Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Strata

Citação de: Hugue28 em 19 de Maio de 2007, 23:22
Voces são mesmo ignorantes, desculpem lá!!!!

É óbvio que o Fernando Santos conhece o Zoro, deixem de dizer parvoices, e parem de bater no homem

Tomem juizo

Desculpa lá então.....

....é que depois de todos os episódios a que temos assistido, nomeadamente à questão do Veiga poder estar a trabalhar com o Benfica neste momento e que foi rapidamente desmentida pelo presidente, assim como as contradições existentes no último caso do Departamento Médico, achámos - talvez fruto de muita ingenuidade da nossa parte - que talvez pudesse ser que este caso fosse fruto de mais uma coincidência inocente.....

...mas não, não pode....

...isto só pode ser mesmo ignorância de todos nós.

P.S: E não é que foi Veiga que esteve mais uma vez envolvido nesta transferência? Mas em que é que ficamos?  :huh:

Assim já não sei em quem acreditar..... :idiot2:

Starblade

Citação de: Hugue28 em 19 de Maio de 2007, 23:22

É óbvio que o Fernando Santos conhece o Zoro, deixem de dizer parvoices, e parem de bater no homem

Claro que conheçe... Nem é a primeira vez que ele se espalha ao comprido:

- "David Luís? Não sei quem é" (é o novo Ricardo Carvalho, abre os olhos pá!)
- "Para a semana vou trabalhar com o Veiga. Não é segredo nenhum" (pois, pois, repete lá isso)
- "Zoro? Quem é esse?" (é o novo reforço. Então o LFV não te avisou?)

lampiaoz

Este clube está uma autentica palhaçada, amadorismo e demagogia no seu apogeu. A reacção do FS foi patética. É isto um clube profissional, que iniciou a época com o desejo de ganhar a Champions League 2006/2007?

Enfim, ainda havemos de chorar muito e lutar para que o outro saia da prisão...

Hawkins

Mas vocês pelo menos viram as declarações do FS na tv?

Ele teve um declaração normal de quem está a um jogo de acabar a época podendo ainda subir ao segundo lugar ou até mesmo ser campeão (quase impensável..)..

Mas para isso precisa de ter a equipa COMPLETAMENTE CONCENTRADA no jogo e não em futuros reforços pro plantel..

Haja paciência...

luis___alex

chega de conversa e mais conversa.
queremos é vitórias e titulos

lampiaoz

O que eu vi é uma completa falta de postura e saber estar num ambiente profissional, neste caso uma conferencia de imprensa. Se ele se chegava um bocadinho mais para a frente ainda caía do palanque...

Digam o que disserem só neste clube é que se vêem estas figuras tristes e os agora típicos discursos de ocasião. Parece que aquela ideia do Benfica ser um clube do povo adoptou uma forma mais brejeira e avacalhada. Um clube 100% profissional com as ambições e estatuto do Benfica não se pode sujeitar a este tipo de personagens.

Por isos é que os bons que aqui passam por uma razão ou outra querem todos é dar o pirote para outras  , paragens, mas prefere tudo tapar o Sol com a peneira do Guiness...

Starblade

Citação de: Hawkins em 19 de Maio de 2007, 23:48
Mas vocês pelo menos viram as declarações do FS na tv?

Ele teve um declaração normal de quem está a um jogo de acabar a época podendo ainda subir ao segundo lugar ou até mesmo ser campeão (quase impensável..)..

Mas para isso precisa de ter a equipa COMPLETAMENTE CONCENTRADA no jogo e não em futuros reforços pro plantel..

Haja paciência...

Ele teve uma declaração normal de QUEM FOI APANHADO DE SURPRESA!

Se essa hipótese fosse verdadeira tinha dito algo assim:" Não falo sobre reforços para a época, porque ainda estamos a disputar esta." Mas não foi isso que vimos, pois não...? E já não é a primeira vez que abre a boca para dizer asneiras, pois não? Ou o caso Veiga não vos serviu de lição?

onun_80

Devia-se fazer uma sondagem sobre a continuidade do presidente, pois a grande maioria dos users estão a ficar fartos da conversa da treta e querem festejar titulos.

dapinto

Bom,já que tanto gostam de criticar e dizer mal de tantas coisas e pessoas do SLB,não se esqueçam que no outro dia na grande entrevista na RTP,o Eusébio disse que o Pinto da Costa era um grande amigo seu!!!

lampiaoz

O que é que isso tem a ver com o assunto em discussão? Mas já que falas nisso, independentemente de tudo, telhados de vidro é o que não faltam ao Eusébio na sua relação profissional com o Benfica, que o digam alguns presidentes de casas do SLB...

Redady

Citação de: dapinto em 20 de Maio de 2007, 00:03
Bom,já que tanto gostam de criticar e dizer mal de tantas coisas e pessoas do SLB,não se esqueçam que no outro dia na grande entrevista na RTP,o Eusébio disse que o Pinto da Costa era um grande amigo seu!!!

Epá, pelos visto só não é do Vieira e do Veiga, ou pelo menos já não é, porque foi em tepos, quando iam passar as férias em casa dele lá no Norte!

Hawkins

Starblade não sei como te corre a vida profissional, mas não andas com muito sentido de humor. Sabes o que é ser irónico? O FS teve uma simples resposta irónica sobre algo sem interesse nenhum pro jogo de domingo! Ou será que o zoro ainda vai jogar?!?  :uglystupid2:

Starblade

Citação de: Hawkins em 20 de Maio de 2007, 00:29
Starblade não sei como te corre a vida profissional, mas não andas com muito sentido de humor. Sabes o que é ser irónico? O FS teve uma simples resposta irónica sobre algo sem interesse nenhum pro jogo de domingo! Ou será que o zoro ainda vai jogar?!?  :uglystupid2:

Eu ando com muito sentido de humor. E para tua informação aquilo não foi ironía; foi surpresa. E que eu me lembre as conferências de imprensa não são só para falar do próximo jogo, pois não? Ou quando o Santolas veio dizer que o Mantorras era coxo e o Miccoli gordo isso tinha interessa para o jogo de Domingo? Ou quando disse que ia trabalhar com o Veiga, isso tinha interessa para o jogo de Domingo? E quando veio dizer que empatar em Copenhaga foi bom, isso tinha interessa para o jogo de Domingo?

Além do mais a ironia é o tipo de humor mais inteligente. Algo que o Santolas está a anos-luz de distância de captar.

Redady

Fernando Santos, o técnico do clube: "Jogaremos sempre para ganhar. Não tenho outra forma de estar. Tentaremos adquirir a melhor condição física possível e também o entrosamento necessário, aprimorando os aspectos técnico e táctico. Ninguém lutará nem correrá mais do que nós. Tentaremos sempre vencer, ao invés de o prometer (...) Não gosto de ficar em segundo! É uma hipótese que espero que não se verifique. Quero ficar em primeiro, mas para isso teremos de nos esforçar. Julgo que a SAD ainda irá tentar equilibrar o plantel. As pessoas competentes estão a esforçar-se nesse sentido, sendo que todos temos a consciência do que devemos fazer (...) Quero ter a estrutura definida em termos de conceito de jogo e com a melhor condição física possível, detendo dois modelos de jogo. Um, o 4x3x3, como principal, e outro em alternativa."

http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/2003/07/13/sporting_20032004_a_apresentacao.html

:o ;D