Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bleach

o nuno gomes ja veio dizer que quer ficar no benfica...

pois é...

tal ele como o moreira disseram isso , pq sabe que se sairem , nunca irão para um clube melhor do que  o slb... eles sabem do que valem...... ou não valem..

aguia_misteriosa

O Nuno vale mais que muitos adeptos! :smitten:

Vale mais que muitos jogadores, que só se animam em dar o melhor, porque é uma Champions League, uma Uefa, um derbie, ou um jogo que sabem que está pessoal observador a vê-los. 

Se fosse embora era uma enorme burrice dele como do Benfica.

Precisámos de jogadores que também tenham mistica e são talentosos.

Jogam lesionados a pedido do treinador, recebem assóbios pelo que não deu para fazer, golos, mas andou lá a correr para baixo e para cima para tentar abrir espaços.

Ele e mais uns quantos, são merecedores do meu apoio incondicional.

Lamento quem não veja o mesmo que vejo e não pensem igual.  :-X

Cada um tem o direito de dar a sua opinião, mas não desrespeitem quem criticam, porque ao fazerem isso, estão a desrespeitar a si mesmos e à instituiçao que representam, dizem gostar.
Para não falar da falta de respeito pelo jogador em causa. >:(

Um jogador de selecção também. :flag:

JM21

ainda bem que fica!!!
já estava a ficar preocupado!!!
NUNO GOMES ALLEZZZ!!!  :slb2:

Batistuta

O Nuno Gomes pode ficar desde que o seu contrato seja revisto

No entanto se o Miccoli ficar continuamos a precisar de 2 pontas-de-lança e o Nuno Gomes fica no Banco como suplente do Miccoli.

Amsterdam

Citação de: |calo| em 10 de Maio de 2007, 18:00
O Nuno Gomes pode ficar desde que o seu contrato seja revisto

No entanto se o Miccoli ficar continuamos a precisar de 2 pontas-de-lança e o Nuno Gomes fica no Banco como suplente do Miccoli.

Poucos sabem que ele já baixou o seu salario este ano...

Keiroxes

Com o salário q ele tá a receber no SLB nem eu saía,e n m acredito q em itália vá receber assim tão bem.Mas era um bom negócio pró SLB,pois é dos q ganha mais no plantel.

slbfuckfcp

......I have a dream... mas as moçoilas davam cabo de mim...

Red Bullet

Citação de: slbfuckfcp em 10 de Maio de 2007, 19:26
......I have a dream... mas as moçoilas davam cabo de mim...
Já somos dois...

kramxel²

Citação de: Victi em 10 de Maio de 2007, 09:20
Pah deixa jogar Nuno Gomes. Não é preciso perseguirem tanto o homem, ele benfiquista e sente o Benfica tanto como o Rui Costa

Eu também sou tanto ou mais benfiquista que o Rui Costa, mas não é por isso que o SLB me tem de pagar 150 mil euros por mês...

Bleach

só reponho este tópico , para escrever que se tem sentido imensa falta do nuno golos nos ultimos jogos que esteve ausente.

::)

weliton

JM21

os 2 fazem falta, assim como o Luisão!!! :slb2:

Roke_SLB

Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2007, 17:46
só reponho este tópico , para escrever que se tem sentido imensa falta do nuno golos nos ultimos jogos que esteve ausente.

:2funny: :2funny: :2funny:

eu nao sei porque é que dizes isso.. os 3 jogos que fizemos sem ele ganhamos!

sao opinioes  ;)

pedriouf

Citação de: Roke_slb em 21 de Maio de 2007, 19:36
Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2007, 17:46

:2funny: :2funny: :2funny:

eu nao sei porque é que dizes isso.. os 3 jogos que fizemos sem ele ganhamos!

sao opinioes  ;)
Estava a ser irónico ... mas ao q parece só o Nuno é q não jogou !! O Simão também esteve d fora esses jogos todos, mas esse  :-X :-X