David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

RedStar1982

Samu

que dupla vamos ter..... :D  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

P.S. : qual foi o recado do jesualdo (como vem ali a dizer na capa) ?!?!?  :huh:

Troglodite

Eu já me deixei de euforias, também fiquei eufórico com o Nelson, com o Anderson e foi o que foi. Para mim não é meia dúzia de jogos (uns bons outros razoáveis) que me convencem que ele é titular. Talvez uma época com regularidade me convença, mas por enquanto não entro em euforias. Um miúdo de 20 anos para central que nunca vi jogar a não ser no Benfica não me enche as medidas.

Isto não é queimar um jogador, só acho que é perigoso ter um central inexperiente a titular no Benfica. Ele que vá aprendendo com os colegas que talvez se torne num grande central. Nota-se que é um jovem com potencial, mas ainda é um diamante por lapidar. Inventa de mais, sobe de mais, é mole de mais tem um sentido posicional fraco. Por outro lado, nota-se que para a sua idade é muito bom no geral.

Fiquei contente com esta contratação, o risco financeiro é baixo (assim como o Coentrão), mas o que se aplica para um aplica-se para o outro. São jovens. Tanto podem dar certo e saírem grandes jogadores, como podem dar errado e não evoluírem muito mais. E não venham com aquela conversa que é preciso jogar para evoluir. O que é preciso é trabalho nos treinos e muita dedicação.

Johnny|SLB

O Luisao e simplesmente o melhor central k por ca passou nos ultimos anos. E um senhor.
O D.Luiz tem um talento inegavel e que nao sabemos ainda ate que nivel se ira exponenciar,mas ainda tem mt que andar pa ser um jogador com a consistencia do Luisao.
Mas a n ser k venha um gande central po ano, Luisa e D.Luiz seria a minha dupla.

aguia_misteriosa

Viva ao rei e ao princípe!!!

Obrigado Luisão!

Obrigado David Luiz!

Agora toca a ter boas férias, curar as lesões e vir com muita garra para a próxima época...

Creio que sim... :)

O princípezinho nunca me enganou desde o primeiro dia. ;)

Soube aproveitar bem a oportunidade e perante o azar ao primeiro momento soube combatê-la para emendar...

Acreditei no rapaz desde o primeiro momento que entrou na Luz...
Ar assustado, timido, distraido...
Fez lembrar um outro colega dele, que esse já vinha com um grande currículo nas costas, mas que poucos se lembravam dele. >:(
A inadaptação foi o meu medo, mas acreditei sempre que ia ser dos mellhores na equipa.

Não me desiludiu e espero vê-lo bem a todos os níveis.

Quanto ao David, vai ser outro a ser no futuro dos melhores e este tem mais margem para progredir. Tem a juventude e a sua estatura fisica que vai ajudar.

Boas férias e voltem sem lesões e cheios de força!

SirRik

Será que eles ficam os dois!!!

Sickness:SLB

Citação de: Jon em 30 de Maio de 2007, 16:09
Primeiro atiram-se à direcção e ao Veiga porque contrataram um jogador da 3ªdivisão brasileira que nunca ninguém ouviu falar, novo, sem experiência e com não sei quantas pubalgias..

Seis meses depois atiram-se ao Santos porque caso venha outro Central, poderá ir este para o banco..

Ou seja, nunca estão satisfeitos.. e acontecça o que acontecer nestes aspectos há sempre mais descontentes.

MANOCAS37

o David Luiz deus queira que não se torne um Nelson

que ao fim dos primeiros 5 meses era o melhor o mais promissor e depois é o que nós sabemos
em vez de andarem a fazer do David Luiz um Dom Sebastião , tem que lhe dar traquilidade para ele continuar a trabalhar bem como tem trabalhado até agora

aguia_misteriosa

Dom Sebastião, esse desapareceu e até hoje não se viu... >:(

Arranjou um problema no nosso reinado e na história de Portucal, com a sua suposta morte... >:(

Não sejas mau agouro...

Não me parece que se vá influenciar por caminhos menos recomendados e tenho a certeza que vai dar duro no trabalho.

Espero que algumas pessoas que trabalham no Benfica, não o estraguem com tretas... :knuppel2:
Existe sempre quem vive em "condes" a estragar os adeptos e os jogadores...Para não falar da comunicação social...
Depois ninguém se entende e o "atrasado", como é seu apelido entre quem pensa que controla...Fica LOL da vida...
Só se salva as "pestes dos apoios falsos" os corruptos ao seu gosto...
Os bons jornalistas, fotografos, adeptos e jogadores de respeito e educação, acabam por se saturar com tanta falta de respeito e põem-se a milhas...
Não vão ficar aturar vagabundos oportunistas e mentirosos.
Depois admirem-se de ter só uma massa associativa que nem as quotas em dia tem pagas...
Os bons não estão para ser chulados por corruptos de má influência e ainda por cima, serem desrespeitados como pessoas e da sua inteligência...

Ainda bem, que não creio em tudo o que essa gentalha diz...Se não não se salva ninguém no mundo benfiquista e fora dele.

Mas cansa ouvir falarem mal...

São demasiadas pessoas de várias faixas etárias a dizerem o mesmo... :knuppel2:
Mas ainda é mais triste, quando vem daqueles que são de respeito.

Enfim...Anda muito ser que nem ser sabe ser...Quanto mais querer ter direitos de ser...

Espero que os nossos rapazes não se percam nas férias.

Só espero que as férias na sua terra natal  lhe façam esquecer as suas qualidades. :knuppel2:
Se assim não for... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Di Nes

"É um grande prazer vestir esta camisola"

Uma renovação contratual que deixou David Luz satisfeito. "Nada melhor do que sabermos o nosso futuro para trabalharmos. Estou muito feliz porque foi no Benfica que eu sempre quis jogar", começou por adiantar o camisola 23 encarnado no Aeroporto da Portela, salientando ser este o "desfecho pretendido". "Tive propostas que financeiramente seriam melhores que o Benfica, mas a minha vontade foi sempre a de jogar no Benfica. Foi onde tive o maior prazer de jogar e é um prazer vestir esta camisola. É por isso que estou no Benfica", afiançou.

O balanço efectuado nos seis meses de águia ao peito é positivo. "Se não me tivesse portado bem não estaria aqui... Fiquei feliz por ter tido a oportunidade e ter conseguido fazer boas partidas para me manter na equipa. É isso que espero para o ano, que possa crescer ainda mais e que o meu futebol renda bem para que o Benfica aposte sempre em mim", afirmou, salientando ter "ainda muito a mostrar, muito a crescer e a aperfeiçoar". "Tenho a certeza que vou mostrar cada vez mais", afiançou.

"Sempre quis jogar no Benfica"

As negociações arrastaram-se mais do que o desejado e aventou-se a possibilidade de o FC Porto estar a tentar desviá-lo. "Não soube nada disso, são boatos", declarou David Luiz, acrescentando: "Se tivesse sido alguma coisa concreta tinham-me contactado. Recebi propostas de outros países, mas em Portugal apenas do Benfica. Foi o clube que sempre teve interesse em mim e estou muito feliz por poder realizar um sonho. Agora espero poder ajudar o Benfica por mais tempo."

"Temos que ter sempre concorrência se não acomodamo-nos e caímos de rendimento, numa profissão onde há muitos candidatos ao nosso lugar. Temos que trabalhar para encontrar o nosso espaço. (PS: Aí esta o Nelson não tem concorrentes e foi o que foi)
Comigo não vai ser diferente, vou trabalhar para conquistar o meu espaço e cabe ao treinador decidir quem joga", declarou o internacional Sub-20 brasileiro.

O salto do Vitória para o Benfica foi grande, passando dos escalões secundários do futebol brasileiro para... as competições europeias num ápice. Numa curta avaliação ao tempo passado no Benfica mostrou-se impressionado com a grandeza do novo clube. "Eu sabia qual o tamanho do Benfica, mas só estando cá se consegue ver qual a verdadeira dimensão", começou por adiantar, acrescentando: "Fiquei muito feliz com esta viagem no fim da época porque me deu a oportunidade de ver o quanto o Benfica é adorado, o quanto é grande no Mundo. Estou muito feliz por poder representar uma equipa assim."

Fonte:O Jogo

Bleach

tenho orgulho de ter sempre acreditado neste puto , está ai tudo escrito  :slb2:

Paris91

e pa tive no 1 jogo dele PARIS SG-SL BENFICA FICEI TOLO   GRANDE   CRAKE!!!!!!! :slb2:

Jon

Citação de: Bleach em 31 de Maio de 2007, 11:14
tenho orgulho de ter sempre acreditado neste puto , está ai tudo escrito  :slb2:

É verdade sim senhor..

Mas o queimódromo por aqui funciona sempre, depois mudam de lado como se nada fosse. Com o Luisão foi igual.

Não era muito mais fácil esperar para ver, avaliar e depois se falar da qualidade do jogador?

E não insultar tudo e todos e queimar antecipadamente os jogadores, sem se ter qualquer conhecimento.

Nuno Eiras

Citação de: Jon em 31 de Maio de 2007, 12:31
Mas o queimódromo por aqui funciona sempre, depois mudam de lado como se nada fosse. Com o Luisão foi igual.

Zoro e Coentrão já estão no queimódromo e ainda a época não começou...