Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Starblade

"Jogaremos sempre para ganhar. Não tenho outra forma de estar. "

(passado 15 dias...)

"empatar em Copenhaga já será bom"  :buck2:

Eagle Fly Free

Citação de: lampiaoz em 20 de Maio de 2007, 00:11
O que é que isso tem a ver com o assunto em discussão? Mas já que falas nisso, independentemente de tudo, telhados de vidro é o que não faltam ao Eusébio na sua relação profissional com o Benfica, que o digam alguns presidentes de casas do SLB...

Pois é, aqueles telhados de vidro que deram um pontapé ao Eusébio quando voltou da América. Aqueles telhados que lhe deram várias operações aos dois joelhos, ou quando jogou com infiltrações porque queria jogar...

Hawkins

eu sinceramente acho que o LFV devia-vos contratar para a direcção, já estou a imaginar a ganharmos a CL, campeonatos e as taças todas nos próximos 50 anos...

Redady

Citação de: Starblade em 20 de Maio de 2007, 00:39

(passado 15 dias...)

Starblade, vai lá ver o link destas declarações e a data,pf!

PILOTI_75

Citação de: lampiaoz em 19 de Maio de 2007, 23:43
Este clube está uma autentica palhaçada, amadorismo e demagogia no seu apogeu. A reacção do FS foi patética. É isto um clube profissional, que iniciou a época com o desejo de ganhar a Champions League 2006/2007?
Enfim, ainda havemos de chorar muito e lutar para que o outro saia da prisão...

Ganhar a Champions League ? ? ?
E que e ja a seguir.
Nao consegues ganhar um Campeonato PAUPERRIMO e queres ganhar a Champions?

:huh:

Esta merda vai de mal a pior, o LFV cada vez que abre a boca so sai ME*#@.
Ja comeca a fartar cacete !!!
So espero que com esta palhacada toda nao vamos parar a Liga Vitalis :tickedoff: >:(

AY-A-TOLA

E porque é que ficamos sem director de comunicação ? o gajo tem que ser ajudado nesse aspecto !

Starblade

Citação de: mancam em 20 de Maio de 2007, 00:46
Citação de: Starblade em 20 de Maio de 2007, 00:39

(passado 15 dias...)

Starblade, vai lá ver o link destas declarações e a data,pf!

Eu ví, mas numa entrevista à Bola quando veio para o Benfica ele disse exatamente a mesma coisa: "Só interessa ganhar, ganhar, ganhar." Passado pouco tempo veio com a conversa do "empatar em Copenhaga já seria bom".

Isto à bengalada ainda era pouco !!

slbcarlos

starblade   es o maior.   ainda a muita gente neste forum k se deixa levar com areia nos olhos.

Céptico

Pode-se não gostar do estilo, por vezes, demagogo e demasiado populista, mas desta vez penso que o homem tem razão.

Esta merda de taça, só vai servir para encher (ainda mais) o Cu a certos indivíduos. A direcção da liga devia se preocupar mais com estado do futebol nacional, e tentar encontrar soluções para a vergonha reinante.

São clubes na falencia, ordenados em atraso, assistências ridículas, péssimas arbitragens, dirigentes e árbitros envolvidos em processos judicias, a credibilização do futebol português está pela rua da amargura e o que se faz para combater esta nau sem rumo?

Nada....!! Que se fodam os jogadores que não recebem, azar os clubes que fecham portas. Vamos é criar mais uma taça.....................

SouBenfica33

CitaçãoLuís Filipe Vieira (sócio dos 3 grandes!)
Esta referência é para quê? Pretende o que com isto? Isto é patético...

Citaçãoassumiu que o BENFICA não vai participar na Taça da Liga enquanto a Liga «não estiver verdadeiramente empenhada em credibilizar o futebol».
Qual é o problema? Há várias maneiras de "não participar" na Taça. E o LFV e a Direcção tem toda a legitimidade para acharem que há coisas mais importantes que uma nova competição. Eu também acho.

CitaçãoSeguindo a lógica da batata desta criatura o melhor é o BENFICA também não participar no Campeonato pois este também é organizado pela Liga.
A "criatura" têm nome: É Luís Filipe Vieira e é o Presidente do Benfica.  E é o melhor presidente do Benfica muito anos -- basta olhar para a obra! E o mínimo que ele merece, por tudo o que já fez e contyinua a fazer, é respeito. Por isso "criatura" não me parece bem... Eu não sei que idade é que o senhor tem, se bem que a idade não justifica a falta de educação. E depois vem falar que o LFV não sabe falar, só tem a 4 classe... Há coisa bem mais importantes, como: educação, respeito, carácter... coisa que faltam claramente há muita gente aqui no forum.

Como eu já lhe disse lá atrás, o LFV conhece melhor concerteza que o o senhor quais as regras e as responsabilidades do Benfica.

CitaçãoJá não há paciência para este tipo de discurso onde se tenta escamotear a incompetência que reina no futebol do BENFICA!
Incompetência porquê? Porque não ganharam nada este ano? E desde quando isso é sinonimo de incompetência? Cometeram-se erros, que já foram assumidos.
CitaçãoOs BENFIQUISTAS que já partiram e cuja maioria é responsável por sermos do BENFICA nem acreditariam se soubesse que o BENFICA estava entregue a um sócio do Porto e do Sporting que permitiu que o director geral da nossa SAD fosse um ANTI-BENFIQUISTA PRIMÁRIO (José Veiga) que festejou a derrota do BENFICA na final da Taça dos Campeões com Champagne!
Desculpe,  a treta do "sócio do Porto e do Sporting" é para q? Quer insinuar que o LFV não é Benfiquista? É patético...

Quanto ao Veiga, fez um bom trabalho enquanto foi empregado do Benfica, e eu sou daquelas pessoas que não vê problema nenhum em ter empregados de "outras cores". A mim o que me interessa é a competência dos mesmos.
CitaçãoO BENFICA está entregue à "bicharada"! Mas pronto basta dizer mal do Porto (como fazia o Vale e Azevedo) para a maioria dos BENFIQUISTAS idolatrarem qualquer personagem.
Graças a Deus que não está entregue a bicharada e que o LFV e a Direcção fazem o que tem a fazer sem dar ouvidos a pessoas que têm a presunção de que sabem alguma coisa.

Idolatrar porquê?
Porque apesar de não concordar com todas as medidas, de erros... achar que o LFV  está a fazer um excelente trabalho? Porque tenho memória  e sei como  Benfica estava qd o LFV pegou nele e como ele está agora? Por achar que ele é o melhor presidente em muitos anos? Porque não coloco às minhas simpatias ou antipatias a frente dos interesses do Benfica? Porque tenho consciência da tarefa complicada que é dirigir um Clube como o Benfica? Porque não tenho a  a presunção de saber mais que o LFV, a Direcção, o treinador...? Porque sou racional e sei que o Futebol não é uma ciência exacta, nem as pessoas a frente do Clube não são super homens, por isso não coisa em cima das pessoas sempre que algo não corre bem?...

Não se trata de idolatrar, trata-se de reconhecer que apesar dos erros, das divergências... o LFV e as respectivas Direcções, fizeram e estão a fazer um excelente trabalho.
CitaçãoPor este andar qualquer dia até o Pinto da Costa fará parte dos órgãos sociais do GLORIOSO!
Isto nem merece resposta...

Ingratidão, falta de respeito e presunção... são coisas que me irritam...

Tony38

Tive a infelecidade de ler alguns topicos de certos user's que so mostram a sua crueldade para com o Luis Filipe Vieira,se sao assim tao INTELECTUAIS porque e que nao avancam para cargos Directivos do SLBenfica?escusava de estar la um HOMEM com a 4a.classe,para repudio dos tais ILUSTRES.Mas foi este HOMEM que tirou o Benfica da lama e da sua instincao,ou sera que nao acreditam nisto.Deixem-se de
comentarios anti-Vieira,porque ele actualmente e o Presidente de todos os Benfiquistas e temos de lhe dar o apoio que ele merece,porque quer queiram quer nao,foi este HOMEM que nao deixou  o SLBenfica ir acabando lentamente, ou sera que duvidam disso?
Certos comentarios aqui escritos ate me deram Vomitos de tanta maldade;mas nota-se que esses mesmo comentarios veem sempre dos mesmos individuos que nao sabem afinal o que querem...

SouBenfica33

CitaçãoEsta merda de taça, só vai servir para encher (ainda mais) o Cu a certos indivíduos. A direcção da liga devia se preocupar mais com estado do futebol nacional, e tentar encontrar soluções para a vergonha reinante.

São clubes na falencia, ordenados em atraso, assistências ridículas, péssimas arbitragens, dirigentes e árbitros envolvidos em processos judicias, a credibilização do futebol português está pela rua da amargura e o que se faz para combater esta nau sem rumo?

Todos aqui sabem disso, mas isto para alguns é mais uma oportunidade para se "atirarem" ao LFV.

Céptico, o problema do LFV nem é o ser "demagogo e demasiado populista" (se bem que essa acabar por ser uma característica de todo e qualquer dirigente) mas o facto de ter "o coração ao pé da boca" e ser impulsivo.

Starblade

Citação de: Tony38 em 20 de Maio de 2007, 01:29
Tive a infelecidade de ler alguns topicos de certos user's que so mostram a sua crueldade para com o Luis Filipe Vieira,se sao assim tao INTELECTUAIS porque e que nao avancam para cargos Directivos do SLBenfica?

Falta-nos o cartão de sócio do FCP como José Veiga, Luís Filipe Vieira e Fernando Santos. Se o tivessemos já estavamos dentro do Benifca.

Hawkins

Acho que o LFV deveria dizer quantas vezes pagou as quotas do porto, se calhar esclarecia muita gente... Ele digo-vos que não as pagou...

Starblade

Portanto se o Pinto da Costa te inscrever como sócio do Porto e te pagar as quotas tu aceitas.

Estamos esclarecidos.