Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bleach

Citação de: epiliF em 24 de Maio de 2007, 11:00
Citação de: Bleach em 24 de Maio de 2007, 10:59
0 derrotas para o campeonato em casa...

20 jogos sem perder para o campeonato...

isto são os pontos mais positivos dos santos , aqueles em que temos de nos agarrar e confiar

o maximo que conseguirmos.
LOL mas isso dá direito a uma taça é?

claro que não , mas são factos muito positivos...
eu tb preferia outro treinador , mas isso não me impede de reconhecer algumas virtudes a este.

Jakub

Citação de: Bleach em 24 de Maio de 2007, 11:15
Citação de: epiliF em 24 de Maio de 2007, 11:00
Citação de: Bleach em 24 de Maio de 2007, 10:59
0 derrotas para o campeonato em casa...

20 jogos sem perder para o campeonato...

isto são os pontos mais positivos dos santos , aqueles em que temos de nos agarrar e confiar

o maximo que conseguirmos.
LOL mas isso dá direito a uma taça é?

claro que não , mas são factos muito positivos...
eu tb preferia outro treinador , mas isso não me impede de reconhecer algumas virtudes a este.

É óbvio que o treindaor tem virtudes...consegue perder 7 ultimos jogos no Porto e não é Campeão...

Consegue ter 9 pontos de vantagem co Sporting sobre nós e o Benfica de Camacho ultrapassou-o

Consegue ter 5 pontos sobre a Lagartagem e é ultrapassado por eles...

- - - - - - - -  - - - - -  - - -

Qto a essa do não perder jogos, o Benfica por 2 vezes (que me lembre) não perdeu pó Campeonato e NÂO FOI CAMPEÃO...

Vale o quê? Epá tenham dó...

epiliF

O curriculum do Santolas, 22 jogos sem perder e 30 sem perder em casa. Convém nem mostrar isto muito se não ainda vem ai um real ou um barça buscar o santolas. è um loser por onde tem passado excepto no primeiro ano da frutaria quanto está no auge.

miglle

. . e lembrem-se de como foram os ultimos 4 ou 5 jogos do campeonato . . uma tristeza . . e um piroco descomunal !!

Kyuss9

Citação de: Starblade em 24 de Maio de 2007, 11:08
50 jogos não foram suficientes para ver quanto vale o arremedo...

...vamos dar-lhe mais 50 jogos para foder o Benfica todo.

É estranho que aqueles que pedem mais tempo para o Santolas são os primeiros a criticar um jogador se não joga bem, quando a sua oportunidade resumiu-se a 20 minutos de jogo. Criticam Paulo Jorges, Manus, Karyakas que tiveram pouquissimo tempo  em campo, mas o arremedo que em 50 jogos só fez merda é para manter.

Eles lá saberão que interesses estão a defender...

Nem mais!

epiliF

Um pseudo treinador que falha nos momentos decisivos é algum treinador sequer mediano? quantos jogos contra equipas acima da media ganhou? Daqui a três anos com esta mentalidade e a incompetencia que lá vai andamos a lutar com o Braga.

miglle

epilif . . se já agora há users que dizemque o 3º lugar nem foi mau, pq ficaram 13 clubes atrás de nós !!!

Isto era pra mandar-lhe um tiro na cabeça !!!

Jakub

Dá dó o Santos e dá a nova geração de Benfiquistas...

Qualquer dia ninguém se lembra do que somos...ou então vamos viver sempre do passado, com esperança no futuro...

Que podridão...

epiliF

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Maio de 2007, 11:44

Qualquer dia ninguém se lembra do que somos...ou então vamos viver sempre do passado, com esperança no futuro...

Que podridão...
è para o ano... é para o ano... agora essa moda está a pegar no Benfica.

weliton

Eu lembro me de cheques passados e nao ter provisao!!!

Nao podemos viver dos triunfos dos passado, mas nao podemos ser fidalgos!

RedStar1982

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Maio de 2007, 11:44

Que podridão...

Quem são essa nova geração de benfiquistas?

fmb

detesto santos e nao estou muito confiante para a epoca que se avizinha, mas é com ele que vamos ficar!!!

espero que lhe sejam dadas condiçoes(melhores joagdores), para o ano nao ter qualquer desculpa!!

tenho é emdo, muito medo, de mesmo com reforços, estar a mandar outro ano para a rua!!

miglle

Uma equipa pra ir longe, não basta ter jogadores .. é preciso ter uuma estrutura técnica, médica e directiva capaz . . e isso nos 2 ultimos anos já foi um descalabro .. vamos pro 3º ano de descalabro !!

Bleach

temos de ser positivos , o santos é o nosso treinador para a epoca que vem.

o que há de bom ?

um equipa taticamente rotinada e consistente, um treinador que conhece os jogadores ,
jogadores que conhecem o treinador , treinador que sabe os jogadores
que precisa para reforçar a equipa .

eu tb preferia o camacho , ou o eriksson , e sei que o importante é ganhar .

e bem la no fundo , acho que se formos sinceros , o santos ainda é dos menores culpados
no falhanço da epoca , não foi ele que esteve na novela simão no principio da epoca , não foi
ele que esteve no desastroso mercado de inverno etc etc, é claro que tb teve algumas culpas tb..

e o santos já conseguiu fazer algumas coisas mto boas , como as 0 derrotas em casa ,
e uma equipa forte em casa , ou os 20 jogos seguidos sem perder para o campeonato.

fredenho

Voceses sao ca de uma chatisse a dizer sempre a mesma coisa!!!
Viram o disco e tocam o mesmo!!!
Eu acho que se o benfica nao tivesse treinador, este forum morria completamente!!!
Nao sabem falar de outra coisa?