TORONTO FC vs BENFICA, dia 23 de maio - 00.30 Sportv

RuiCosta_10

Elvio

Citação de: pedriouf em 24 de Maio de 2007, 01:37
Caralh* vão fazer umas sandes, uns bifes mas desliguem o vosso canal ok ?? :D :D
Parece que foram alguns , já tá melhor  :metal: :metal:

Serdeira23

hoje ficamos de vigilia....olha a ver se sai é a capa do jogo para vermos a cenoura fresquinha.

fmb

este pedro correia dos poucos jogos que fez esta temporada, esta-se a revelar para mim uma bela surpresa!!

é daqueles que o benfica nao pode perder contacto...empresta-lo a cum clube de lisboa para observar a  sua evoluçao!!

parece-me claramente um bom lateral...

Bethoven

Épá vamos mas é para o Cantinho dos Boatos k ontem fartei-me de rir

Aguiar

o joao coimbra vai sair do benfica...deve ser emprestado d certeza!!!!!!!!

JoKeRs

pedro correia tem velocidade, joga com os dois pés, centra bem...ta a fazer um bom jogo

foNNtes

mikedoom

basta fazer refresh de 15 em 15 segundos...................... :idiot2:

Sir

Citação de: JoKeRs em 24 de Maio de 2007, 01:40
pedro correia tem velocidade, joga com os dois pés, centra bem...ta a fazer um bom jogo

Isso eu posso confirmar.

Brincadeira.. está a jogar bem, sim senhor. Mas olhem que bater em mortos não é teste para ninguém.

SuburbanRebel

Pedro Correia parece que evoluiu bastante com o contacto diário com os seniores, agora na próxima época é arranjar-lhe um clube da 1ª liga onde jogue regularmente...

4ever Red Devil

Opah, os comentador da Sporttv deve ter bebido alguma coisa antes de relatar o jogo, além de não dar uma para a caix, já repetiu 87 vezes que amanhã a partir das 20.00 iam transmitir na integra um entrevista ao Fernando Santos do Jorge Goulão...

Que jogo secante...

Amanhã vou ter teste, vou mas é estudar enquanto vejo o jogo...senão adormeço.
Quando acabar o Benfas ainda vejo a segunda parte do América-Santos. E amanhã acordo ás 7.30... ;D

VirtualKing

Citação de: Sir em 24 de Maio de 2007, 01:42
Citação de: JoKeRs em 24 de Maio de 2007, 01:40

Isso eu posso confirmar.

Brincadeira.. está a jogar bem, sim senhor. Mas olhem que bater em mortos não é teste para ninguém.

Também é verdade...

Até o Beto está a jogar bem...  :buck2:

MANOCAS37

o comentador da sportv é muito bom..

e pior que o Baila que hoje chamou 100 vez o Kaka de Inzaghi e 100 vezes o Inzaghi de Kaka