TORONTO FC vs BENFICA, dia 23 de maio - 00.30 Sportv

Elvio

Comparando o nivel de vida de um lado e do outro . . .  :slb2: :slb2: :slb2:

leo

Eu comprei os bilhetes pela volta das 12.00 horas de toronto.

Ja nao havia muitos .

O estadio vai esgotar ainda hoje ,disserao.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

steveslb

haha eu ja comprei 7! para primos e para eu e o meu pai! vai ser uma festa!!! e uma pena nao posso ver o simao a jogar!! e engracado.. eu vi o primeiro jogo da epoca na luz contra o austria de vienna! quando estive em ferias! agora no fim da epoca vejo aqui no canada haha!! vai ser um espectaculo!! mas foge! se o benfica nao ganhar aqui contra o toronto.. ja nao sei o que eu vou fazer.. vamos la ver se o mantorras marca aqui um golito!!

flsb

Qual é o número de espectadores que pode levar o estádio onde vai realizar-se o jogo ?

leo

Keiroxes

O preço dos bilhetes é uma loucura,75euros pra ver um jogo amigável do Slb com a equipa secundária é demais,mas parece q os estádio vai encher,é preciso ter mto amor ao clube.Os emigrantes mereciam ver o SLB já com os novos reforços e com os melhores jogadores a poderem jogar.  :flag:
Qt é q o SLB vai ganhar com este jogo?

flsb

Citação de: Keiroxes em 15 de Maio de 2007, 15:33
O preço dos bilhetes é uma loucura,75euros pra ver um jogo amigável do Slb com a equipa secundária é demais,mas parece q os estádio vai encher,é preciso ter mto amor ao clube.Os emigrantes mereciam ver o SLB já com os novos reforços e com os melhores jogadores a poderem jogar.  :flag:
Qt é q o SLB vai ganhar com este jogo?

-500 mil neste jogo em Toronto ;

-500 mil no jogo nos Estados Unidos ;

Keiroxes

-500 mil neste jogo em Toronto ;

-500 mil no jogo nos Estados Unidos ;

É um bom encaixe financeiro,cada vez mais importantes e reconhecidos em todo mundo.Bom trabalho tá a fazer o departamento de marketing do SLB.

cachecolglorioso

Se virem por ai no Canada cachecois relativos ao jogo em compro-vos um para juntar à colecção. :slb2:

www.cachecolglorioso.com

Red Guns

Este estádio em Toronto é um estádio novo, não é?
E o mesmo estádio que se vai realizar alguns jogos do Mundial sub-20? É que já ouvi falar que o mundial sub-20 vai ser realizado em relvados sintéticos, poderá ser só alguns estádios então. Porque não me parece que o Benfica fosse numa digressão para jogar num sintético... Quem vive em Toronto sabe o que é que o Benfica vai encontrar?

leo

Citação de: [_TwInY_] em 17 de Maio de 2007, 20:48
Este estádio em Toronto é um estádio novo, não é?
E o mesmo estádio que se vai realizar alguns jogos do Mundial sub-20? É que já ouvi falar que o mundial sub-20 vai ser realizado em relvados sintéticos, poderá ser só alguns estádios então. Porque não me parece que o Benfica fosse numa digressão para jogar num sintético... Quem vive em Toronto sabe o que é que o Benfica vai encontrar?

Sintetico bem fofinho! :)

filipe-slb

fdx que abuso os precos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

steveslb

olha eu vou ver o benfica em vivo quarta feira em toronto o jogo vai ser transmitido so em portugal! alguem me pode gravar o jogo em dvd ou qualquer coisa e depois manda por mim o podem por aqui o upload na net!! EU ATE PAGAVA!!!

Darknite

Se quiseres posso gravar-te o jogo em cassete video.

E não precisas pagar, é um prazer ajudar um amigo Benfiquista!  O0

RedStar1982

Citação de: steveslb em 22 de Maio de 2007, 05:56
olha eu vou ver o benfica em vivo quarta feira em toronto o jogo vai ser transmitido so em portugal! alguem me pode gravar o jogo em dvd ou qualquer coisa e depois manda por mim o podem por aqui o upload na net!! EU ATE PAGAVA!!!

Faz este resquest no sub fórum Multimédia que alguém la o grava...!!! (em principio) eu gravaria se fosse em canal aberto!