Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Starblade

Coal, não me calo nem me calarei perante a injustiça que me fizeram, pois o pseudo-moderador-ditador insiste em ler o que não escreví. Ou melhor, para a pacotilha dele; um utilizador dizer a quem critica para se ir fazer sócio do Sporting ou do Boavista ou do Porto não é por em causa o Benfiquismo. Mas dizer as verdades confirmadas (as ligações passadas e presentes de dirigentes ao Porto), já é "por em causa o Benfiquismo". Mas que raio de critérios são estes?? Por isso o cartão amarelo do ditador só foi para mim.

E olha que não sou apenas eu o perseguido. Eu,tu, o ednilson, o mancam, o "Filipe"todos temos sido amarelados desde que o miudo entrou em acção. Por "coincidência" somos todos da corrente crítica e que não se acomoda perante a mediocridade e a queremos expor a ver se acordamos os outros. Vê lá a coincidência...

Mas agora vêm para aqui putos ensinar-me o que é o Benfica e o Benfiquismo tendo eu mais anos de sócio que eles de vida? Eu ainda ví jogar o Eusébio com a camisola encarnada. Só faltava essa.

RicKurt

Caros amigos benfiquistas, se hoje fossemos campeões já eram todos os maiores! Seja ele Vieira, Veiga ou Santos, eram os maiores do mundo e arredores!!

Vejam o exemplo dos adeptos ingleses e escoceses: APLAUDAM A VOSSA EQUIPA!!!!

Como eu costumo dizer aos meus amigos porcos: ATÉ NA PUTA DA 3ª DIVISÃO EU CONTINUARIA A APOIAR O MEU CLUBE!!!

Independentemente de ficarmos em 1º, 2º ou 3º hoje à noite, só tenho uma palavra para vos dizer:

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

epiliF

A malta que ainda tem cartazes em casa da candidatura do Vale é que reina neste momento. Isto é tipo 25 Abril houve a revolução mas agora os faxistas voltaram a dominar.

SouBenfica33

CitaçãoDecididamente NÃO SABES LER !!!! Onde é que está colocado em causa o Benfiquismo do LFV?? Onde ??? É mentira que seja sócio do Porto? É mentira que Veiga tenha uma ligação afectiva ao Porto de que até um dia disse que queria ser presidente? É mentira? É mentira que há muita gente que passou pelo Porto tem agora altos cargos e de responsabilidade no Benfica (LFV, Veiga, Santos) ?
Você não sabe mesmo é que é boa educação e bons modos pois não? Eu ao contrario do LFV tive oportunidade de ir muito mais além da 4ªclasse, mas mesmo que só a tivesse seria o suficiente para perceber isto:
Citação"Vocês e toda a gente sabe que o LFV é Benfiquista, sócio desde jovem, o pai era Benfiquista... Por isso não percebo porque é que continua com esta treta do "sócio do Porto e SCP"? O que é que pretendem com isso?

Eu tmb conheço um treinador arremedo que diz que era Benfiquista e que ia com o pai à bola. Há  uns anitos a conversa era: "Sou benfiquista porque o meu pai me obrigou e já nem pago as quotas". Grande Benfiquismo..."
Desculpe, mas você está a insinuar que ele não Benfiquista.

CitaçãoPortanto apontar os FACTOS é por em causa o benfiquismo? Só na tua óptica e dos yes-men para quem está tudo bem e gostam . Por isso dizes a quem critica para se tornarem sócios do Porto.
Meu caro senhor, há uma diferença muito grande entre criticar e mal-dizer.

E depois a critica deve ser fundamentada e não ser o fruto da presunção de pessoas que acham que sabem mais do que outrso que estão dentro dos assuntos e sabem o que estão a fazer.

Quantos aqui já dirigiram um Clube com os problemas e a dimenção do Benfica? Quanto aqui são treinadores de Futebol e já treinaram uma equipa como a da Benfica?

Eu não gosto de treinadores e dirigentes de bancada convencidos que sabem alguma coisa. Desculpem-me, mas não gosto.

CitaçãoSe eu digo que só fui do Benfica ao contrário de outros que têm cartões de sócio dos rivais, estou a por em causa o benfiquismo deles (ahahaha) , mas se alguem diz para nos tornarmos sócios do Porto isso já não é por em causa o Benfiquismo. Isto está decididamente entregue a pseudo ditadore de pacotilha que usa de dois pesos e duas medidas, conforme se diz amén a tudo ou se critríca APONTANDO FACTOS.
Eu volto a repetir o que você disse :
CitaçãoFalta-nos o cartão de sócio do FCP como José Veiga, Luís Filipe Vieira e Fernando Santos. Se o tivessemos já estavamos dentro do Benifca.
Ao que eu respondi de uma forma irónica:
CitaçãoStarblade,
Se para trabalharem em prol do Benfica e fazerem, já não digo igual mas semelhante ao que o  LFV fez, é preciso fazerem-se sócios do Porto, do Sporting, Boavista... estão a espera de quê? Força!

CitaçãoVai para a escola aprender a ler
Você é mesmo mal educado e não gosta que discutir educamente, pois não? Posso-lhe garantir que leio muito bem. ;) :)

_coal

Kobille

Eu desde que este site foi aberto que o acompanho, apesar de não ser um mebro dos mais participativos, por isso estas situações, não são novidade para mim, mas acho que o pessoal se quer ser respeitado tem de respeitar 1º.

É verdade que fiz de advogado do diabo, como se costuma dizer, mas não gostei da boca do shark e tive de lhe responder.

Sei que agi mal, tanto que editei a resposta, mas eu levei o amarelo, sei que foi merecido, mas onão concordo com o facto do shark não ter levado amarelo.

O problema é que quem critica algumas das coisas que vão mal no Benfica são logo criticados!!
Depois é normal que as coisas descanbem...

Kobille

Citação de: SHARK_SLB em 20 de Maio de 2007, 03:59
por mim kobille dava o topico como fechado!!
O conteúdo deste tópico já pouco tem a haver com o post inicial, por isso se fosse fechado nem era mal feito...
Por outro lado, está aqui uma confusão enorme e sinceramente não me parece que a coisa fique por aqui... fechar este tópico (agora!) podia ser interpretado como calar algumas bocas...

epiliF

Kobille conheces-me bem e sabes bem se há coisas que sempre critiquei foram os abusos de poder, foi seguindo essa filosofia que todos juntos levamos o #SLB a ser um dos maiores canais da PTnet e que se criou a estrutura deste site. Agora andar ai a mostrar amarelos por tudo e por nada, não posso concordar com isso de forma alguma é um caminho muito errado. Engraçado é que se eu disser as mesmas coisas mas sobre o Beto por exemplo ai já não levo amarelo...

_coal

Starblade  

Eu estou a dizer, para teres calma com a user SouBenfica33, afinal é uma senhora...
Já basta o stress que houve entre mim e o shark.

Agora não peço para te calares, pois isso é censurar e isso já lá vai, peço apenas que argumentes, coisa que eu acho que tu fazes, apesar de saber que tu dizes as coisas sem olhar ao que estás a escrever muitas vezes.
Mas sabes bem que muitas delas eu concordo.

Um abraço

Starblade

Citação de: SouBenfica33 em 20 de Maio de 2007, 04:05

Eu volto a repetir o que você disse :
CitaçãoFalta-nos o cartão de sócio do FCP como José Veiga, Luís Filipe Vieira e Fernando Santos. Se o tivessemos já estavamos dentro do Benifca.
Ao que eu respondi de uma forma irónica:
CitaçãoStarblade,
Se para trabalharem em prol do Benfica e fazerem, já não digo igual mas semelhante ao que o  LFV fez, é preciso fazerem-se sócios do Porto, do Sporting, Boavista... estão a espera de quê? Força!

Resumindo :

-Como sou da corrente crítica, a minha ironia é merecedora de cartão amarelo.
-Como és yes-men, a tua ironia pode passar em claro.

Ou parafraseando o ditador Shoky: Eu dizer as ligações reais ao Porto do LFV, do Veiga do Santos é por em causa o Benfiquismo deles e o teu. Mas tu dizeres para me tornar sócio "do  Porto, do Sporting, Boavista" já não é por em causa o meu benfiquismo... Interessante.

Dois peso, duas medidas. Obrigado por teres recapitulado a razão pela qual eu levei o amarelo.

Espero bem que um moderador ADULTO  venha cá ler isto. Amanhã alertarei um moderado pela primeira vez para esta situação. Hoje já basta.

SHARK_SLB

Citação de: Kobille em 20 de Maio de 2007, 04:09
Citação de: SHARK_SLB em 20 de Maio de 2007, 03:59
por mim kobille dava o topico como fechado!!
O conteúdo deste tópico já pouco tem a haver com o post inicial, por isso se fosse fechado nem era mal feito...
Por outro lado, está aqui uma confusão enorme e sinceramente não me parece que a coisa fique por aqui... fechar este tópico (agora!) podia ser interpretado como calar algumas bocas...

mas quando disse pra fecharem o topico foi com o objectivo de acabar com esta guerra que se instalou e que nao levará a lado nenhum e eu incluido, nao é de todo pra calar quem quer que seja.
so acho que alguns useres poderiam ter um pouco mais de tento na "boca"

epiliF

Startable

quando o rapaz fizer anos oferecemos-lhe uns playmobil ou uma consola e prontos a coisa acalma logo.

SHARK_SLB

Citação de: _coal em 20 de Maio de 2007, 04:11
Starblade  

Eu estou a dizer, para teres calma com a user SouBenfica33, afinal é uma senhora...
Já basta o stress que houve entre mim e o shark.
Agora não peço para te calares, pois isso é censurar e isso já lá vai, peço apenas que argumentes, coisa que eu acho que tu fazes, apesar de saber que tu dizes as coisas sem olhar ao que estás a escrever muitas vezes.
Mas sabes bem que muitas delas eu concordo.

Um abraço

coal

vais me desculpar mas eu nao tenho stress com ninguem, apenas nao gostei a maneira como me atakaste e que fique claro nao avisei ninguem daquilo que me disseste!!

cmg esta tudo nao boa

_coal

SHARK_SLB

Tu é que começaste a mandar bocas.

Eu tentei brincar com a situção, pq tu dizias que não te importavas com o que o epiliF escrevia, mas acabavas sempre por responder!!
Se não sabes reconhecer uma brincadeira azar.
Eu seu reconhecer que errei, tanto que apaguei aquilo que tinha escrito.

Podes ter a certeza de que era um erro encerrar este tópico neste momento, o pessoal tem umas coisas a esclarecer, não quer dizer que seja entre nós.

A parte do alertar até fui eu quando me perguntaste se eu era alguma daquela 3 persongens, queria ver que atitude é que era tomada, pelos vistos eu levei amarelo e tu não...

Mas agora tb já estou mais calmo...

Kobille

Citação de: _coal em 20 de Maio de 2007, 04:06
Kobille

Eu desde que este site foi aberto que o acompanho, apesar de não ser um mebro dos mais participativos, por isso estas situações, não são novidade para mim, mas acho que o pessoal se quer ser respeitado tem de respeitar 1º.

É verdade que fiz de advogado do diabo, como se costuma dizer, mas não gostei da boca do shark e tive de lhe responder.

Sei que agi mal, tanto que editei a resposta, mas eu levei o amarelo, sei que foi merecido, mas onão concordo com o facto do shark não ter levado amarelo.

O problema é que quem critica algumas das coisas que vão mal no Benfica são logo criticados!!
Depois é normal que as coisas descanbem...

Eu raramente me ponho ao lado de alguém, argumento as minhas opiniões, respeito as opiniões das outras pessoas e espero ser respeitado.

Quanto à tua mensagem que foi amarelada, é óbvio que foi bem amarelada, já a do mensagem do SHARK_SLB, não vejo grande maldade. Acho que foste um bocado precipitado em responder e podias ter tido mais calma. Não sei se concordas comigo, mas até podias estar já meio tenso e ter-te saltado a tampa... acontesse, mas é algo que se deve evitar...

Quanto às tais críticas aos que estão contra a situação actual do Sport Lisboa e Benfica, é verdade que existem, mas também não te esqueças que existe o contrário...

Por exemplo, eu não sinto que a nossa situação actual seja preocupante/má, até porque estou ao lado do Luis Filipe Vieira e acredito no trabalho que tem vindo a ser desenvolvido. E digo mais. Eu aceito e concordo com alguns argumentos que não são nada abonatórios em relação ao nosso presidente, mas analisando o trabalho do nosso presidente, só posso estar ao lado dele. O balanço é positivo.

Eu só acho que o pessoal podia (leia-se devia) ser mais respeitador e opinar sem provocar os que não têm a mesma opinião.

Céptico

È a partir de certos prismas como "ver se acordamos os outros" que as coisas infelizmente descambam. Iniciar uma troca de opiniões julgando-se dono da verdade absoluta não é saudável. Qualquer um que não entre nestas criticas desconstrutivas, é imediatamente apelidado de não-benfiquista ou tapado ou algo do genero....enfim...