Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kramxel²

Citação de: Kobille em 20 de Maio de 2007, 04:48
Citação de: epiliF em 20 de Maio de 2007, 04:26
Impossivel, são sempre os que apoiam que ofendem os críticos, aparecem logo nomes como abutres etc... depois teem de ouvir também claro está.
Não há nenhuma regra geral... já vi acontecer das duas maneiras... e qualquer uma delas é lamentável...

Citação de: _coal em 20 de Maio de 2007, 04:33
Kobille

Não te estou a pedir, para tomares partidos.

Saltou-me a tampa, pois ultimamente tenho visto algumas injustiças, por parte de um moderador, que tem perseguido de uma  forma um pouco inglória todos aqueles que ousam criticar algumas das situações que se passam dentro do clube e com as quais não concordam.

Já fui apelidade de anti-benfiquista, abutre, infiltrado, papagaio, vaidoso, etc, etc, apenas pq não concordo com algumas situações que ocorrem lá dentro.

Acho que o lfv, não é um mau gestor, mas tem de estar rodeado das pessoas certas.

E o veiga, na minha opinião não o é, tal como santos.

O trabalho de presidente tem sido positivo a nivel financeiro, mas a novel desportivo, estamos a regredir, desde a entrada do veiga, apesar de termos sido campeões com o trap, mas estar a justificar isto td seria um texto bem longo, mas posso enumerar as razões.

Eu tento, não provocar e respeitar, mas 1º tb quero ser respeitado.
Compreendo que te tenha saltado a tampa, às vezes as pessoas ficam fartas de algumas situações. O mesmo acontece comigo, mas eu faço por evitar problemas, nem que seja preciso deixar de responder a alguns comentários, mas é mesmo o melhor a fazer.

Quanto ao underline, quando isso acontecer alerta o moderador, é o que tens a fazer...
Quanto à tua opinião sobre a nossa situação, concordo com algumas coisas. Mas não vou estar a explicar a minha posição, pois no fundo, isso já pouco interessa neste tópico.

Para não me chatear, hoje quando comecei a ver os comentários elogiosos à atitude do Vieira, virei costas a isto.
Não vale a pena frequentar um fórum só para me chatear, sempre que cá venho, é no intuito de me informar e expressar a minha opinião sobre certos assuntos, e não para discussões sem nexo.

Há certas alturas em que o melhor a fazer é seguir em frente...
Quando vejo que pessoas que já dedicaram anos a este fórum a serem insultadas e enxovalhadas, e tudo por simples divergências de opiniões, dá que pensar... 

_coal

Bem vou mas é dormir, que a noite já vai longa

SouBenfica33

CitaçãoSe fosse pelo esforço, se há alguém, que não pode ser criticado é o Beto, o homem dá td o que tem, o problema é que mm sendo td é muito pouco.
_coal, mas o problema não é criticar, acho muito bem que às pessoas critiquem, oproblema são os insultos, as insinuações, as mentiras... isso é que irrita.

CitaçãoNo caso do lfv, acho que ele está a colher um pouco daquilo que semeou, que foi a uma grande ilusão na maioria dos adeptos e não está a conseguir corresponder a isso mm, para além de outros erros gritantes.
Tem erros apontar-lhe, forca!
Agora não insultem o homem e tudo o que ele deu neste anos ao Benfica insinuado que ele não ama o Clube. É um absurdo, para não lhe chamar outras coisas.

CitaçãoMas vou-te ser sincero essa de ser sócio dos 3 clubes, tb não me agrada minimamente...
A mim não me faz confusão nenhuma, pode ser de todos os clubes... Isso não belisca o que o LFV é, o amor que ele tem ao Benfica, nem o que ele fez pelo Clube.

Também vou... Boa noite.

zikoli

o vieira tem razao...leiam ou ouçam o k disse o neca e o jesus...eles proprios admitem k nao se importam de perder...nos tamos a viver no meio da corrupçao e ele tem toda a razao ao dizer k ha assuntos mt mais importantes para tratar do k kriar competiçoes...se keriam mais jogos k nao passassem a liga para 16ekipas
a culpa desta merda toda e k ninguem o apoia pk se houvesse ajuda ele ia longe!!!!!!!!!!! O0

zikoli

slbcarlos

dasssssssssssssss    shoky tas no lugar errado,  sera k nao tems mais nada para fazer?? se gostas tanto de dar cartoes amarelos vai para arbrito esse sim e o lugar ideal.   agora dar cartoes a users so por nao concordares com o k eles dizem e mesmo ridiculo. so para mostrares k es alguem aqui no site?????   quando deste aqueles cartoes ao starblade e epilif eu sabia k tinhas k ser tu, pk  antes de ser moderador ja andavas por ai feito  PID ou xerife a alertar os moderadores por todo lado quando lias coisas k nao te agradavam, so por nao concordares com as opinioes de certas pessoas, mas k merda e esta agora nao se pode criticar o LFV?????  aonde e k este site chegou.

ja sabemos k ele tem feito muito pelo SLB, mas tambem tems k entender k essas guerrinhas k lfv/veiga tem com o apito da costa esta a prejudicar o Benfica a nivel desportivo, os resultados estao a vista.  so nao ve kem e cego. 

p.s como ja disse antes em outros topicos, a unica razao k eu vejo k um user possa levar cartao e se andar a ofender outros users.  ai sim se compreende, mas agora so por criticar o vieira ou santolas e no minimo ridiculo. 

ruichi

fmb

infelizmente tenho de concordar com estas criticas ao user shoky!!!!

ele, que é dos users que mais leio com atenção e daqueles a quem mais se aproxima a minha opiniao, tem exagerado muitas vezes nos amarelos.... nao se pode amarelar por tudo e por nada!!

antes coisas destas, nao eram amareladas, e so o começaram agora que entrou para moderador!!acho sinceramente que é preciso ter mais calma, porque o starblade NAO DISSE NADA DE MAL!!! e quem fala verdade nao merece castigo....

digo isto, ate para contribuir para um "crescimento" do moderador shoky....... nunca para por em causa a sua posiçao!!! O0 O0

MANOCAS37

um dia destes começam a disser para jogamos na liga atlântica

Rendufas

Ser moderador, não é facil, e quando o Benfica não ganha, ainda pior...

E depois, também não estão a facilitar a vida ao novato shoky, que quando ele toma uma decisão, é logo contestado, apesar de por vezes eu também não concordar com algumas dessas decisões.

É preciso calma e bom senso, não tenho duvidas, que com o tempo e a experiencia adquirida, ele vai ser um bom moderador...  O0

brunhais

o melhor mesmo é emigrar-mos para outra competição.. quiçá no chipre, ou na tchetchenia... :clap1:

K_POBORSKY

Caros Utilizadores,

É com algum desagrado que verifico uma vez mais alguma "fervura" num tópico do fórum deste site. Mas é também com satisfação que vejo o espírito benfiquista a ser discutido, embora nem sempre nos melhores moldes.

Nunca é de mais salientar que este fórum não é bandeira política de direcções, mas sim um elo de ligação da massa adepta e de apoio ao nosso querido clube - Sport Lisboa e Benfica - com as suas próprias regras.

Uma das questões abordadas nas últimas páginas deste tópico referem a idade dos colaboradores deste site, que todos eles tiveram aprovação da administração do SerBenfiquista.com ! Sobre este tema, permitam-me relembrar que quando o mesmo foi fundado, a sua equipa que na altura era composta por 3 elementos também era bastante jovem e foi ela a base para o site ser aquilo que é hoje...

Sobre a discussão de temas, é importante haver opiniões diferentes. Contudo, lembramos uma vez mais as regras que estão disponíveis no fórum e que regem a sua utilização, entre as quais destaco:

Citação de: RegrasTodas as mensagens que contenham o que se segue, serão alvo de acção disciplinar por parte da nossa equipa de moderação:

- Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do benfica, nomeadamente jogadores, treinadores, e dirigentes.
- Uso constante de palavrões.
- Desrespeito por opiniões alheias.

É neste sentido que os nossos moderadores actuam e nunca em desrespeito pelos utilizadores, mas sim fazendo jus às regras impostas pela administração.

Esperamos portanto, que possam continuar a debater as vossas ideias e a contribuir para um bom ambiente no fórum, para que possamos continuar a marcar a diferença em relação aos nossos rivais.
Aqui todos nós somos benfiquistas e todos lutam por cativar o espírito de união.

Saudações benfiquistas,

A Administração SerBenfiquista.com

VALEBEM

Ser Moderador não é fácil... Sobretudo quando as pessoas não sabem discutir opiniões, e partem para a ofensa...

Quanto a esta declaração do presidente, acho-a estapafúrdia e escusada...
Mesmo que não utilizassemos a equipa principal, poderia servir para fazer rodar os juniores e os menos utilizados...

AY-A-TOLA

Citação de: epiliF em 20 de Maio de 2007, 03:56
este é daqueles que ainda tem cartazes do Vale escondidos debaixo da cama...

:slb2: :slb2: :slb2:
Ainda andam por aí muitos!

Preacher

O problema é quando temos um moderador que só dá amarelos a quem lhe interessa. Tipo, o cartão amarelo que o Antonioli levou..