David Luiz

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Jon

CitaçãoFalta acertar salário para David Luiz ficar

Giuliano Bertolucci, empresário de David Luiz, afirmou ontem ao "Maisfutebol" que a transferência definitiva do central brasileiro para o clube da Luz está apenas à espera do acerto das verbas do salário do jogador. "Só falta mesmo discutir a base salarial", disse o empresário, que é dono de 50 por cento do passe do atleta, acrescentando que, embora "o negócio esteja parado", é improvável que David Luiz não continue no Benfica na próxima época. "Só se não houver acordo em relação ao salário, mas isso é muito difícil", afirmou.

David Luiz, recorde-se, chegou ao Benfica em Janeiro, por empréstimo válido até final desta época, e encontra-se em Toronto com o restante plantel, que vai participar numa digressão pela América do Norte.

O0

Mais um definido.. este puto cheira-me que vai cá passar muitos anos..

Tão jovem e já com esta qualidade.

Di Nes

Segundo um user: Mocho_SLB que tem escrito debaixo da sua imagem isto:

David Luiz: Quando entro é para me dedicar ao máximo. Se tiver de sair dali sangrando da cabeça ou dos pés então vou sair. Pelo Benfica hoje eu faço tudo.

:) :) :)

franciscoafonso

Citação de: Jon em 22 de Maio de 2007, 04:25
CitaçãoFalta acertar salário para David Luiz ficar

Giuliano Bertolucci, empresário de David Luiz, afirmou ontem ao "Maisfutebol" que a transferência definitiva do central brasileiro para o clube da Luz está apenas à espera do acerto das verbas do salário do jogador. "Só falta mesmo discutir a base salarial", disse o empresário, que é dono de 50 por cento do passe do atleta, acrescentando que, embora "o negócio esteja parado", é improvável que David Luiz não continue no Benfica na próxima época. "Só se não houver acordo em relação ao salário, mas isso é muito difícil", afirmou.

David Luiz, recorde-se, chegou ao Benfica em Janeiro, por empréstimo válido até final desta época, e encontra-se em Toronto com o restante plantel, que vai participar numa digressão pela América do Norte.

O0

Mais um definido.. este puto cheira-me que vai cá passar muitos anos..

Tão jovem e já com esta qualidade.
E o mais importante nos dias de hoje: Passou no "Tribunal da Luz".

raymanzarek

O David Luíz é daqueles que não engana!

Grande jogador, e ainda com larga margem de progressão!

Mas como alguns users já disseram, é preciso ter calma, e protegê-lo, principalmente quando este falhar!

Eu não me esqueço daquilo que está a acontecer ao Anderson este ano!

Podemos ser muito bons e elevar um jogador ao máximo, mas também conseguimos, quando queremos, deitar um jogador abaixo!

Mas isso a culpa não é só nossa, um jogador para jogar no GLORIOSO, tem que ser forte a todos os níveis!

Grande David Luíz! Desespero para ver o miúdo, na próxima época, ao lado do Luisão! ( mas também gostei de o ver ao lado do Anderson este ano )  :drunk:

:slb2:

Snyper

Grande central com uma enorme margem de progressão.. que fique muitos anos ao lado do giagante luisão :)

Smile

Citação de: Nesteais em 26 de Maio de 2007, 17:49
Segundo um user: Mocho_SLB que tem escrito debaixo da sua imagem isto:

David Luiz: Quando entro é para me dedicar ao máximo. Se tiver de sair dali sangrando da cabeça ou dos pés então vou sair. Pelo Benfica hoje eu faço tudo.

:) :) :)

ya...lol

foi numa reportagem que tinha no jornal A BOLA de ontem.  :slb2:

nuno golos 21

na capa da bola de ontem (em baixo a esquerda) vem uma frase dele que diz : se pudesse teria logo assinado por dez anos

grande atitude !!

D.I.Y

Já mostrou que tem muitas coisas que o Anderson nunca irá ter. Principalmente a força e a intensidade com que joga.

Korczak

Atenção!!

Tenham calma...não idolatrem o rapaz nem o ponham num pedestal...senão sai outro Abel Xavier!!!

Deixem-no crescer...e em relação ao Andersson...veio há poucos dias num Jornal que na maioria dos jogos dele o filho estava no hospital...

Dre

tenho aqui um jornal desportivo de sexta feira onde o David Luiz diz que dá tudo pelo slb, e se for preciso saia de campo com a cabeça e os pés a sangrar pelo Benfica... jogadores destes são de contratar n?

D.I.Y

D.I.Y

Citação de: Hawkins em 22 de Maio de 2007, 00:10
Citação de: hacker_4_fun em 03 de Maio de 2007, 10:17
Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2007, 10:16
O David parece ser um achado...vamos ver...acredito que sim...foi um bom acto da SAD a sua contratação..pena ser um oasis no deserto..era preferível mil vezes abrir um tópico a dizer mal de apenas uma contratação porque seria sinal de sucesso nas outras...mas não me parece o caso...

O Nelson tb era um achado......  :D

Alguem se lembra do bosingwa quando foi pros porkos? é que ele já está lá à algum tempo e agora é o que é..

O Nelson é um excelente lateral com 21/22 anos, que será futuramente o lateral da selecção. Agora não esperem que o homem seja o super homem. O problema do Benfica é que se queimam os jogadores a torto e a direito..

E o D. Luiz é igual, não o começam a queimar quando o rapaz tiver um falhanço. O R. Carvalho começou a jogar no porto aos 23 anos praí...

Deixem crescer os miúdos...

Se o Nelson fizer mais uma época como esta não lhe auguro assim tanto futuro...

Di Nes

Fonte:Record

David Luiz: «Entrego futuro nas mãos de Deus»
CENTRAL ESPERA FICAR

David Luiz reforçou, à chegada a Lisboa, que pretende "ficar no Benfica". É esse o principal desejo do jovem central , que enquanto espera pela decisão dos encarnados entrega "futuro nas mãos de Deus".

"Ainda não sei de nada, se soubesse estaria feliz. Por mim resolvia o assunto já hoje. Temos de nos sentar para conversar. Quero resolver o futuro o mais rapidamente possível para voltar para o Brasil e ver a minha família",disse.

David Luiz manifestou-se feliz por ter a agarrado a oportunidade de ser titular e nunca mais ter perdido esse estatuto.

Fonte:Mais Futebol

David Luiz e o futuro: «Por mim resolvia já hoje»

David Luiz afirmou esta segunda-feira à chegada ao aeroporto em Lisboa, depois da digressão aos Estados Unidos, que quer resolver a sua situação e ficar no Benfica.

«Sempre quis ficar no Benfica. Agora entrego o meu futuro nas mãos de Deus, como sempre entreguei e que seja feita a vontade dEle. Ainda não sei de nada, se soubesse estaria feliz, mas não sei. Por mim resolveria já hoje e voltava para o Brasil de férias», afirmou o defesa brasileiro.

David Luiz chegou à Luz em Janeiro emprestado pelo Vitória da Bahia e as boas exibições realizadas devem levar os responsáveis encarnados a exercer a opção de compra. «Temos de nos sentar para conversar e decidir o meu futuro. Quero resolvê-lo em breve e o mais rápido possível para voltar para o Brasil e ver a minha família. Ainda não fui para decidir o meu futuro. Vamos esperar para ver o quanto vai demorar», referiu o jogador encarnado.

O jovem central brasileiro agarrou a titularidade após a lesão de Luisão em Paris e nunca mais deixou o onze de Fernando Santos. «Sabia que ia ter uma ou outra oportunidade e que tinha de agarrá-la da melhor maneira possível. Graças a Deus surgiu e pude agarrá-la da melhor maneira», disse.

No Jornal da Bola ele diz k se fosse por ele o contrato era por 10 anos e que e tivesse k sair a sangrar do relvado assim o fazia porque "pelo benfica hoje faço tudo".

Mialgia De Esforco

Nelson fututo titular da selecção?  :2funny: por amor de Deus, não odiemos a nossa pátria a tal ponto! se o Nelson vier a ser titular da selecção, das duas uma, ou nasceu outra vez e ficou com um físico novo e uma inteligência nova ou a selecção voltou aos tempos das máquinas de calcular...

odistraido

nao se entende o que estao á espera para fechar contrado com o d luiz...

talvez perderem a oportunidade e deixarem fugir mais um valor destes...