Comunicação Social

Eagle Fly Free

e que treinador é esse ? um anjo caído ? alguma coisa feita numa máquina segundo uma fórmula mágica ??

VitorPaneira7

Citação de: Eagle Fly Free em 21 de Maio de 2007, 15:03
e que treinador é esse ? um anjo caído ? alguma coisa feita numa máquina segundo uma fórmula mágica ??
Um treinador que saiba vencer a qualquer custo com sangue,suor e lágrimas como é mistica benfiquista e todos os treinadores de qualidade tem essa caracteristica de ter ambição quando ninguém a tem e passa-la para os jogadores.

luis___alex

O RECORD É MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

malak

Quem ofende não emite opiniões ofensa é ofensa, opinião é opinião, podemos é não gostar ou estar em desacordo...eu não gosto muito de unanimidades

Eagle Fly Free

Citação de: malak em 21 de Maio de 2007, 15:08
Quem ofende não emite opiniões ofensa é ofensa, opinião é opinião, podemos é não gostar ou estar em desacordo...eu não gosto muito de unanimidades

Mas quais unanimidades... está a fugir à questão. Você disse que os adeptos que deram uma opinião não tinham categoria. Isso é que é grave, porque entra no campo da moral, na busca de se sentir superior. Uma opinião é tão importante quanto à contrária.

Eagle Fly Free

Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Maio de 2007, 15:05
Um treinador que saiba vencer a qualquer custo com sangue,suor e lágrimas como é mistica benfiquista e todos os treinadores de qualidade tem essa caracteristica de ter ambição quando ninguém a tem e passa-la para os jogadores.

Realmente, abundam...

VitorPaneira7

Citação de: Eagle Fly Free em 21 de Maio de 2007, 15:29
Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Maio de 2007, 15:05

Realmente, abundam...
Não abundam mas existem  O0  e infelizmente são bem caros também.

linus

Citação de: Strata em 21 de Maio de 2007, 12:33
Eu diria precisamente o contrário:

- Benfiquistas, comprem o máximo de jornais hoje e vejam com atenção a verdade e a realidade que vivemos. É mesmo essa que vem em todas as capas: o azul.

É bom que o pessoal se vá sensibilizando com esta triste realidade porque fazer o que o autor do tópico, com todo o respeito pela sua opinião, pede é o mesmo que pedir para fechar os olhos à realidade e continuar a ouvir e dar atenção ao que realmente tem que ser boicotado....

...e isso refiro-me pois claro à incompetência reinante dentro do nosso clube.

Afonso

só compro 1 jornal por semana, o Jornal do Benfica que sai ás sextas.

Garrincha

Citação de: Afonso em 22 de Maio de 2007, 07:59
só compro 1 jornal por semana, o Jornal do Benfica que sai ás sextas.

isso mesmo  O0  :slb2:

RogerioS

Citação de: ruichi em 21 de Maio de 2007, 10:46
Caros consócios e demais Benfiquistas!
Venho aqui deixar um apelo que julgo importante.
Hoje, mais do que nunca, nenhum Benfiquista deve comprar um jornal desportivo, visitar o seu site na net, nem sequer assisitir a nenhum programa de televisão onde se fale de futebol!!
Vamos demonstrar a essa escumalha mafiosa dos media que não somos "cabeçudos" das festas dos seus patrões mafiosos, baixar-lhes as audiencia e fazer-lhes ver que sem o Benfica e o dinheiro dos Benfiquistas não são nada. Só com as audiencias e o dinheiro dos anti-benfica eles nao sobrevivem.   Vamos acabar com eles!!!
Que pena eu tenho de os benfiquistas todos não pensarem como tu!!!!!!!!!

A corja tripeira domina os média há tanto tempo mas ainda há aqueles que não acreditam nisso, depois destes quase 30 anos!

slb-saudade

Citação de: ruichi em 21 de Maio de 2007, 10:46
Caros consócios e demais Benfiquistas!
Venho aqui deixar um apelo que julgo importante.
Hoje, mais do que nunca, nenhum Benfiquista deve comprar um jornal desportivo, visitar o seu site na net, nem sequer assisitir a nenhum programa de televisão onde se fale de futebol!!
Vamos demonstrar a essa escumalha mafiosa dos media que não somos "cabeçudos" das festas dos seus patrões mafiosos, baixar-lhes as audiencia e fazer-lhes ver que sem o Benfica e o dinheiro dos Benfiquistas não são nada. Só com as audiencias e o dinheiro dos anti-benfica eles nao sobrevivem.   Vamos acabar com eles!!!

O nosso querido e Glorioso Benfica tem no símbolo uma ÁGUIA, não uma AVESTRUZ !
Faço-me entender ?
:winner:

RogerioS

Citação de: Strata em 21 de Maio de 2007, 12:33
Eu diria precisamente o contrário:

- Benfiquistas, comprem o máximo de jornais hoje e vejam com atenção a verdade e a realidade que vivemos. É mesmo essa que vem em todas as capas: o azul.

É bom que o pessoal se vá sensibilizando com esta triste realidade porque fazer o que o autor do tópico, com todo o respeito pela sua opinião, pede é o mesmo que pedir para fechar os olhos à realidade e continuar a ouvir e dar atenção ao que realmente tem que ser boicotado....

...e isso refiro-me pois claro à incompetência reinante dentro do nosso clube.

Certo! Cruzemos os braços e em vez de vazelina brita.....

Strata

ANunes

Citação de: Starblade em 21 de Maio de 2007, 12:28
Então e que tal "Boicote ao LFV/Santolas/Veiga FUNDAMENTAL HOJE!"

Acho que tem mais lógica. Afinal foram eles e não os média os responsáveis pelo rotundo falhanço. E é a única forma de entenderem que estamos fartos de desculpas e areia para os olhos, já que não ouvem de outra forma. E que estamos fartos de ouvir culpar factores externos em vez de planear devidamente o trabalho.

APOIADO....FÇAMOS BOICOTE Á IMCOMPETÊNCIA!!!!!