Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Redady

Triste não é ter a 4ªclasse, triste é eu ter uma licenciatura e tirar uma pós-graduação em Gestão e Administração de SAD's Desportivas e na turma antes e mim, estarem lá 3 pessoas vossas conhecidas,

o Paulo Sousa,

o António Simões

e o Luis filipe Vieira

Por isso caro Tony38, os homens são o que são,mas não devem querer ser mais do que realmente são capazes ou estudaram, mesmo que o dinheiro dê para pagar muita coisa!

Desculpa mas não tenho a culpa de ter estudado, e de continuar a gostar de estudar, e uma coisa podes ter a certeza, ninguém com a 4ªclasse tira pós-graduações, ok!

Redady

PRÉMIO LUCIDEZ DA NOITE

MDM
Juvenil

--------------------------------------------------------------------------------

72718

--------------------------------------------------------------------------------
Hoje às 01:08:53

Reparem caros colegas, nas 48h antes do fim do campeonato (campeonato este, que será praticamente impossível vir para o SLB), a politica de comunicação do SLB alterou-se de forma abrupta!

Temos o nosso presidente a anunciar a aquisição de um jogador para a próxima época, o que é de todo despropositado, aliás acho um absurdo, 48h antes de um jogo super importante que nos pode dar sem grandes surpresas o 2º lugar, e com maior surpresa o 1º... e aqui vem daquelas noticias que tudo trás para um balneário, menos estabilidade (faz parte dos manuais básicos nunca fazer uma asneirada destas antes de um jogo importante, ou até mesmo no decorrer de uma época). Custava alguma coisa, amanha no final do jogo fazer o anuncio da vinda do Zoro? E agora perguntam... e porque terá dito isto o LFV? Porque estava numa casa do SLB a discursar para vários associados e simpatizantes? Claro que sim... com o intuito de minimizar, o fracasso desportivo em termos futebolísticos que foi esta época.

Depois... passam mais uma horas.. e vem mandar mais uma bomba dizendo que o SLB não participará na Taça da LIga... eu pergunto, alguém acredita nisto? Depois o SLB lá participa... e todos esquecemos o que o senhor disse. Porque senão, porque raio participa o SLB na 1º liga, que é também organizada sobre a tutela da Liga?

Depois a entrevista do FS na rtpn... meu deus, amanhã há um jogo de extrema importância, porque em 48h fazer tanto alarido? Com que critério um treinador do SLB dá uma entrevista a um canal de televisão na última jornada? Nunca visto.... mas todos sabemos porque foi dada...

...Obviamente para calar meia dúzia de benfiquistas que acreditam nesta politica de comunicação totalmente enganadora!

Sinto-me triste pelos timmings encontrados... isto tudo para desviar atenções...!

Acho que o LFV é um excelente gestor financeiro... um bom negociador... mas nada mais do que isso!

Teve mérito em muitissimas coisas, mas n está a dar continuidade aquilo que começou... aliás, criou imensas expectativas, e é só desilusões.. em termos desportivos falo eu!

Haja fé..
Abraço a todos!

Abraço e Parabéns e haja Benfica e Benfiquistas sem cobardias!

Tony38

Parabens "mancam"por teres conseguido ter estudado e tirares a tal graduacao,porque ha muitos que o queriam fazer e na altura nao o puderam fazer,por varias razoes mas a mais central a financeira.Mas olha,la porque ninguem consegue com a 4a.classe tirar pos-graduacao,mas alguns com a tal 4a.classe,dao cartas em muitos sectores aos tais graduados...

SouBenfica33

CitaçãoFalta-nos o cartão de sócio do FCP como José Veiga, Luís Filipe Vieira e Fernando Santos. Se o tivessemos já estavamos dentro do Benifca.

Starblade,
Se para trabalharem em prol do Benfica e fazerem, já não digo igual mas semelhante ao que o  LFV fez, é preciso fazerem-se sócios do Porto, do Sporting, Boavista... estão a espera de quê? Força!

Uma coisa é certa, vamos pelo menos poupar dinheiro nos ordenados do treinador. Não é? Tendo em conta no que vocês para aqui dizem, além da presidência vocês podem também assumir o lugar de treinador... o que é excelente.

Vocês e toda a gente sabe que o LFV é Benfiquista, sócio desde jovem, o pai era Benfiquista... Por isso não percebo porque é que continua com esta treta do "sócio do Porto e SCP"? O que é que pretendem com isso?

LeoG

Soubenfica33 : excelentes os teus comentários. a parte em que dissecaste por citações a "opinião" de um user foi um grande exemplo de como se deve dialogar. acho que te deste a demasiado trabalho até, uma vez sectário sempre sectário.

Starblade

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Redady

Citação de: Tony38 em 20 de Maio de 2007, 01:56
Parabens "mancam"por teres conseguido ter estudado e tirares a tal graduacao,porque ha muitos que o queriam fazer e na altura nao o puderam fazer,por varias razoes mas a mais central a financeira.Mas olha,la porque ninguem consegue com a 4a.classe tirar pos-graduacao,mas alguns com a tal 4a.classe,dao cartas em muitos sectores aos tais graduados...

Desculpa lá Tony38, por lapso não referi que o Vieira desistiu e não apresentou o trabalho final, quanto ao facto de dar cartas em muitos sectores, estás confuso e muito longe da realidade, quem comanda o Benfica e realmente é importante, dá pelo nome de Domingos Soares de Oliveira, tem mais do que a 4ª classe e é o rosto sombra da recuperação Benfiquista!

Não me leves a mal, nada tenho contra o facto do Vieira lá estar, pode ficar muito tempo que isso não implica em nada a minha vida Empresarial, sou do Benfica porque gosto, não porque preciso dele para viver!

Quanto a ti Tony, um abraço e desculpa se dei uma ideia errada de mim!

P.S. é que tenho muitos amigos que são do Porto e do Sporting e bem tentaram no passado fazerem-me sócio dos clubes deles e não tiveram srte nenhuma!!

Sócios do Benfica, amantes e sócios do Sporting e Porto comigo ... tolerância zero!

RuiS

Por acaso tambem gostava de seguir isso mas acho que nao tenho capacidades  :cry2:

epiliF

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .

Starblade

Citação de: Starblade em 20 de Maio de 2007, 02:08

das regras .

Olha lá ó Salazar, porque é que me apagaste o post?? Não havia NADA que fosse insulto ou desrespeito ou qql outra merda do género. Espero uma resposta!

epiliF

Quem fez isto tem capacidade moral e psíquica para se acusar? ou vai continuar escondido atrás do monitor a "bloquear" quem defende afundo os interesses da instituição?

Isto hoje ultrapassou as marcas, medidas serão tomadas, quem fez acusa-se?

slbcarlos

o LFV esta a fazer um excelente trabalho a nivel financeiro. mas o problema e na gestao do futebol.  todos nos sabemos k ele e o veiga eram grandes amigos do apito da costa, agora k estao zangados, sei la pk razao. com essas guerinhas estao a prejudicar o Benfica.  exemplo o fcp teve sucesso com ex jogadores do slb, o lvf para se vingar fui vai buscar zahovics, drulovics, joao manuel pinto, m.ferreira, derleis ex fcp  e todos eles foram um BLUFFFFF. nos jornais andavam com aquelas novelas do fcp conseguir roubar jogadores ao slb, entao o LFV fui buscar jogadores k falavam k o fcp esta interressado, carlitos, moretto, manduca, marcel etc............. = todos um BLUFFFF  e agora este ano fui a cereja no topo do bolo  o SANTOLAS.

enquanto  LFV/Veiga continuarem a preocupar-se em como lixar o apito da costa em vez de ver o k e melhor para o Benfica. nunca mais vamos sair do sitio, ja nos estamos a comecar a enterrar.    isso e o k o apito da costa ker, pk nesses jogos ele e k e bom.

PARA O BENFICA SER CAMPEAO o LFV e Veiga tem k mudar essa mentalidade.

Redady

Citação de: SouBenfica33 em 20 de Maio de 2007, 01:59
CitaçãoFalta-nos o cartão de sócio do FCP como José Veiga, Luís Filipe Vieira e Fernando Santos. Se o tivessemos já estavamos dentro do Benifca.

Starblade,
Se para trabalharem em prol do Benfica e fazerem, já não digo igual mas semelhante ao que o  LFV fez, é preciso fazerem-se sócios do Porto, do Sporting, Boavista... estão a espera de quê? Força!

Uma coisa é certa, vamos pelo menos poupar dinheiro nos ordenados do treinador. Não é? Tendo em conta no que vocês para aqui dizem, além da presidência vocês podem também assumir o lugar de treinador... o que é excelente.

Vocês e toda a gente sabe que o LFV é Benfiquista, sócio desde jovem, o pai era Benfiquista... Por isso não percebo porque é que continua com esta treta do "sócio do Porto e SCP"? O que é que pretendem com isso?

Este ponto cara consócia é que não é plausivel, cada um ocupa as funções que deve, pode ou se sente capaz.

E a critica é direito de todos os sócios do Benfica, feita com base nas palavras ditas (não escritas) pelo Sr.Vieira no seu discurso da gala!

é um direito que assiste, procure o dicurso no tóico «gala do Benfica» e releia!

epiliF

Citação de: Starblade em 20 de Maio de 2007, 02:14
Citação de: Starblade em 20 de Maio de 2007, 02:08

das regras .

Olha lá ó Salazar, porque é que me apagaste o post?? Não havia NADA que fosse insulto ou desrespeito ou qql outra merda do género. Espero uma resposta!

Quando a natureza não dá "tudo" o que é normal as pessoas terem a alguns indivíduos depois dá nisto, veem para aqui para tentarem ser alguém.

epiliF

Ainda cheiras a leite pá, não sabe nem o que é uma bola e já tem a mania.... onde isto chegou