Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Goldarch

Citação de: Aveiro_boy em 19 de Maio de 2007, 16:18
O empresario do Petit é o Jorge Mendes ou o Jorge Manuel Mendes??
É que esse Jorge Manuel mendes parece que meste defeso que se avizinha quer fazer dinheiro é força toda com jogadores do Benfica...espero que nao venha por aí nenhuma jogada "á Miguel".  :knuppel2:

Não são a mesma pessoa ?!?

:metal:

Benfic@

Citação de: Goldarch em 19 de Maio de 2007, 16:25
Citação de: Aveiro_boy em 19 de Maio de 2007, 16:18
O empresario do Petit é o Jorge Mendes ou o Jorge Manuel Mendes??
É que esse Jorge Manuel mendes parece que meste defeso que se avizinha quer fazer dinheiro é força toda com jogadores do Benfica...espero que nao venha por aí nenhuma jogada "á Miguel".  :knuppel2:

Não são a mesma pessoa ?!?

:metal:

Não!

mikedoom

Pessoal o Petit não sai! Nem que a direção se roa toda o Benfica ainda é dos benfiquistas!

glorioso7

espero bem que esta notícia seja falsa! :tickedoff: Petit nós precisámos de ti!

marcio80

Palavras do Petit ontem, não inventem:

O plantel está com Santos. A garantia é dada por Petit que ontem se deslocou à Pampilhosa da Serra, onde participou na cerimónia de entrega dos prémios à equipa local.

"É um bom treinador! Conhece o futebol português de trás para a frente e realizou um bom trabalho no Benfica. Podemos terminar a temporada sem ganhar nada mas fizemos uma boa campanha nas competições europeias, e estamos a lutar pelo título até à última jornada", defende o médio. Reforçando a sua opinião, o internacional português sublinha que Fernando Santos "não é responsável pelos azares da equipa" e lembra: "Não podem esquecer que mudámos o sistema no início da temporada. Tendo em conta que utilizámos outro durante alguns anos é fácil entender que houve alguns problemas na assimilação dos novos automatismos". Reforçando a respectiva posição acrescenta: "Na próxima época, com os reforços e esta equipa técnica podemos ganhar o campeonato e ir longe na Liga dos Campeões".

brunhais

Citação de: marcio80 em 20 de Maio de 2007, 12:37
Palavras do Petit ontem, não inventem:

O plantel está com Santos. A garantia é dada por Petit que ontem se deslocou à Pampilhosa da Serra, onde participou na cerimónia de entrega dos prémios à equipa local.

"É um bom treinador! Conhece o futebol português de trás para a frente e realizou um bom trabalho no Benfica. Podemos terminar a temporada sem ganhar nada mas fizemos uma boa campanha nas competições europeias, e estamos a lutar pelo título até à última jornada", defende o médio. Reforçando a sua opinião, o internacional português sublinha que Fernando Santos "não é responsável pelos azares da equipa" e lembra: "Não podem esquecer que mudámos o sistema no início da temporada. Tendo em conta que utilizámos outro durante alguns anos é fácil entender que houve alguns problemas na assimilação dos novos automatismos". Reforçando a respectiva posição acrescenta: "Na próxima época, com os reforços e esta equipa técnica podemos ganhar o campeonato e ir longe na Liga dos Campeões".

é isso para o ano é que é....

marcio80

eu não estou a dizer que para o ano é que é, ainda não apanhei a doença dos lagartos, só coloquei esta informação porque é o proprio jogador a dizer que conta ficar no Benfica.

brunhais

Citação de: marcio80 em 20 de Maio de 2007, 12:52
eu não estou a dizer que para o ano é que é, ainda não apanhei a doença dos lagartos, só coloquei esta informação porque é o proprio jogador a dizer que conta ficar no Benfica.

ó márcio... na boa O0

só quis dizer que cada vez mais estamos como os lagartos... para o ano é q é...

para o ano vamos trabalhar das oito da manhã até ás oito da noite!!!!
até vai cheirar a borracha queimada... :metal:

Tiago#30

Obrigado pelo esclarecimento Mats Ture.

Só discordo com o segundo ponto, acho que umas declarações publicas desse tipo teriam sido realçadas de forma clara por grande parte da CS (pela dimensão que o Benfica tem), e alguns users do Serbenfiquista.

E eu pessoalmente não me lembro de nenhuma noticia desse tipo.

Polaco

Eu como Benfiquista já há uns anitos, pintava a mimha cara de preto se tivesse alguma coisa a ver com esta notícia e ela não se confirmasse, tudo o resto são desculpas esfarrapadas, para convencer tolos (ou publicitar o blog).
Isto é assumindo que existe alguma vergonha da parte das pessoas........

odistraido

hummm..pelos vistos nao temos jogadores suficientes para formar o 11 para a proxima epoca...

Sailing

os jornais todos os dias vendem um dos jogadores do benfica ... e melhor pensar em ir bucar juvenis para ter plantel para o ano .... sem comentarios

Pedro Neto

Só para voltar a reafirmar a minha profunda admiração por este sensacional profissional - espectacular quer como pessoa, e já tive a feliz oportunidade de o conhecer pessoalmente, quer como jogador do Benfica - e dizer que quero que o Petit termine a sua carreira no Benfica. Este ano o Petit fez uma época sensacional, quer no clube quer na Selecção, e merece elogios por isso. Há algumas injustiças nas muitas opiniões sobre a sua forma de jogar, e sobre a sua importância no futebol português e benfiquista, mas o Petit de hoje é um jogador mais maduro, mais influente, mais consciente e mais responsável. É fundamental!

Já o disse várias vezes mas volto a dizer: o Petit é o melhor trinco português da última década. Seguramente o melhor que o Benfica teve nesse período! Isto porque hoje encomendei a nova camisola do Benfica, desta época que se inicia, e é o #6 que está nas costas. Era uma grande falha mas finalmente vai ficar colmatada. Grande Petit, um jogador à Benfica!

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2007, 16:16
Só para voltar a reafirmar a minha profunda admiração por este sensacional profissional - espectacular quer como pessoa, e já tive a feliz oportunidade de o conhecer pessoalmente, quer como jogador do Benfica - e dizer que quero que o Petit termine a sua carreira no Benfica. Este ano o Petit fez uma época sensacional, quer no clube quer na Selecção, e merece elogios por isso. Há algumas injustiças nas muitas opiniões sobre a sua forma de jogar, e sobre a sua importância no futebol português e benfiquista, mas o Petit de hoje é um jogador mais maduro, mais influente, mais consciente e mais responsável. É fundamental!

Já o disse várias vezes mas volto a dizer: o Petit é o melhor trinco português da última década. Seguramente o melhor que o Benfica teve nesse período! Isto porque hoje encomendei a nova camisola do Benfica, desta época que se inicia, e é o #6 que está nas costas. Era uma grande falha mas finalmente vai ficar colmatada. Grande Petit, um jogador à Benfica!

concordo contigo...mas não precisavas de escrever tanto só para dizer que não sabias o numero do Petit... :-X

Troglodite

Isso de dizer que o Petit é o melhor trinco da ultima época é discutível. Na minha opinião está no top3 : P.Sousa, Costinha e Petit.