Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Troglodite

Duvido muito.

Petit
Simão
Nuno Gomes
Rui Costa
Luisão

já fazem parte da mobilia, são grandes benfiquistas (incluindo o Luisão).

na_descontra

vamos lá ver uma coisa...alguem deve andar a brincar com milhoes de benfiquistas...primeiro ouve-se que derlei poderá ficar, depois dos jogos miseraveis que andou a fazer...depois lembro-me que jose veiga disse: se diego jogar no benfica eu saio..saiu o jogador que agr bomba no brasil. hoje rui costa que mais parecia um director do benfica vem a dizer que sera dificil segurar simão..se simão sair ..espero bem que contratem um do mesmo nível , pois neste momento simao é o simbolo do clube..quanto ao petit nao me acredito que saia..vamos a deixar de brincar com o benfica senhores da direcção..oiçam os adeptos que eles tambem teem uma palavra a dar ...nao nos ignore

Bleach

Nao sai, tb ja não tem idade para isso.

JO SLB

.:VMPT:.

Noticia totalmente falsa, mais alguem à procura do seu protagonismo.....

torreira

ui ui... estou feito.....

caso aconteça (o que não acredito) como vou explicar a saída á minha sogra que tem uma panca pelo Petit....

anti_tripeiro

Citação de: torreira em 18 de Maio de 2007, 10:08

caso aconteça (o que não acredito) como vou explicar a saída á minha sogra que tem uma panca pelo Petit....

se o petit sair alguem vai ter de pagar e vais ser tu
a tua sogra vai dar te pancada todos os dias  e das fortes lol

torreira

Citação de: anti_tripeiro em 18 de Maio de 2007, 10:13
Citação de: torreira em 18 de Maio de 2007, 10:08

se o petit sair alguem vai ter de pagar e vais ser tu
a tua sogra vai dar te pancada todos os dias  e das fortes lol

pancada não digo, mas que me vai moer a paciencia vai........ :)

Darknite

Só digo isto:  :metal: para eles!

Deixo aqui mais uma acha para a fogueira: Rui Costa diz "Concretizei o sonho do regresso e agora estou concentrado no final da época, mas não é impossível jogar no exterior"

E esta, heim???

Fonte: Maravilhoso Record, Maravilhoso... ( Marco Paulo )

pjin1980

é disto k o meu povo gosto...
boato atras de boato...
maravilha, qq dia n temos ekipa:)
ja tou a imaginar a ekipa titular p a proxima epoca:
peçanha
luis filipe;paulo jorge e anderson;leo
beto;
marco ferreira;paulo jorge;rui costa
mantorras;dabao

ja tou mesmo a ver este dream team a fazer loucuras na europa:)

epa deixando de brincar, axam mesmo k o petit vai sair?
ainda acredito k um simao ou luisao possam sair, agora o petit n acredito!!!
akele gajo respira e transpira benfica por todos os lados...
p kem viu o ultimo jogo do playoff do basket na luz e qd deu imagens dele num dos time outs, o gajo tava a cantar a musica do benfica k tava na altura a dar...pode n dizer mto, mas akele petit vai ser jogador do benfica até ao fim da sua carreira...ele sente o clube cm poucos e ja tem um contrato mto bom...
mas cm ja tou habituado a este tipo de boatos, ja n estranho...
e ja tou preparado p a partir de segunda(tlv n pk ai os jornais vao dar destake ao titulo do...benfica :2funny: :2funny: :2funny: :slb2:) mas la p terça vai  começar a loucura dos boatos...vai ser petit, vai ser simao, vai ser luisao, vai ser katsouranis e c um bocado de sorte ainda vai aparecer o boato k algum clube ker comprar a aguia vitoria :2funny: :2funny: :2funny:

fredenho

nao acredito, e nunca vou acreditar! Para vender papel é que isto serve mas o petit , de certeza, nunca vai sair! Ainda lmais com a idade que ele tem, ele nao corre atras do dinheiro e gosta do benfica como poucos que ja vi

Darknite

pjin1980 ,

tira o Rui Costa do teu "time maravilha"...lê o que escrevi antes do teu post! :buck2:

pjin1980

Citação de: Darknite em 18 de Maio de 2007, 10:22
pjin1980 ,

tira o Rui Costa do teu "time maravilha"...lê o que escrevi antes do teu post! :buck2:

ok n tinha visto...
tiro o rui costa ponho o joao coimbra...

Roke_SLB

epah mas alguem acredita nesse blog?! esse "bloguista" deve ter muitos amigos.. primeiro ia haver uma troca:

Sporting ---> Liverpool ---> Benfica
Simao ---> Liverpool

agora é o petit que vai sair...

slutsky

Este ano isto parece a feira da ladra, está tudo à venda e deve ser a preço de saldo!

Isto começa a ser hilariante....