Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

epiliF

O LFV está a enterrar-se a ele próprio.... Daqui a mais 1 ou 2 anos já não terá qualquer credibilidade  depois os agora crentes dessa personagem de desenho animados desaparecerão como se não tivesse acontecido nada... Foi assim com o Vale quem criticasse o homem era enxovalhado. Enfim uma boa parte dos adeptos do Benfica já não sabe o que é ser Benfica nem o que é o Benfica... Até já se houve por ai que ficar em 3º e não ganhar nada é uma grande época, enfim estamos quase a apanhar o Braga.

Starblade

Red , o teu tópico foi englobado no tópico "Taça da Liga já tem projecto"

Adrian

eu concordo a taça da Liga...o SLB devia mandar so os Juniores...era bom para o Ritmo Competitivo....

SunRider

" O Benfica «não vai participar» na Taça da Liga. Quem o diz é o presidente Luís Filipe Vieira, salientando que, enquanto a Liga «não estiver verdadeiramente empenhada em credibilizar o futebol», não contem com o clube da Luz para este tipo de eventos.

ASF
«Não contem com o Sport Lisboa e Benfica para participar em jogos de enfeite e em operações de cosmética», referiu Luís Filipe Vieira.

«Há assuntos mais importantes» para o futebol português do que a Taça da Liga», e recorda as palavras proferidas pelo presidente da Liga de Futebol, Hermínio Loureiro, aquando da sua tomada de posse, em Outubro último, que dizia «não descansar enquanto o futebol profissional não estiver limpo de uma suspeição generalizada»."

Acho muito bem.
A taça da liga é uma palhaçada.
Criaram-na  com o intuito de os jogadores jogarem mais, se é para isso não tivessem reduzido os numero de equipas nas ligas.Porque não aumentar para 20 equipas se é para jogarem mais?
E em vez de criarem esta taça da liga, porque não pensaram antes em alterar o formato da Taça de portugal?
Com grupos por exemplo, e depois eliminatórias.

Starblade

Citação de: PMC em 19 de Maio de 2007, 20:23

Seguindo a lógica da batata desta criatura o melhor é o BENFICA também não participar no Campeonato pois este também é organizado pela Liga.

Eu disse exactamente o mesmo. Mas quer o LFV, quer quem o aplaude, devem ter uns dicionários onde a palavra coerência não consta.

Hawkins

Preacher, onde jogava o David Luiz? 3ª divisao brasileira?

"Tottenham and Fulham have been linked with Messina defender Marco Zoro."
http://totalfootballfc.blogspot.com/search/label/Transfers

"Zoro has now been tipped for moves to a variety of European clubs as his contract expires in June.
And rumours of a possible job switch have persisted with Portugal's FC Porto favoured to sign him on a free transfer.
But he refused to be drawn over his future until the last day of the season on 27 May. "
http://news.bbc.co.uk/sport1/hi/football/africa/6607749.stm

"Newcastle United are being linked with Messina defender Marco Zoro.
The Ivory Coast international is a free agent in June and will leave his Serie A club in the summer.
Zoro has family in London and Newcastle United are among Premiership clubs keen to talk to the powerful centre-half."

----------------

Em relação ao discurso do presidente, não estou a ver o problema de ele vir falar do apito dourado outra vez. Vejo muita gente aqui a dizer mal e a não ter orgulho no nosso presidente e nas suas duras lutas pelo clube.

Imagino os adeptos do porto que tem um presidente que se casa com prostitutas, que tem um administrador da sad que tem por principal negocio uma seria de casas de alterne. Depois temos conhecimento de telefonemas do PC com um empresário do clube sobre "fruta" para não sei quem, entre muitas outras coisas, uma prostituta que vira escritora e conta coisas impensaveis sobre o PC e o clube, o nosso presidente só procura a justiça e a verdade, e vocês?

Daqui a pouco estão a dizer que o bimbo é que é o maior...
É destes benfiquistas que o clube precisa...  :bah2:

Rendufas

Enfim, podia ter-se ficado pela confirmação da contratação do Zoro...

Mas não, tinha de exagerar e dé vir com as ameaças/promessas do costume.... que na maioria das vezes acabam em nada...  :bah2:

O pessoal já começa a estar habituado...  ::)

marcio80

um tópico para os abutres do custume atacarem  :clap1:.
acho muito bem reduzem o campeonato para introduzirem esta taça da treta.

nandao

Se é, é porque é, se não é, é porque não é...
Um gajo não vos entende.
Deixem o presidente em paz.

epiliF

Isto para o Santolas é do melhor, assim é menos uma competição que ele perde. ou que quase quase ganha...

Rendufas

Citação de: epiliF em 19 de Maio de 2007, 21:56
Isto para o Santolas é do melhor, assim é menos uma competição que ele perde. ou que quase quase ganha...

:cool2:

RedFlame

Já são poucos os títulos que temos perdido para o clube regional,agora damos-lhe de mão beijada mais uma taça.
Há coisas mais importantes? Sim como por exemplo....hum,tipo ganhar títulos.
Para que é que ele diz isto,se daqui a 1 mês ou 2 vai admitir que vamos lá estar?

Afonso

para não apanhar amarelos e chatear-me com isto tudo, não vou responder a um topico aberto por um user que não se identifica como socio, e fala de uma maneira pouco educada sobre o presidente do Sport Lisboa e Benfica, eleito por mais de 90 e tal por cento dos SOCIOS!!!!

iloy

Redady

Citação de: RedFlame em 19 de Maio de 2007, 22:30
Já são poucos os títulos que temos perdido para o clube regional,agora damos-lhe de mão beijada mais uma taça.
Há coisas mais importantes? Sim como por exemplo....hum,tipo ganhar títulos.
Para que é que ele diz isto,se daqui a 1 mês ou 2 vai admitir que vamos lá estar?

Mas por esta altura, qualquer ser normal sabe que  Benfica vai ter de participar, pode perder o jogo inicial ou faltar ... mas a mim isto cheira-me a medo, medo de não ganhar!