TORONTO FC vs BENFICA, dia 23 de maio - 00.30 Sportv

Karambola

Pois neste jogos nao se pode esperar muito, mas por os putos aos 88 min pra ke? fodas pra isso deixava os gajos no banco.

RuiS

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Maio de 2007, 02:51
A secção geral deste site é tão, mas tão ridícula...

Em que clube no mundo é que se critica o treinador e diz-se que o jogo foi uma  vergonha por empatar um particular de fecho de temporada que só vale pelos €?

Sinceramente...

Vão dormir que o vosso mal é sono!

Eu vou ver a Libertadores...

No Benfica

RedAçor

Eu não vi o jogo, nem quero me prenunciar sobre ele, mas pelo que li por cá, parece que o Santos continua a fazer entrar os putos no fim.. isso é um disparate tremendo.

Shoky

Mas qual reputação qual carapuça...
Estes jogos aparecem numas determinadas circunstâncias...Final de época, longa e penosa...Até os emigrantes compreenderam...
E achas que os americanos querem saber deste jogo para alguma coisa...

Já agora, devemos ser o unico clube do mundo, repito o unico, que ao fim de 20 minutos dum jogo de merda, é capaz de imediatamente queimar um miudo - por sinal o melhor marcador de juniores - desta forma...
Depois querem que apostem na formação...Pois sim...Ao final de meia hora já querem jogadores "a sério"...Enfim...:buck2:

Iubire

Magistral defesa do Moreira, a provar que é o melhor GR português, bom jogo do Pedro Correia e do Miguelito, a provar que o Santos é um labrego por não lhes ter dado mais minutos durante a época, e não percebi porque é que os miudos não entraram mais cedo, até percebo, é o Fernando Santos... que agora está armado em Mourinho, vamos ser de certeza campeões, ya, tudo bem e se não formos, podemos linchar-te à calhoada? ãh? Ficava combinado, nós apoiamos até ao fim da próxima época, se não formos campeões, o Santos vai todo nú para o meio do relvado e os adeptos lincham-no à calhoada e biqueirada, assim concordo com a sua permanência..  :) Combinado Santolas??

Kampz

Impressionante como eu era titular indiscutível no Toronto...  :buck2:

E no Benfica também..!! É que não sei fique contente ou triste...

O Miguel Rosa, o gajo perdeu a cabeça... 0% passes certos... (Tirei os smileys para não ferir ninguém..)

Ganda Moreira, ganda Correia, granda Miguelito (fora aquela fífia...), granda Manú.

RuiS

Shoki Se tu fosse imigrante e so pudesses ver o Benfica de ano a ano queria ver se tambem dizias isso !!

Espirito de derrotistas que para aqui anda sinceramente !

Mialgia De Esforco

Deitar os putos abaixo não, apenas fiz só uma constação acerca de um deles. A primeira vez que vi jogar Manuel Fernandes por exemplo, jogou só 2 minutos ou 3 e não tive dúvidas que estava ali jogador, o toque de bola não enganava. Com Sami aconteceu o mesmo no sentido inverso, não tive dúvidas que não estava ali jogador. É uma simples impressão que vale o que vale... ou seja nada  :winner: Pá, mas a qualidade num jovem cheira-se em poucos minutos. No Rosa por exemplo ela parece estar lá...  O0

Troglodite

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2007, 02:55
Mas qual reputação qual carapuça...
Estes jogos aparecem numas determinadas circunstâncias...Final de época, longa e penosa...Até os emigrantes compreenderam...
E achas que os americanos querem saber deste jogo para alguma coisa...

Já agora, devemos ser o unico clube do mundo, repito o unico, que ao fim de 20 minutos dum jogo de merda, é capaz de imediatamente queimar um miudo - por sinal o melhor marcador de juniores - desta forma...
Depois querem que apostem na formação...Pois sim...Ao final de meia hora já querem jogadores "a sério"...Enfim...:buck2:

São sempre os mesmos a criticar.. eu tenho é que ir para outro fórum.. este dá-me a sensação que vem para aqui muita gente libertar a frustração do dia a dia.

Sousa_slb

Citação de: Troglodite em 24 de Maio de 2007, 02:52
Citação de: Sousa_slb em 24 de Maio de 2007, 02:50
o fernando santos é um merdas.

mete os putos aos 88minutos
devia pensar k ia ganhar mais uma taça.

treinadores deste k fiquem bem longe do benfica

assim nunca os putos podem jogar no benfica

mas que raio, qual o mal de so por os putos aos 88 minutos?

o mal é k num jogo tao fraquinho mete miudos a jogar aos 88minutos?
axas bem?
pareçe k ia ganhar uma taça e tava com medo de a perder.

por favor!
eu nao percebo é como axam normal substituições ao minuto 88 num jogo amigavel

mas pronto voçes lá sabem

Shoky

Citação de: RuiS em 24 de Maio de 2007, 02:57
Shoki Se tu fosse imigrante e so pudesses ver o Benfica de ano a ano queria ver se tambem dizias isso !!

Epá poupem-me...
Espirito derrotista porquê?
Por me estar a cagar para o resultado deste jogo da treta?

Admito daqui a 2 dias já nem me lembro quanto é que ficou...
Porque eu cá gosto de ganhar e exigo ganhar, mas quando é a sério...

4ever Red Devil

Já li criticas ao Sami e ao Miguel Rosa.

Agora posso dizer que já li de tudo..

Carraça, desiste, os benfiquistas não merecem o teu trabalho na formação!

Venham os derleis...

RuiS

Tambem estou de acordo acho que nao se deve criticar os rapazes por um jogo mas pronto !

RuiS

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2007, 02:58
Citação de: RuiS em 24 de Maio de 2007, 02:57

Epá poupem-me...
Espirito derrotista porquê?
Por me estar a cagar para o resultado deste jogo da treta?

Admito daqui a 2 dias já nem me lembro quanto é que ficou...
Porque eu cá gosto de ganhar e exigo ganhar, mas quando é a sério...

Ate um amigavel com o Arrentela deviamos queres ganhar !

Troglodite

Citação de: Sousa_slb em 24 de Maio de 2007, 02:57
Citação de: Troglodite em 24 de Maio de 2007, 02:52
Citação de: Sousa_slb em 24 de Maio de 2007, 02:50
o fernando santos é um merdas.

mete os putos aos 88minutos
devia pensar k ia ganhar mais uma taça.

treinadores deste k fiquem bem longe do benfica

assim nunca os putos podem jogar no benfica

mas que raio, qual o mal de so por os putos aos 88 minutos?

o mal é k num jogo tao fraquinho mete miudos a jogar aos 88minutos?
axas bem?
pareçe k ia ganhar uma taça e tava com medo de a perder.

por favor!
eu nao percebo é como axam normal substituições ao minuto 88 num jogo amigavel

mas pronto voçes lá sabem

a haver uma aposta na formação vai ser na pre-epoca e não agora. Eles só foram para a digressão para tapar lacunas no plantel. É que nem foram os melhores. E já agora, os que entraram nem vao fazer a pre-epoca já que são juniores de 1º ano.