Comprem-nos qualquer coisinha!

Redady

Pois é meus amigos, somos os ignorados, ou melhor, somos lembrados pelos AEK, Cluj's e afins!
Venderam o Tiago ao Chelsea por sinal o jogador mais barato desse ano que o Mourinho comprou, venderam obrigados e pelo preço «piqueno» o Miguel ao Valência, e tudo o resto que se vendeu foi restolho por baixo preço. Somos o «One million euros Club» o Record dos últimos anos foi o Ricardo Rocha por 5M€, de resto é Manducas e empréstimos com opção de compra de 1M€.

Mas então o que se passa, somos nós que não somos vendedores, ou são eles que não querem fazer negócios connosco?
Desde o Simão raptado dentro do jacto privado para Liverpool, com o dito por não dito pelo Sr. do Bigode, não se conseguiu vender o Manel ao Portsmouht, não se conseguiu vender o rapaz ao Everton, parece que fica mais um ano de empréstimo no Everton ou transita para o West Ham, levou o Sr. De Bigode o Simão pela mão a Valência para o venderem e voltaram com uma estória tão mal contada que nem se quis saber muitos detalhes, encolheu-se os ombros e «viva que o Simão ficou porque é do Benfica» ... eu até gosto do Simão, mas a sua novela com carrapetas já caiu no ridículo, e espero que à terceira seja de vez(mas não vai ser pelos 18M€ ... nem por sombra!), entretanto chegando a Dezembro, Mourinho & Chelsea inc. viram-se para o Benfica e dizem «psst, o Alcides é para sair e ir para o PSV!» e não houve mais conversa, entretanto o nosso Director da laca, vendia o activo Kinkin, que tinha sido sugerido pelo Treinador só tiques no Mundial,  pela verba astronómica de 3,2 M€ menos comissões veigianas, e o mundo inteiro abriu a boca de espanto e disse «epá, 3,2M€ que receita fantástica!» nesta altura, apareceu o Sr de Bigode e garantiu pela enésima vez, o reforço do Plantel com um topo Mundial ... derlei  foi resgatado, disputado com as mentes mais maquiavélicas a nível negocial do planeta, mas veio para o Benfica, como? ... o Dínamo tinha que pagar os 800.000 devidos da formação do Maniche e foi, troca por troca, não mexe mais, 800.000 deles (lá está 1M€Club!) deitados ao mar do Seixal!

Vamos aguardar, os nossos blindados irão ter de volta o Blindador de Laca, aliás um dia destes irei trazer a este fórum, a descrição da personagem do tempo dos Ming que era o «artesão que lacava!» conhecedor de segredos ainda hoje por revelar, mas voltando ao Benfica, e à velha questão dos activos blindados para não se vender ... pois eu acho muito bem, não vendam, deveria de falar o contrário, é o meu discurso normal, mas mudei, se não sabem vender por bons preços não vendam, mas pelo menos façam um favor ao Benfica, não comprem mais Marcelos, Morettos, Manducas e Betos ... Director da laca na polpa, prefiro mil vezes levar com uma banhada do Tomasson a dizer eu não quero ir para o Benfica, ou o dÁlessandro a gozar com a nossa cara, do que mandarem para o nosso Benfica com o restolho que não serve aos outros!

Salvem a época miserável que passou com algo que nos encha o Ego, vendam alguém acima dos 12M€ para nos deixarem crentes que são capazes, mas uma coisa eu tenho a certeza, os outros fazem os jogadores na casa e vendem bem os seus activos, os outros compram bem e vendem caro os seus activos, e nós como nem uma coisa nem outra fazemos bem, temos um Sr de bigode que vai ao Brasil raptar guarda-redes que depois os amigos do Director da laca no Aeroporto dão uma chapada no Empresário da treta, tudo isto ... para o Treinador dos tiques o deixar a queimar 1 ano no banco, e lá se foi mais ... one million euros player, pó galheiro!

Isto é um texto d'opinião, não visa nem modificar o contexto do Benfica porque não o consegue, nem ofender quem é indirectamente visado no texto ... é a minha forma de observar a possibilidade avançada pelo Domingos Soares de Oliveira, que disse « se o negócio for bom para o Benfica com valores irrecusáveis, faremos o negócio» ... mas ninguém nos compra nenhuma coisinha! :cry2:

Freire

Por meio milhãozito levavam moretto, anderson, beto, marco ferreira e alice. Como bónus levariam também dep. médico, fs, jv e a voz de lfv.

Pegar ou largar

rapaz100nome

levem tambem os adeptos de merda que este clube tem.

Bola7

Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 10:36
Pois é meus amigos, somos os ignorados, ou melhor, somos lembrados pelos AEK, Cluj's e afins!
Venderam o Tiago ao Chelsea por sinal o jogador mais barato desse ano que o Mourinho comprou, venderam obrigados e pelo preço «piqueno» o Miguel ao Valência, e tudo o resto que se vendeu foi restolho por baixo preço. Somos o «One million euros Club» o Record dos últimos anos foi o Ricardo Rocha por 5M€, de resto é Manducas e empréstimos com opção de compra de 1M€.

Mas então o que se passa, somos nós que não somos vendedores, ou são eles que não querem fazer negócios connosco?
Desde o Simão raptado dentro do jacto privado para Liverpool, com o dito por não dito pelo Sr. do Bigode, não se conseguiu vender o Manel ao Portsmouht, não se conseguiu vender o rapaz ao Everton, parece que fica mais um ano de empréstimo no Everton ou transita para o West Ham, levou o Sr. De Bigode o Simão pela mão a Valência para o venderem e voltaram com uma estória tão mal contada que nem se quis saber muitos detalhes, encolheu-se os ombros e «viva que o Simão ficou porque é do Benfica» ... eu até gosto do Simão, mas a sua novela com carrapetas já caiu no ridículo, e espero que à terceira seja de vez(mas não vai ser pelos 18M€ ... nem por sombra!), entretanto chegando a Dezembro, Mourinho & Chelsea inc. viram-se para o Benfica e dizem «psst, o Alcides é parta sair e ir para o PSV!» e não houve mais conversa, entretanto o nosso Director da laca, vendia o activo Kinkin, que tinha sido sugerido pelo Treinador só tiques no Mundial,  pela verba astronómica de 3,2 M€ menos comissões veigianas, e o mundo inteiro abriu a boca de espanto e disse «epá, 3,2M€ que receita fantástica!» nesta altura, apareceu o Sr de Bigode e garantiu pela enésima vez, o reforço do Plantel com um topo Mundial ... derlei  foi resgatado, disputado com as mentes mais maquiavélicas a nível negocial do planeta, mas veio para o Benfica, como? ... o Dínamo tinha que pagar os 800.000 devidos da formação do Maniche e foi, troca por troca, não mexe mais, 800.000 deles (lá está 1M€Club!) deitados ao mar do Seixal!

Vamos aguardar, os nossos blindados irão ter de volta o Blindador de Laca, aliás um dia destes irei trazer a este fórum, a descrição da personagem do tempo dos Ming que era o «artesão que lacava!» conhecedor de segredos ainda hoje por revelar, mas voltando ao Benfica, e à velha questão dos activos blindados para não se vender ... pois eu acho muito bem, não vendam, deveria de falar o contrário, é o meu discurso normal, mas mudei, se não sabem vender por bons preços não vendam, mas pelo menos façam um favor ao Benfica, não comprem mais Marcelos, Morettos, Manducas e Betos ... Director da laca na polpa, prefiro mil vezes levar com uma banhada do Tomasson a dizer eu não quero ir para o Benfica, ou o dÁlessandro a gozar com a nossa cara, do que mandarem para o nosso Benfica com o restolho que não serve aos outros!

Salvem a época miserável que passou com algo que nos encha o Ego, vendam alguém acima dos 12M€ para nos deixarem crentes que são capazes, mas uma coisa eu tenho a certeza, os outros fazem os jogadores na casa e vendem bem os seus activos, os outros compram bem e vendem caro os seus activos, e nós como nem uma coisa nem outra fazemos bem, temos um Sr de bigode que vai ao Brasil raptar guarda-redes que depois os amigos do Director da laca no Aeroporto dão uma chapada no Empresário da treta, tudo isto ... para o Treinador dos tiques o deixar a queimar 1 ano no banco, e lá se foi mais ... one million euros player, pó galheiro!

Isto é um texto d'opinião, não visa nem modificar o contexto do Benfica porque não o consegue, nem ofender quem é indirectamente visado no texto ... é a minha forma de observar a possibilidade avançada pelo Domingos Soares de Oliveira, que disse « se o negócio for bom para o Benfica com valores irrecusáveis, faremos o negócio» ... mas ninguém nos compra nenhuma coisinha! :cry2:
eheheh..curto e grosso...

Nuno Lino

Citação de: rapaz100nome em 31 de Maio de 2007, 10:44
e depois quem paga as cotas?
e os cativos?

fish

:bow2: :bow2:
Fantástico.

Andamos mesmo atrasados no tempo. Zangamo-nos com toda a gente porque queremos ter a razão em tudo e depois vemos os nossos adversários a irem buscar e ter opção sobre os jogadores do Belenenenses, Leiria, Nacional e agora até do Boavista, sim porque o Benfica andava zangado com eles e ninguém queria negociar com o Benfica.
Mas também não fazia mal porque sempre tínhamos o Alverca e aí poderíamos ir buscar os seus grandes craques que por lá surgiam como o Manu, o Artur Futre ou o Rodolfo Lima.

Depois zangámo-nos com empresários ou então não queríamos fazer negócios com empresários. Mas também não fazia mal porque tínhamos como director desportivo, ou blindador, ou fazedor de campeões, o grande e ilustre ex-empresário de jogadores que todos o deixaram, o ex-empresário cotado na bolsa de Paris e portanto ele é que sabia.

Qualquer dia o Jorge Mendes passa de moda e o Anacleto dos Amendoins passa a ser o empresário dos grandes jogadores e então aí o nosso ilustre presidente, o mestre do bitaite (não é o Hernâni Gonçalves não senhor, porque o nosso presidente consegue mandar mais bitaites que o próprio prof. bitaites) e cola-se ao Jorge Mendes e aí vamos esfregar as mãos e dizer: agora é que é.

Mais uma vez somos ultrapassados, desta vez fomos duplamente ultrapassados, pela direita e pela esquerda, mas assobiamos para o lado e está tudo bem, aliás, está tudo tão bem que até o Veiga já resolveu os problemas com o fisco e está de volta como grande triunfador.

MDM

Malta, que as coisas não vão como nos queriamos... isso sem dúvida, mas temos que ficar contentes por n vender os nossos jogadores nucleares.

Eu n acredito na teoria de que o SLB n está vendedor... claro que sim, não aparecem propostas boas, sendo esse o problema.

Mas tb... n vamos estar aqui a "gozar" com o nosso SLB... devemos criticar mas sem enxovalhar, e este topic embora seja verdadeiro, faz-nos sentir uns coitadinhos e nunca nos podemos sentir assim!

fabricio

Esses deviam de ter sido os primeiros a ir...

Bola7

Citação de: fish em 31 de Maio de 2007, 10:51
:bow2: :bow2:
Fantástico.

Andamos mesmo atrasados no tempo. Zangamo-nos com toda a gente porque queremos ter a razão em tudo e depois vemos os nossos adversários a irem buscar e ter opção sobre os jogadores do Belenenenses, Leiria, Nacional e agora até do Boavista, sim porque o Benfica andava zangado com eles e ninguém queria negociar com o Benfica.
Mas também não fazia mal porque sempre tínhamos o Alverca e aí poderíamos ir buscar os seus grandes craques que por lá surgiam como o Manu, o Artur Futre ou o Rodolfo Lima.

Depois zangámo-nos com empresários ou então não queríamos fazer negócios com empresários. Mas também não fazia mal porque tínhamos como director desportivo, ou blindador, ou fazedor de campeões, o grande e ilustre ex-empresário de jogadores que todos o deixaram, o ex-empresário cotado na bolsa de Paris e portanto ele é que sabia.

Qualquer dia o Jorge Mendes passa de moda e o Anacleto dos Amendoins passa a ser o empresário dos grandes jogadores e então aí o nosso ilustre presidente, o mestre do bitaite (não é o Hernâni Gonçalves não senhor, porque o nosso presidente consegue mandar mais bitaites que o próprio prof. bitaites) e cola-se ao Jorge Mendes e aí vamos esfregar as mãos e dizer: agora é que é.

Mais uma vez somos ultrapassados, desta vez fomos duplamente ultrapassados, pela direita e pela esquerda, mas assobiamos para o lado e está tudo bem, aliás, está tudo tão bem que até o Veiga já resolveu os problemas com o fisco e está de volta como grande triunfador.
eheheheh...tou cheio de clones...ahahahah...por falar no pacote Alverca..o Zé Rui foi corrido do Nacional... :-X

Nuno Eiras

De vendem lé vem o eco "Estamos compradores, não vendedores" , se não vendem é ninguém quer nada connosco.

"levem tambem os adeptos de merda que este clube tem."  O0

rapaz100nome

Citação de: nfsl em 31 de Maio de 2007, 10:51
e os cativos?

nem todos os adeptos sao necessariamente socios.

slutsky

Nesta altura, não me preocupa que ainda não haja contratações que possam trazer maior qualidade à equipa do Benfica!

Preocupa-me é o facto dos dirigentes do Benfica, de há uns anos a esta parte, terem ganho o hábito de contratar jogadores muito depois da época ter começado, è espera do refugo dos outros clubes!

Vai uma aposta que o empréstimo obrigacionista que foi feito não alterará em nada a política de contratações do clube?
Barato e mediano é o que se aqui gasta e normalmente dá merda!

Vamos ver, até 2 de Julho têm o benefício da dúvida!

Manuel_apt

MANCAM 1000% de razão.

OS dirigentes tem de mudar o seu rumo, chega de promessas q não podem cumprir.

Sejamos realistas e vamos com calma.

Senão não serão dez anos mas sim vinte ou trinta ou secalhar nunca.

FORÇA BENFICA quem não é sócio que se faça sócio.

Claro quem puder.

MBACANO

Citação de: rapaz100nome em 31 de Maio de 2007, 11:00
Citação de: nfsl em 31 de Maio de 2007, 10:51
e os cativos?

nem todos os adeptos sao necessariamente socios.

DIRIA MESMO QUE OS PIORES NEM SÓCIOS SÃO!

SÃO AQUELES QUE SÓ APARECEM NO JOGOS GRANDES E PARA ASSOBIAR!

Bleach

mas têm memória curta ?
ainda ontem levamos 7-1 do vigo e estavamos na rua da amargura ...

;D

brincadeira.