Benfica garante Carlos Carneiro!... e restantes mexidas para 2007/2008

Apollo_22

O feitio do Chapa (José Costa) é completamente incompativel com o Donner... se ele aceitasse vir seria uma grande surpresa p mim... continuo a dizer que o Moreira do Belenenses seria excelente e barato pela juventude...

O aspecto de um pivot de 2 metros não me parece positivo por um motivo simples: o Rui Silva tem essa altura e pesa cento e tal quilos... é melhor um pivot mais móvel embora saiba que o Donner prefere pivots altos e pesados como fez questão de ter no ABC quando contratou Yuri Nesterov prioritariamente para a Liga dos Campeões.

Além do pivot, que tá mais que visto que virá... acho que faz falta um ponta direita pq o Jerónimo não tem concorrencia e a acomodação baixa a eficácia dele como jogador.

Espero que o Kostetsky venha pq apesar da idade é um senhor...

Um abraço malta!

Amigo das modalidades

o Bruno Moreira já renovou pelo Belenenses

na_descontra

Depois de Carlos Carneiro quem mais poderá fazer jeito ao plantel de andebol do benfica? que posições ?

FaithNoMore

fmb

alex_diabólico

Citação de: FaithNoMore em 23 de Maio de 2007, 21:45
Kostetsky renovou pelo Madeira SAD

fdx... era esse, o José Costa (pivot do ABC) e o Danilo Andrade (ABC)...

Freire

Record de hoje que o lateral esquerdo do V.Setubal, João Lopes está quase no SLB

Jonasantos

Citação de: Freire em 24 de Maio de 2007, 17:16
Record de hoje que o lateral esquerdo do V.Setubal, João Lopes está quase no SLB

e um bom defensor.

Amigo das modalidades

Citação de: Jonasantos em 24 de Maio de 2007, 18:18
Citação de: Freire em 24 de Maio de 2007, 17:16

e um bom defensor.

e para descansar o Zaikin quando os jogos tiverem ganhos

Razzmatazz

Não vale nada esse gajo! Sim, já sei que vão dizer que é da selecção, etc,etc....e isso é sinónimo de qualidade? É que nós não temos lá nenhum e temos mt qualidade no nosso plantel!!

Amigo das modalidades

Citação de: Miccogol em 24 de Maio de 2007, 23:48
Não vale nada esse gajo! Sim, já sei que vão dizer que é da selecção, etc,etc....e isso é sinónimo de qualidade? É que nós não temos lá nenhum e temos mt qualidade no nosso plantel!!

estamos a falar de um jogador que não é muito caro e que acrescentará profundidade ao nosso plantel. É um bom reforço

fish

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Maio de 2007, 00:29
Citação de: Miccogol em 24 de Maio de 2007, 23:48

estamos a falar de um jogador que não é muito caro e que acrescentará profundidade ao nosso plantel. É um bom reforço

Concordo. Sem ser um jogador excepcional poderá ser muito útil.

alex_diabólico

Confio completamente no A.Donner... se acha que esse rapaz é uma mais valia (porque até nem conheço) é porque realmente é uma mais valia.

JM21