atrás não estavamos no final de época.

pedriouf

Eu não estou a avaliar o Kats pelo final de época ... senão não estaria cá para o ano, como quero ;)

Shoky

Citação de: ednilson em 15 de Maio de 2007, 14:33
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2007, 14:28

O Katsouranis não estamos a avalia-lo apenas pelo final de época, até porque penso eu que á 5 meses atrás não estavamos no final de época.

Não vamos exagerar...
O Katsouranis não deu o estouro há 5 meses para cá...

Strata

Se já nem o Katsouranis serve para o Benfica e por outro lado, e noutro tópico, a maioria quer o Rochemback.....

...acho que estamos conversados.  :idiot2:.

ednilson

Ninguém está a dizer que o Kats não serve para o Benfica......................eu pelo menos estou apenas a dizer que o seu rendimento de á 5 meses para cá deixa muito a desejar e que o cansaso não é desculpa!!!

O último jogo que jogou o grande Kats, que me lembre foi com o Boavista em casa, em que mês foi?

Strata

Mas isso penso ser um sintoma de toda a equipa (ou quase) e não apenas do Katsouranis......

Shoky

Esse jogo com o Boavista foi há 3 meses atrás e não 5...
E ainda fez alguns jogos de qualidade depois disso...

MANOCAS37

o Katsouranis devia ter sido protegido pelo treinador.
Quando começou a dar o berro em Fevereiro.

Mas há outra coisa um jogador de alta competição não pode aguentar só até fevereiro.