Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_coal

SHARK_SLB

Ele não se diz dono do forum!!

Ele foi um dos fundadores do site, juntamente com o Hernâni Freitas e o Rafael Santos, mas é normal que tu sendo um dos utilizadores mais recentes, não saibas disso...

SouBenfica33

CitaçãoDESDE QUANDO É QUE FACTOS SÃO INSULTOS? NÃO É VERDADE QUE LFV NÃO É SÓCIO DO PORTO? NÃO É VERDADE QUE VEIGA NÃO FUNDOU A CASA DO FCP ? NÃO É VERDADE QUE O USER EM QUESTÃO ME DISSE A MIM E A OUTROS PARA NOS FAZERMOS SÓCIOS DE OUTROS CLUBES.
Tu é que disseste "Falta-nos o cartão de sócio do FCP como José Veiga, Luís Filipe Vieira e Fernando Santos. Se o tivessemos já estavamos dentro do Benifca.". E eu ironicamente disse-te,  se era isso que  era preciso para avançarem e para fazerem  nem que fosse metade do trabalho do LFV, para avançarem.

Tu colocaste em causa não só o LFV e seu Benfiquismo, como o meu. Ora que coloques o meu em causa não me conhecendo tu de lado nenhum percebe-se, mas que coloques o do Presidente do teu Clube e depois de ele salvar o Benfica da extinção e de o ter reerguido é que é estranho e pior que isso, é vergonhoso!

epiliF

Eu não sou dono, apenas fiz parte do grupo que criou e pensou isto, não me dá qualquer direito adicional sou um mero user como outro qualquer, mas secalhar custa-me mais a mim ver em que mãos está entregue a moderação, e darei sempre as minhas opiniões. Até que me provarem que o que tenho dito é mentira direi até ser banido.

SHARK_SLB

isso a mim nao me diz nada caro coal, ele aqui é igual a qualquer outro e tem que comprir as regras do mesmo forum que ele criou, tem que respeitar pra ser respeitado e tb nas regras nao vi la nada escrito a dizer que os fundadores podem fazer e dizer o que quiserem que nao serao punidos!

e volto a dizer por mim ja ca nao estaria!!!

RuiS

Ele tambem nao fez nada assim de tao grave para ser expulso na minha opiniao !

epiliF

digo-te o mesmo, tu e outros anti-benfiquistas que por aqui andam é que já deviam ter sido banidos daqui.
E mais não digo porque quero guardar o meu ban para o final da próxima época, ai serei banido de certeza absoluta...
Mas nessa altura os anti-benfiquistas e os abutres terão de ouvir as verdades.

RuiS

Xau pessoal vou dormir e ja agora acabem la com as discussoes  O0 :slb2: :drunk:

SHARK_SLB

Citação de: epiliF em 20 de Maio de 2007, 03:06
digo-te o mesmo, tu e outros anti-benfiquistas que por aqui andam é que já deviam ter sido banidos daqui.
E mais não digo porque quero guardar o meu ban para o final da próxima época, ai serei banido de certeza absoluta...

anti benfiquista es tu, o que te fizeram no benfica? foste dos que perderam o tacho e agora vai contra todo e contra todos?
com essa mentalidade pequena nao sei se chegas ate ao final deste ano quanto mais da proxima epoca

fica bem que a conversa cmg acabou aqui

epiliF

Citação de: SHARK_SLB em 20 de Maio de 2007, 03:09
Citação de: epiliF em 20 de Maio de 2007, 03:06

anti benfiquista es tu, o que te fizeram no benfica? foste dos que perderam o tacho e agora vai contra todo e contra todos?
com essa mentalidade pequena nao sei se chegas ate ao final deste ano quanto mais da proxima epoca

fica bem que a conversa cmg acabou aqui
Tacho? lol Não me chamo rodolfo moura, etc...

_coal

epiliF

Para ser sincero acho que nem até ao fim desta época tu chegas...

Vai me custar ver-te ser banido, pois concordo com a maioria das coisas que tu dizes!!
E já acompanho este forum há agum tempo apesar de não ser muito participativo!!

Shark

Ele é um utilizador como outro qq mas podes ter a certeza de que este fórum está muito diferente do que era e acredito que lhe custe muito ver as coisas a seguirem outro caminho do que aquele que foi idealizado...
E quem te garante a ti que ele não pensa que tu tb não devias de cá andar??!!

epiliF

Isto desceu tanto... primeiro agora a media de idades pelo que percebo está num nível ridículo, depois as pessoas mais adultas e ponderadas do inicio foram-se, chegou a tal ponto que escrever aqui é só para gastar o teclado mais nada...

_coal

epiliF

O nivel de idades é capaz de ter baixado, mas mm assim ainda tens muito pessoal que já não´são propriamente putos!!
E ainda existem users com os quais é possivel manter uma debate de ideias sem stresses e sem insultos

Darkboy

eu por acaso nunca vi putos a insultar ninguém, por isso, acho que por ai nao vão lá O0

SHARK_SLB

Citação de: epiliF em 20 de Maio de 2007, 03:15
Isto desceu tanto... primeiro agora a media de idades pelo que percebo está num nível ridículo, depois as pessoas mais adultas e ponderadas do inicio foram-se, chegou a tal ponto que escrever aqui é só para gastar o teclado mais nada...

entao tas ca a fazer o que? tas sempre a vontade de te auto expulsares, que dizes?, boa ideia?

coal

ele esta a vontade de pensar o que quiser pk nao lhe tenho em conta pra nada, por isso o que ele pensa ou nao a meu respeito é pro lado que dormo melhor

epiliF

Citação de: SHARK_SLB em 20 de Maio de 2007, 03:19
Citação de: epiliF em 20 de Maio de 2007, 03:15

entao tas ca a fazer o que? tas sempre a vontade de te auto expulsares, que dizes?, boa ideia?

coal

ele esta a vontade de pensar o que quiser pk nao lhe tenho em conta pra nada, por isso o que ele pensa ou nao a meu respeito é pro lado que dormo melhor
Estou cá para evitar que os anti-benfiquistas como tu tomem conta do fórum sozinhos.