Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

dvfer

Citação de: FaithNoMore em 17 de Maio de 2007, 22:17
Citação de: dvfer em 17 de Maio de 2007, 22:12
miccoli a defender o veiga??

Ele disse que com o Veiga teriamos sido campeões
Querem ver que vão começar a desancar no rapaz por ter dito uma grande verdade?ai os anti-veiga

por acaso era mm p picar os anti.veiga...

apesar d gostar do veiga no geral, n deixo d considerar q fez grandes "negociatas" à conta do benfica e seus socios.

Dos_Santos

Sem duvida....
Esse sim e ke era um negocio da china...fds entre aspirante a ponta d lança e um goleador...o ke kerem k o pessoal diga??e obvia a resposta!!
:metal:

brunhais

ummmmmhhhs...... vou pensar.... aceito!!!! :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2:

andre_04_SLB

Vou comprar bilhete para ir à Luz assistir, infelizmente, à esperada despedida do Miccoli. Se as lágrimas cairem, vai ser normal, mais um GRANDE que por cá passou. Nunca serás esquecido ragazzo!

brunhais

é pena mas desta vez parece que é de vez... domingo será o último jogo do bambino no benfica.. :cry2: :cry2: :cry2:

the.lowlight

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Maio de 2007, 22:39
Vou comprar bilhete para ir à Luz assistir, infelizmente, à esperada despedida do Miccoli. Se as lágrimas cairem, vai ser normal, mais um GRANDE que por cá passou. Nunca serás esquecido ragazzo!

:(

Temos que fazer uma 'despedida' memorável para que ajude a tornar-se num 'Até já'.. Era bonito ouvir o estádio todo a cantar por ele ou a cantar 'Resta con noi'...isto claro,não esquecendo a equipa, que é o mais importante.. Acho que independente da posição que conseguirmos estes jogadores devem ser aplaudidos pelo esforço desta época (muitas vezes complicada, e onde jogaram debilitados fisicamente)...Não consigo apontar um jogo em que eles não tenham dado tudo por tudo... E isso já é significativo...Acho que devemos mostrar que adoramos o nosso clube, independentemente dos seus resultados...é que gritar 'Benfica' quando ganhamos não custa a ninguém...mas não deixamos de ser benfiquistas e ter o mesmo orgulho que falamos quando ganhamos nas alturas menos boas..

Por isso...o jogo de domingo vai ser um 'até breve' entre adeptos e jogadores/treinadores/estádio, que viveram e sofreram esta época juntamente...E vão seguir-se 3 meses de espera para poder ver novamente o nosso clube em acção...e isso, sim, empolga-me. Claro que ganhar campeonatos é importantissimo, e vital para o nosso clube, mas o que me empolga verdadeiramente é ver o meu clube jogar e poder partilhar aqueles berros de golo com mais 60 mil pessoas.

VanBasten

Eu acho que o Maro Itle, vai continuar no Benfica...é um feeling!

the.lowlight

Pelas palavras dele parece-me óbvio que ele preferia ficar na Juventus, mas a sair considera o Benfica uma opção muito válida...ou seja, se o Benfica fizer uma boa proposta a Juventus vai vende-lo, porque anda à procura de um avançado (já se falou no Anelka) e dá jeito o $. O Zalayeta já disse que quer sair e isso pode ser mau para nós porque fica-lhes a faltar outro avançado. Mas continuo a achar que, apesar da vontade legitima do Miccoli em querer regressar ao seu país e logo para uma equipa de topo, se o Benfica fizer uma boa proposta a Juve não vai recusar. Se tal acontecer, e a Juventus não queira a sua permanência, ele vai ponderar muito bem o Benfica...e aí resta-nos rezar para que não apareça um grande italiano disposto a dar muito por ele...

JustMe

Mas o Benfica ainda não apresentou nenhuma proposta pelo Miccoli?!!! Mas... mas como é que é possível?!!! Epá, a ser verdade, já é demasiada incompetência junta - é absolutamente inadmissível! Comprem o passe de Miccoli JÁ!  :tickedoff:

Irra, que já mete nojo! Já aqui o disse e volto a fazê-lo: se Miccoli não se encontrar no plantel do Benfica para a próxima época não vejo um único jogo do Benfica (e olhem que, a ter em conta um determinado número de factores que se conjugam, não me será muito difícil fazer um "sacrifício").

O Fabrizio TEM de ficar!!!  :slb2:

P.S.: cada vez tenho mais a certeza de que, se sair, o vamos ver no FC Porto (a "troca" Pepe - Miccoli é cada vez mais provável).

vieira

Claro que sim... Miccoli rules  :metal:

bola vermelha

Continuo a achar que Miccoli não vai ficar no Benfica.

Adrian

apartir de agora estou a torcer para q a Juve compre..o Luca Toni o Anelka, renove com o Zalayeta, o Roy Makay, e o Klose...q compre todos...q é para nao querer ficar com o Romario de Salento....

MI MI MICCOLI

RedStar1982

Miccoli vai para italia!!!

luis___alex

NUNCA NUNCA NUNCA
o nuno gomes é mais que um jogador , é parte do património histórico do benfica.
mas adorava que o micolli fica-se.

Johnny|SLB

LOL...mas ha pessoal k n vota na primeira?? LOOL
O Nuno Gomes ja acabou..nao acredito na treta dos 4 milhoes do west ham mas epah, se for verdade, eu proprio o levo ao aeroporto..