Marc Zoro

Defesa, 42 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Elvio

Nunca vi jogar . . .

Jakub

/
                       /
                      /
                     /
                    /
                   /
                  /
                 /
                ___________________ THE LEGEND...

jamelsky1

Se se confirmar é um excelente reforco para a nossa defesa

miglle

O Zoro, o Mascarilha (Long Ranger) e o Jerónimo  !!

Depois vem o super América e o Robin . . o capitão morcego . . e a mulher Aranha !! . . sem esquecer a super esponja pra tesouraria e directora desportiva !!

. . Tentem não inventar mto de preferencia sem entrar em especulações antes do jogo final do campeonato !!

bisard

Eu não faço apostas mas também me cheira que este vai fugir... para o norte...  :tickedoff:

JM21

RedFlame

9 Milhões de Euros por 4 anos de contrato?!
Ena,quer dizer que Simão jamais vai sair,e vamos ter dinheiro para pagar a um grande ponta de lança.
Ou então,começou oficialmente a época da cenoura...

Rendufas

Estamos a subir de nivel, pois apesar do clube continuar a contratar jogadores de clubes que descem de divisão, os clubes que descem de divisão em italia são o bocadinho melhores dos que descem no nosso campeonatozinho.....  :coolsmiley:   :D

Agora a sério, penso que o Zoro se vier, será bastante util.  :clap1: :winner:

Mr.Costa

Ao dono do topico peço que faça uma sondagem sobre o jogador que gostariam que fosse contratado para defesa direito.
Zoro,
Luis Filipe,
aposta no Pedro Correia
...

Rebotim

Espero que sim que venha e o "menino" Nelson comece a aquecer a banca umas vezes para ver se aprende que o Benfica nao é mija na escada..
SE quer continuar a fazer vida na Noite então que va...pode ser que caso esta contratação se verificar o menino comece a pensar duas vezes antes da andar na borga, alias nem sei como é possivel um joagador de topo, de um clube de topo poder este tipo de vida dupla de estar na noite até às tantas e estar a treniar no dia seguinte de manha..
INADMISSIVEL

iloy

acho que è melhor ser préparado para ver o zoro assinar para outro clube.

Rebotim

Citação de: iloy em 18 de Maio de 2007, 19:59

Tambem me parece....quando a esmola é grande o pobre desconfia sempre e como nós infelizmente somos os pobres é melhor ficar com um pé atrás é...  >:(

Bola69

Citação de: Jon em 18 de Maio de 2007, 18:50
Citação de: Korczak em 18 de Maio de 2007, 18:42

15€ em como é o próximo reforço dos Andrades!!!

Está apostado.

Héhé , cheira-me que Zoro vem mesmo  :smitten:
Porque a noticia surgiu num jornal costa-marfinense , depois foi "o nojo" que transcreveu a-mesma ...
Eu acredito .

nuno golos 21

o que me da a pensar sao as palavras do veiga.....
ca niguem sabe onde ele anda e la os jornalistas da costa do marfim tem declaracões dele...e logo a confirmar a compra .....coisa que nunca se fez no slb......

segue-se sempre o mesmo protocolo : apresentação no estadio da luz.

RedAçor

Citação de: Rebotim em 18 de Maio de 2007, 20:01
Citação de: iloy em 18 de Maio de 2007, 19:59

Tambem me parece....quando a esmola é grande o pobre desconfia sempre e como nós infelizmente somos os pobres é melhor ficar com um pé atrás é...  >:(
Se vier é nosso, senão que vaia para onde quiser!