TORONTO FC vs BENFICA, dia 23 de maio - 00.30 Sportv

Elvio

Que tristes do crl , bora dormir pah , um puto de 17 anos joga 10 min e já é apelidado de  :uglystupid2:

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Maio de 2007, 02:58
Já li criticas ao Sami e ao Miguel Rosa.

Agora posso dizer que já li de tudo..

Carraça, desiste, os benfiquistas não merecem o teu trabalho na formação!

Venham os derleis...

É que o problema é mesmo este...
A malta quer aposta na formação...Mas nem lhes dá tempo para soltar uma bufinha...
É logo, arranha aí...

Tristeza pá...
Depois perguntem-se porque é que no Sporting apostam tanto nos miudos e nós não...

Magnusson

Lamento imenso que os Benfiquistas tratem desta forma os seus jovens jogadores, ainda lamento mais dizer que neste sentido tenho uma enorme inveja dos lagartos. Até amanhã!

Shoky

Citação de: RuiS em 24 de Maio de 2007, 03:01
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2007, 02:58
Citação de: RuiS em 24 de Maio de 2007, 02:57
Shoki Se tu fosse imigrante e so pudesses ver o Benfica de ano a ano queria ver se tambem dizias isso !!

Espirito de derrotistas que para aqui anda sinceramente !

Epá poupem-me...
Espirito derrotista porquê?
Por me estar a cagar para o resultado deste jogo da treta?

Admito daqui a 2 dias já nem me lembro quanto é que ficou...
Porque eu cá gosto de ganhar e exigo ganhar, mas quando é a sério...

Ate um amigavel com o Arrentela deviamos queres ganhar !

Isso é tudo muito bonito para se dizer...
Mas eu não sou hipocrita, e digo o que penso...

E sinceramente os amigáveis, servem para tudo menos para cobrar resultados...
Queres saber porque vi hoje o jogo?
Para analisar as prestações de jogadores menos utilizados e juniores...

RuiS

Ok temos mentalidades diferentes fica na tua que eu fico na minha !

Mialgia De Esforco

Shoky, tem lá calma...

Não critiquei o Sami, não disse que ele jogou mal, disse que não vi talento, que é diferente. Apoiar é uma coisa, mentir é outra. Ver-se bom trato de bola para ser jogador do Benfica no Sami das duas uma, ou é fanatismo pela formação ou é... uma mentira. O Rosa por exemplo não acertou um passe mas o talento é óbvio que está lá. Sou um grand defensor da formação, acho-a essencial para o presente e futuro, mas não vou dizer que vejo talento onde ele não está. Como te disse, 2 minutos chegaram para ver talento em Manuel Fernades, poucos minutos chegaram para o ver em Rosa, não é preciso um jogo inteiro para se perceber se estamos perante um potencial craque ou não, basta teres o mínimo de visão para a coisa...  O0

Shoky

Tudo bem...
Apenas não tenho o hábito de avaliar definitivamente jogadores pelo que vejo em 20 e tal minutos...Muito menos jovens que fazem o seu primeiro jogo como seniores...

Céptico

Não percebo como se pode "sentenciar" um jogador em 30 minutos...mas se o conseguem, adianto já, que estão a passar ao lado de uma grande carreira como olheiros.....

Temos que dar tempo aos Putos...!!!

Mialgia De Esforco

:2funny:

Tá tudo maluco, já não se pode ter "impressões" sobre os jogadores só porque vêm da formação... Não sejam fanáticos da formação.

4ever Red Devil

LuísPessoa, penso que o Sami é um ponta-de-lança, um matador (por sinal até jogou bem recuado em relação á sua posição) e sabes tão bem como eu que para essa posição não é preciso ser-se um Ronaldinho...

Potência muscular, Altura, Jogo de cabeça, Finalização, Movimentação. 5 requisitos para um matador.
A única coisa que notaste hoje foi que ele não é um prodígio técnico e na realidade, não tem de o ser.

Deixem-os crescer  :)

aguia_misteriosa

Gostei.  :)

Tiveram vontade. O0

Sobressaiu uma coisa, a falta de rotatividade.

Alguns deles estariam nos trinques. O0

Não sei, porque razão os adeptos não deviam ficar contentes... :knuppel2:
O futebol para eles é uma maneira de conviver e ver quem queriam.
É sempre melhor ver o pessoal a sair feliz, do jogo que irem embora às cacetadas, não? :embarassed:

Já não perder, foi positivo.
É um jogo particular que se vencessemos, é claro que seria uma mais valia na propaganda ao Benfica. Mas já não perder e ter dado para rodar os jogadores como testar alguns a jogar em posições diferentes, já é uma mais valia. O0

Gostei de ver todos. Mas destaco o David, o Pedro, o Manú e o Nélson.

O Miguelito não teve mal, mas denota-se a tal falta de jogar e dialogar com os colegas. Mas Força aí! Podes mais que isso.

Paulo Jorge pode muito mais...A falta de jogar nele então denota-se à distância. Põe-me o acelerador da confiança e calma para não seres apanhado em fora de jogo!

O Rui e o Miccoli é óbvio denota-se desgaste mas, não tiveram mal.

Pessoal uma coisa é certa...Isto de ver os jogos ao vivo dá cabo de um ao ver do outro lado...Irrita-se muito com os comentadores e os olhos já não alcançam como antes...eheheh >:( :bah2:

Bem...vou embora para o "mar dos lenções"

Boa noite a todos. O0

Mialgia De Esforco

Citação de: Céptico em 24 de Maio de 2007, 03:07
Não percebo como se pode "sentenciar" um jogador em 30 minutos...mas se o conseguem, adianto já, que estão a passar ao lado de uma grande carreira como olheiros.....

Não sentenciei nem deitei abaixo, dei uma opinião sobre a sobre a sua qualidade técnica, penso ser permitido ainda aqui no forum, ou estarei enganado?

Troglodite

Citação de: LuísPessoa em 24 de Maio de 2007, 03:12

Não sentenciei nem deitei abaixo, dei uma opinião sobre a sobre a sua qualidade técnica, penso ser permitido ainda aqui no forum, ou estarei enganado?

permitido é, mas podes ser criticado por isso..

Shoky

Citação de: Troglodite em 24 de Maio de 2007, 03:14
Citação de: LuísPessoa em 24 de Maio de 2007, 03:12

permitido é, mas podes ser criticado por isso..

Ora aí está...
Até porque o rapaz que disseste "que não vai lá das pernas", tem apenas 21 golos nos Juniores... O0