David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

franciscoafonso

Citação de: Jon em 30 de Maio de 2007, 16:09
Primeiro atiram-se à direcção e ao Veiga porque contrataram um jogador da 3ªdivisão brasileira que nunca ninguém ouviu falar, novo, sem experiência e com não sei quantas pubalgias..

Seis meses depois atiram-se ao Santos porque caso venha outro Central, poderá ir este para o banco..

Ou seja, nunca estão satisfeitos.. e acontecça o que acontecer nestes aspectos há sempre mais descontentes.
E queria ver o estado do David Luiz neste momento se tem jogado a titular em Vila das Aves e o Benfica perde...

Mialgia De Esforco

Teria sido o mesmo que em paris, em que jogou pela primeira vez e o benfica perdeu... No entanto, aqui está ele.

Chelas

que dulpa espectacular k vai ser....

JLourenco

E não foi massacrado nem muito menos assobiado na Luz, os adeptos/sócios não são os tolinhos que muitos querem fazer querer, apenas somos exigentes, assobiamos o Derlei e incentivamos o David Luiz isto porque somos exigentes e gostamos de ver o Benfica Grandioso.

Um abraço,

JL

Citação de: LuísPessoa em 30 de Maio de 2007, 16:18
Teria sido o mesmo que em paris, em que jogou pela primeira vez e o benfica perdeu... No entanto, aqui está ele.

Bola7

Citação de: red_label em 30 de Maio de 2007, 15:38
O Bola7 acha q é só até dezembro :-X

:slb2:
O pessoal aqui faz-me lembrar o Xico pinocas...quando arranjava um poster de mulher bonita só queria estar no beliche do navio para poder sonhar com ela...isto até o Tó clinas usar o papel em desepero pelas habituais caganeiras... :-X

Slatz

Espero k fike por muitos e bons anos ao serviço do Benfica  :slb2:

S-Line

Não sejam pessimistas...he pá um clube someça peloas adeptos e temos de ser exemplares quando devemos doar os louros.
Mostrem apoio aos grandes valores...
vamos comparar então desta maneira, no vosso trabalho se por muito k vos pagassem , vos enchovalhassem voces estariam felizes? eu cá punha-me andar...n sou masukista e n gosto que m lixem a minha imagem pk bem basta por vezes nós ter-mos uma baixa auto-estima...temos k valorizar kem nos é fiel pois o resto....k se dane!!

MANOCAS37

eu espero que o Benfica continue com a Dupla Anderson - Luisão pois é a melhor que temos

NoDeviL

Citação de: reddevil no norte em 30 de Maio de 2007, 16:53
Não sejam pessimistas...he pá um clube someça peloas adeptos e temos de ser exemplares quando devemos doar os louros.
Mostrem apoio aos grandes valores...
vamos comparar então desta maneira, no vosso trabalho se por muito k vos pagassem , vos enchovalhassem voces estariam felizes? eu cá punha-me andar...n sou masukista e n gosto que m lixem a minha imagem pk bem basta por vezes nós ter-mos uma baixa auto-estima...temos k valorizar kem nos é fiel pois o resto....k se dane!!

:clap1: :clap1:

Slbstriker

O bimbo é mesmo um ganda cbr. Primeiro tentar ir buscar o Miccoli, agora o David Luiz. >:(

Este fdp enquanto não lixar o Benfica de alguma forma não descansa.

JO SLB

O que nos vale é que o miudo parece ser muito humilde e cumpridor!
Espero que se torme num grandíssimo jogador!
Num jogador à  :slb2: :slb2:

MANOCAS37

Citação de: reddevil no norte em 30 de Maio de 2007, 15:08
Só me orgulha saber disto:

REI LUISÃO / D.LUIZ

não passas!!! :winner:
vamos é ver se essa é a dupla .
eu espero que não

Olho de Aguia

Como e que um verdadeiro Benfiquista pode estar contra o departamento medico do Benfica?

Nao acredito! Passo a explicar.

Se nao fosse o Depto. Medico da Luz nunca teriamos ficado com o "Ricardo Carvalho", desculpem David Luiz!

O Luisao teve uma recaida!

O Katsouranis uma dor de barriga!

E o David Luiz entrou.

Mas nao se estejam a rir porque para o ano pode perfeitamente acontecer que nao toque na chincha e venha a ser emprestado, para poder competir.

Lembro que esta epoca, enquanto o Simao estava num impasse, o Paulo Jorge era uma revelacao. Quando o Simao ficou,..., foi o que se viu!

RedEyes

A dupla será a que der mais garantias no momento. No entanto, não esccondo, nem nunca escondi a minha admiração pelo Luisão, como pessoa e como jogador, e também não escondo o prazer que me tem dado ver o miúdo David com a camisola do Benfica.

Que me perdoe o Anderson(não sou ingrato) mas este puto é de um nível superior, não gosto muito daqueles jogadores "bananas", gosto dos que mostram personalidade, que se impõem pela sua maneira de jogar e principalmente pela sua maneira de ser. O puto veio da 3ª divisão, caiu na equipa titular de para-quedas, teve um percalço inicial e, ainda assim, deu a volta por cima, 2/3 jogos e já estava a berrar com os colegas, de punho em riste, inconformado, à moda do nosso Luisão!

Pode ainda revelar algumas fraquezas, mas daí a dizerem que não tem calibre para ser titular no Benfica?

Meus amigos, desde que vi um Bruno Alves a ser campeão nacional a titular, como OUSAM SEQUER afirmar que o nosso David não tem estofo quando é, CLARAMENTE, um jogador de nível muito superior?

Dêem-lhe minutos, experiência, traquejo, jogos ao lado do nosso grande Luisão que, ou muito me engano, ou teremos ali mais um grande jogador.

Acarinhemos o puto, ele merece-o!

Troglodite

Estou contente por esta noticia. No entanto como sempre defendi, não quero o d.luis a titular no benfica. Espero um central experiente e rápido (coisa rara de se encontrar). O d.luiz é bom para ir rodando na taça da liga, taça etc.