TORONTO FC vs BENFICA, dia 23 de maio - 00.30 Sportv

RogerioS

Há que rodar jogadores e testá-los! Desfalcado andou o Benfica a época toda e já não sei há quantas épocas é que o Benfica não tem banco!
O jogo foi fraco, mas houve quem se esforçasse! É a minha opinião!

Messe

Para quem não viu o jogo (REPETIÇÃO): Hoje às 19:50 na Sport Tv 2.

Shoky

Messe

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2007, 14:28
Citação de: Messe em 24 de Maio de 2007, 14:26

:buck2:

Eu não vi ontem o jogo como se calhar muita gente, por isso vou ver hoje. :coolsmiley:

Shoky

Citação de: Messe em 24 de Maio de 2007, 14:31
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2007, 14:28
Citação de: Messe em 24 de Maio de 2007, 14:26

:buck2:

Eu não vi ontem o jogo como se calhar muita gente, por isso vou ver hoje. :coolsmiley:

Perda de tempo...  ;D

Jon

Ía doer ver a repetição deste jogo.. ;D

É um típico jogo de fim de época.. jogo chato..

Apenas para dar uma oportunidade a alguns que não jogaram durante a época e a alguns miúdos.

zespanhol

Eu vi o jogo, que miséria, é mais do mesmo  :huh:

Chelas

um jogo muito muito morto nem sei como é k nao adormeci....

franciscoafonso

Foi jogo para amealhar mais uns euros, estavam à espera do quê?

A verdadeira razão para não se apostar nos putos do Benfica está neste tópico bem explicita. Não é pela falta de um caminho evolutivo, não é por culpa do treinador e muito menos por falta de qualidade dos Juniores. É pelo simples motivo (motivo este que me envergonha profundamente enquanto benfiquista e no qual não me identifico) de, num jovem que joga 3 minutos e fez 2 treinos com a equipa principal, os nossos adeptos (??) conseguem logo ver que ele não tem qualidade nenhuma. Proponham-se para olheiros que poupavam muito trabalho a quem lá anda.

MrFire

Eu adormeci no intervalo
Vou ver agora entao a 2 parte

Jon

Exacto..

A direcção aceitou este convicto porque o dinheiro envolvido era bastante, e não se pode desperdiçar assim.

Quase 1 milhão de euros por apenas dois jogos amigáveis é de aproveitar. Muitos jogadores custam esse dinheiro. No Dubai foi outro tanto.

franciscoafonso

Citação de: Jon em 24 de Maio de 2007, 15:11
Exacto..

A direcção aceitou este convicto porque o dinheiro envolvido era bastante, e não se pode desperdiçar assim.

Quase 1 milhão de euros por apenas dois jogos amigáveis é de aproveitar. Muitos jogadores custam esse dinheiro. No Dubai foi outro tanto.
Mas não, o pessoal pensa que o Benfica foi lá de borla e ia para golear a equipa lá do sitio. Eu já sabia que iamos lá marcar presença tanto que, às horas que deu, nem sequer vi o jogo...

inc0gnit

Citação de: Jon em 24 de Maio de 2007, 13:13
Citação de: JM21 em 24 de Maio de 2007, 13:05
Aquele santolas n percebe nada de nada!!!
pq n deixou jogar mais tempo os miudos??
pq e k pos o miguel vitor a defesa direito??

_________________________________________________________________________________

MOREIRA TITULAR JÁ!!! :slb2:

... aquela defesa ao minuto 55 não é para tds!!! :metal:

Só podes estar a brincar...

Aquela defesa não foi nada demais.. o remate é que saíu óbvio, denunciado e frouxo.

Do Moreira no jogo apenas me lembro desse lance e de outro que socou a bola quando estava Perfeitamente acessível para agarrá-la, sem ninguém perto.. até o Quim agarrava aquela, que tem melhorado nesse aspecto e começou a agarrar mais bolas nesses cruzamentos. Mas também foi apenas um jogo amigável, e não tem jogador, percebe-se.. agora dizer que fez um jogão, por favor.

Para mim o Moreira é vulgar.. infelizmente. Pois é um jovem simpático e formado no clube.
O Moreira nunca dá pitos.. mas não defende nenhuma bola para lá do banalíssimo.. um bocado mais colocada e lá vai ele buscá-la dentro da baliza. O Quim é sem dúvida o mais seguro.

Esta é a minha opinião sincera..

Saudações Benfiquistas
Até à chegada de Trapattoni ao SLB, eu apoiava a titularidade do Moreira. E sinceramente, quando ele foi relegado para o banco, após o jogo com o belem (em q levámos 4)...nao gostei nd uma vez q ele nem sequer teve culpa em nenhum dos golos sofridos. No entanto, analisando bem as prestações do Quim nestes ultimos 2 anos e tal, na minha opinião o Quim é o melhor guarda redes q temos! É o mais completo, o mais experiente, por vezes faz defesas impossiveis (coisa q é raro ver no moreira), tendo mtas mais qualidades. O "problema" de muito Benfiquista, é q o moreira foi formado no SLB e entao gostam bastante do miudo, mesmo q ele nao seja na realidade o melhor. Teve as suas oportunidades na ultima pre-epoca e nao realizou exibicoes nada convincentes. E o moretto, dos 3, é aquele q sem duvida tem melhor estatura para guarda-redes. No entanto, não é forte psicologicamente, e apesar de nunca ter sofrido nenhum golo "frango" (excepto aquele num jogo amigavel com o deportivo da corunha), não transmite confiança à defesa e ja causou imensos calafrios à equipa e aos adeptos. É pena..pq acredito q tem imenso potencial.
Portanto, nestas condições, Quim a titular, sem duvidas!!

VirtualKing

Citação de: zespanhol em 24 de Maio de 2007, 14:42
Eu vi o jogo, que miséria, é mais do mesmo  :huh:

Ya, com o Koeman é que se jogava fixe(not)...

mrfalcon

adormeci a meio da 1ª parte.... acordei aos 70 mins e vi k estava 0-0... adormeci outra vez.... e quando acordei já tinha acabado a emissão da sporttv....

é o meu resumo do jogo!!!   ;D