Benfica Campus, no Seixal

Nuno Eiras

Para quem tinha dúvidas acerca das escolas:

Todos os atletas que estão no CE estão numa escola perto do mesmo (Escola José Afonso), tendo o Benfica assinado um protocolo com um centro de explicadores que vai ao centro de estágio apoiar os atletas.

sereno

RED-DEVIL do NORTE ,

Caro Amigo,  acho que devias cuidar  mais  da  maneira  de  escrever .  Sinceramente ))))

Crias-t  deve  ser  assim:  Criáste   e fizes-t  deve  ser  Fizeste

Quanto às maneiras de  comunicar,  cada um  tem a  sua e a  mais não é  obrigado mas, deve-se  tentar  melhorar ))))

As minhas  melhores  saudações Benfiquistas  para  todos e para ti em  especial

Viva o  Benfica  diz o  Sereno  (((  )))

sereno

Relativamente ao Centro de  Estágio devemos  compreender que:

Adultos  é  diferente de  crianças e jovens !

Não podem pedir que  adultos  fiquem confinados a  um  espaço restrito sem poder ter  vida  social
Todos  compreendemos que   gostam de ir ao cinema,  de  cultivar  amizades e  ter  vida social.

Salvo  raras  excepções  nacionais  ou  internacionais (como  agora no  Canadá) a  equipa é  constituida por  homens  normais e  familias  tambem  normais e a   serem confinados a um  hotel acabavam odiando o Benfica e a  profissão.

Portanto o Centro  de  Estágio  apenas  pode ser  aproveitado para  momentos  especiais de  concentração da  Equipa  Principal e  deve  ser   reservado  para a  Formação.

Disse e,  espero  que  não  tenha dado  muitos erros )))

As  minhas  Cordiais saudações  benfiquistas

Sereno ((( )))

g25

Excelente ideia para equilibrar o ecossistema, afastando o nevoeiro, maus cheiros, mosquitos e menos ventoso, não onerando os custos e embelezando a paisagem, quer interior, quer exterior(criando maior privacidade e refúgio) aos jogadores.

in site oficial:

Apadrinhe uma árvore

Participe na florestação da Caixa Futebol Campus

Apadrinhe uma árvore e participe na florestação do Caixa Futebol Campus, o mais recente complexo desportivo do Benfica. Escolha uma das 1500 árvores e abrace esta ideia!

Os interessados nesta iniciativa deverão contactar o gabinete de Relações Públicas do Sport Lisboa e Benfica para receber toda a informação adicional necessária.

Relações Públicas:
Tel - 21 721 95 20
Fax - 21 721 95 21

http://www.slbenfica.pt/Info/Outras%20Noticias/outrasnoticias_clubeflorestacaocaixacampus_220507_45043.asp

Espada21

Treinar com privacidade

Com a Caixa Futebol Campus a funcionar há quase um ano, os responsáveis do Benfica decidiram transformar o visual do centro de estágio, optando pela sua florestação. O emblema da Luz deu início a esta iniciativa no Dia Mundial da Floresta, plantando, então, uma oliveira com 103 anos – a idade do clube – e um sobreiro, mas, agora que a época chegou ao fim, a florestação do Seixal está a viver um novo incentivo, com destaque para as zonas onde era possível vislumbrar o relvado n.º 3 da Caixa Futebol Campus, permitindo assim ao plantel sob o comando de Fernando Santos trabalhar, no futuro, com maior privacidade, o que não acontecia até aqui.

Os encarnados vão plantar, na Caixa Futebol Campus, mais de 1500 árvores, de cerca de 20 espécies diferentes, demonstrando assim uma preocupação ambiental crescente, como admite Teresa Claudino, administradora da SAD, ao jornal "O Benfica": "Assumindo a sua responsabilidade social, o Benfica está a desenvolver vários projectos de defesa e protecção do meio ambiente." Os sócios benfiquistas podem também associar-se à iniciativa, sendo convidados pelo clube a "apadrinharem" uma árvore.

In "O Jogo" 26/05/2007

Hawkins

Sabem se já plantaram muitas árvores?

E fotos há? :) Gostava de ver aquilo bem verdinho (verde natural) não é dos lagartos... :)

Afonso

eu vou tentar apadrinhar uma arvore ainda hoje

flsb

Citação de: Afonso em 01 de Junho de 2007, 08:12

Depois diz aqui o que foi necessário fazer , pois eu também vou apadrinhar uma arvore  ;)

Afonso

devido ao dia mundial da criança, só 2ª feira podem atender nas relações publicas 217219520 para informar sobre os passos a dar para apadrinhar uma arvore no centro estágio do SLB. 2ª feira ligo e depois informo o pessoal aqui.

kramxel²

Citação de: flsb em 01 de Junho de 2007, 10:08
Citação de: Afonso em 01 de Junho de 2007, 08:12

Depois diz aqui o que foi necessário fazer , pois eu também vou apadrinhar uma arvore  ;)

Eu vou tentar regar uma árvore hoje...... mas só logo à noitinha, depois de ter bebido umas bejecas....   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Imperador04

Como fazemos para apadrinhar 1 arvore

Hawkins

Citação de: Leandro Sampaio em 09 de Junho de 2007, 04:13
Como fazemos para apadrinhar 1 arvore

O site do Benfica é tão bom, que já nao consigo encontrar a informação relativa a isso no site... Mas tenta ligar para lá e devem explicar-te.

aqui está:
http://www.slbenfica.pt/Info/Outras%20Noticias/outrasnoticias_clubeflorestacaocaixacampus_220507_45043.asp

GeracaoBenfica22

malta... NOVIDADES:

o centro de estagio vai ter as vedações provisoriamente cobertas com umas lonas ja a partir do estágio.

elas ficarao mesmo apos as arvores crescerem e cumprirem o objectivo de ambiental e socialmente taparem a visibilizadade p os campos...

abraço

g25

Citação de: ajagostinho em 16 de Junho de 2007, 16:34

malta... NOVIDADES:

o centro de estagio vai ter as vedações provisoriamente cobertas com umas lonas ja a partir do estágio.

elas ficarao mesmo apos as arvores crescerem e cumprirem o objectivo de ambiental e socialmente taparem a visibilizadade p os campos...

abraço

ajagostinho, quando tiveres acesso e visibilidade para essas lonas coloca aqui as fotos que o people fica à espera.

É uma medida que já devería ter sido feita à mais tempo!

GeracaoBenfica22

Citação de: g25 em 16 de Junho de 2007, 17:13
Citação de: ajagostinho em 16 de Junho de 2007, 16:34

malta... NOVIDADES:

abraço

ajagostinho, quando tiveres acesso e visibilidade para essas lonas coloca aqui as fotos que o people fica à espera.

É uma medida que já devería ter sido feita à mais tempo!

infelizmente nao tenho. foi-me dito por um director do Benfica... que aquilo ia ser tapado por lonas.