Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

aguia_misteriosa

Citação de: Califas em 30 de Maio de 2007, 10:44
eu acho que vou começar a concordar com as contrataçoes so em 24 e 31 de agosto, é que quando sao contratados cedo bem antes de jogar os reforços ja foram completamente queimados pelos adeptos/socios do Benfica...

Infelizmente, as pessoas gostam é de fofocar e fazer já uma marca negra ao pessoal que vem, antes de eles mesmo mostrarem o que podem render no SLB.

Se à partida souberem que podem ser mal interpretados, mal acolhidos e forem logo rotulados de erros do passado, que se calhar se deve a questões que lhes provocaram e foram injustos com eles...Se calhar, a vontade deles fica limitada.

Também sabendo que à partida, podem não passar nem eserem convocados é lógico que vão preferir ser emprestados para outra equipa que possam ser pelo menos titulares alguma vez, para assim mostrarem algo. Embora o sonho deles seja jogar no SLB. Compreendem perfeitamente algumas situações...Mas paciência têm limites e pelo que viram em relação alguns futuros colegas, é óbvio que se sentem inseguros...Estar no banco é bom, mas estar eternamente não os faz crescer e aperfeiçoar em jogo a sério o que podem valer.

Venha quem vier que venha por bem e aviso já...Vai ter que ter paciência e quem sabe algo não mude para bem dos não titulares e nem convocados com alguma qualidade.

Red Soul

é um puto.... só espero é que ele tenha razão... ou então é mais um que fala fala fala e depois faz uma carreira por equipas do fim da tabela.... cá estamos para vêr se ele vai mesmo ser desejado por esses tais grandes equipas europeias... espero que sim... pois também era bom para nós...

Mas acredito que daqui a uns anos o topo de carreia de qualquer jogador é jogar no SLB... cá estamos para vêr....

ednilson

Isto o Benfica realmente está a mudar..................antigamente um jogador que chegasse ao Benfica e dissesse "ah e tal e coiso, eu quero é chegar a um grande clube como o Chelsea", o mais provavel era nem chegar a entrar, hoje em dia critica-se quem critica estas atitudes...............tá a ficar bonito isto.

Batistuta

Citação de: ednilson em 30 de Maio de 2007, 11:02
Isto o Benfica realmente está a mudar..................antigamente um jogador que chegasse ao Benfica e dissesse "ah e tal e coiso, eu quero é chegar a um grande clube como o Chelsea", o mais provavel era nem chegar a entrar, hoje em dia critica-se quem critica estas atitudes...............tá a ficar bonito isto.

Antigamente o Benfica era um clube vencedor...

ednilson

Antigamente o Benfica era um clube de principios................o melhor é nem dizer mais nada.

VALEBEM

Declarações que nem merecem comentários... Completamente escusadas e absurdas...
Para mim, foi uma má contratação... Oxalá me engane...

joaopedropj

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2007, 11:16
Declarações que nem merecem comentários... Completamente escusadas e absurdas...
Para mim, foi uma má contratação... Oxalá me engane...
Ele é jovem é normal ser ambicioso mas quem chega ao Benfica  tem q pensar q tá no topo (Zoro)...Se não vem com esse espírito acho que não vale a pena vir

Pelha_slb

Citação de: ednilson em 30 de Maio de 2007, 11:08
Antigamente o Benfica era um clube de principios................o melhor é nem dizer mais nada.

Nem mais...

Bola7

O caxineiro continua a dizer disparates... :-X sempre em grande o rapaz...

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 30 de Maio de 2007, 11:38

caxineiro a dizer tretas???? :-X :-X :-X :-X :-X

Batistuta

Nem é preciso serem vocês a queimá-lo, o Fernando Santos trata disso na próxima época.

É que quem só vê losangos à frente dificilmente vê extremos ainda por cima com 19 anos...

Di Nes

Fábio Coentrão: «Quero jogar aqui»
JOVEM NÃO EQUACIONA EMPRÉSTIMO

Fábio Coentrão, primeiro reforço benfiquista, não equaciona a possibilidade de ser cedido a título de empréstimo. "Se fosse para ser emprestado, não tinha saído do Rio Ave. Quero jogar no Benfica. Não tenho medo de nada e acredito no meu valor", disse o internacional Sub-19 à chegada da Escócia, onde a Selecção garantiu o apuramento para o Europeu.

O jovem revela-se muito ambicioso. "Chegar ao Benfica era um objectivo, mas desejo sempre ir mais longe. Tenho o sonho do futebol inglês, de chegar a um grande clube como o Chelsea", adiantou.

Fonte:Record

Batistuta

Coitadinho, nem sabes o que te espera. Com o Santola vai ser mais um a entrar depois dos 90

O LEQUE DE OPÇÕES ESTÁ A AUMENTAR!!!

Bola7

Citação de: heroisdomar em 30 de Maio de 2007, 11:41
Citação de: Bola7 em 30 de Maio de 2007, 11:38

caxineiro a dizer tretas???? :-X :-X :-X :-X :-X
>:(

heroisdomar