Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Corrosivo

A crença do nosso treinador:

Santos: «Com Nuno Assis o Benfica seria campeão»
TREINADOR RESSALVA LESÕES DO PLANTEL MAS...
Duas ausências marcaram a época encarnada: a de Nuno Assis, polemicamente supenso por doping, e do lesionado Luisão. O que leva o treinador encarnado a afirmar: "Se não tivéssemos perdido o Nuno Assis em Janeiro, e tivéssemos conseguido manter sempre um nível de forma aceitável durante a época os 12/13 jogadores, o Benfica era campeão"

iloy

Bla bla bala bla, este direcçao ja enjoa, so sabe encontrar desculpas. o Benfica nao foi campeao por erros da direcçao.

ednilson

Citação de: Corrosivo em 24 de Maio de 2007, 12:08
A crença do nosso treinador:

Santos: «Com Nuno Assis o Benfica seria campeão»
TREINADOR RESSALVA LESÕES DO PLANTEL MAS...
Duas ausências marcaram a época encarnada: a de Nuno Assis, polemicamente supenso por doping, e do lesionado Luisão. O que leva o treinador encarnado a afirmar: "Se não tivéssemos perdido o Nuno Assis em Janeiro, e tivéssemos conseguido manter sempre um nível de forma aceitável durante a época os 12/13 jogadores, o Benfica era campeão"

Mas será que ninguém manda calar o homem, é que não para de dizer asneiras!!! Já chateia, se é para ficar, que fique calado!!!

Batistuta

O Santolas fala do Nuno Assis como se fosse um Deco. LOL O Nuno Assis é um jogador banal a nível europeu e no campeonato dava jeito para fazer rotatividade e alternar com o Rui Costa embora não tenha metade da qualidade do maestro.

Mas não venham com desculpas de m**** como esta! Esta Santola cada vez se enterra mais e se a próxima época começar mal como esta... vai passar o Natal à Grécia!

TERO

O argumento que o FS deu de que ganhavamos o campeonato se o nuno Assis não fosse castigado é uma faca de 2 gumes a meu ver.

concordo: acho com o nuno assis teriamos mais hipoteses de ganhar o campeonato

discordo: que com o nuno assis teriamos sido o campeão nacional, e a maneira como o Fs falou dá entender um certo sacudimento da agua do capote.

Ele que pare de falar e trabalhe!!!!

VALEBEM

Exactamente... Não se pode estabelecer uma relação causa-efeito tão directa...

Rebotim

Ha meses que ando aqui a dizer o mesmo que o Fernando Santos..nao fosse a siada do Nuno Assis e tinhamos sido campeoes, é certo que nao se pode prever assim uma coisa, mas no momento de forma em que eles estava tinha sido fundamental para o resto da epoca enquanto o rui costa estivesse lesionado..
Quando fomos campeoes ele foi muito importante..tambem nos estavamos a ir abaixo e a contratação do Nuno Assis em Dezembro foi uma lufada de ar fresco....

S-Line

Toda a gente fala em ter sido campeões se estivesse fulano ou cicrano este ano lá...porra eu axo k seria-mos campeões se tivesse-mos ganho os jogo como contra o Beira-Mar, O Braga em casa e o Boavista em casa...que foram jogos ridículos :bah2:

MDM

A declaração do FS é ridicula do inicio ao fim.

Que queira elogiar o Assis, aí eu aplaudo essa decisão, mas agora dizer que com ele o SLB era campeão?

Desculpa esfarrapada de alguém que merecia ser menos esfarrapado e descarado nos comentários.

Mas ela pensa que nós somos o quê? Cegos? Burros? Estúpidos?

Quem é que ele está a dizer que foi culpado por o SLB n ser campeão? Quem sustituiu o Assis? É que eu tenho legitimidade para pensar assim...~

Eu ficava mais contente se despedissem o FS de que se contratassem 10 jogadores de top...

Como diz aqui um user "ao ficar cá que fique calado"!

fish

Citação de: MDM em 24 de Maio de 2007, 16:42

Que queira elogiar o Assis, aí eu aplaudo essa decisão, mas agora dizer que com ele o SLB era campeão?

Desculpa esfarrapada de alguém que merecia ser menos esfarrapado e descarado nos comentários.

Quem é que ele está a dizer que foi culpado por o SLB n ser campeão? Quem sustituiu o Assis? É que eu tenho legitimidade para pensar assim...~

Eu ficava mais contente se despedissem o FS de que se contratassem 10 jogadores de top...

:2funny: :2funny: :clap1: :clap1: :clap2:

slbfuckfcp

Com um plantel tão desiquilibrado defensivamente... e no plano finalizador... como é que se pode dizer essa barbaridade da falta do N Assis... ainda o que de melhor fizemos foi com o Substituto KARAGOUNIS + Rui COSTA...

MDM

Citação de: fish em 24 de Maio de 2007, 17:23
Citação de: MDM em 24 de Maio de 2007, 16:42

:2funny: :2funny: :clap1: :clap1: :clap2:

Convém dizer que que teve esta frase acertada foi o user "edilson".

Por isso, há que lhe dar os "louros", pois disse em poucas palavras o que quase todos querem!

Uma :winner: para o Edilson ;)

Rebotim

Que me perdoem aos que nao partilham da mesma opiniao do homem mas eu axo que ele tem razao.
É a minha opiniao ja à algum tempo

ANunes

bOLAS, bOLAS E MAIS bOLAS!!!!

DESCULPEM LÁ!...MAS O NUNO ASSIS FEZ FALTA A QUEM!!!???!!!

DECAMINHO AINDA VOS VEJO A CHORAR PELA FALTA DO PAULO MADEIRA E DO CALADO......EHEHEH......DASSSSSSSSSSSS

Kobille

O Nuno Assis fez-nos muita falta quando o Katsouranis estoirou...