Comprem-nos qualquer coisinha!

Rui Costa

Citação de: MBACANO em 31 de Maio de 2007, 11:09
[...]

DIRIA MESMO QUE OS PIORES NEM SÓCIOS SÃO!

SÃO AQUELES QUE SÓ APARECEM NO JOGOS GRANDES E PARA ASSOBIAR!

Os sócios tendo privilegio sobre os bilhetes para esses jogos, parece estranho a tua conclusão.

Freire

Redady

Acreditem os mais fieis defensores da estabilidade, não há pessoas capazes a negociar os jogadores do Benfica, nem a comprar, nem a vender, então neste campo das vendas é que as coisas estão pretas, tudo oque se vendeu até agora foi curtinho no preço, e o que quiseram vender comprido no preço ... encalhou em Everton, no cais de Liverpool.

Se vocês acham e muito bem que jogadores como o Simão não devem ser vendidos, muito bem, estão no vosso direito, mas não digam, não vendemos porque somos capazes de resistir ... não, não se vendeu por 2 vezes como foi referido no texto, 1º porque já dentro do jacto do liverpool o nosso presidente inverteu o discurso e esticou a corda de forma pouco correcta, e depois o ano passado em Valência, foi o Simão que se borrifou para o que o Benfica poderia ganhar, porque 1º estava ele e o seu ordenado.

Quer se vender sim, não se sabe negociar não!

E quer se vender sim, porque o Domingos já o disse várias vezes, mas pede por tudo que seja uma venda real por bons valores, não virtual e redundando num ciclíco ... empresta para não voltar porque parece mal!

Tenham paciência!! ... em tudo na vida a crititca anda de braço dado com o elogio!

Nuno Lino

Citação de: rapaz100nome em 31 de Maio de 2007, 11:00
Citação de: nfsl em 31 de Maio de 2007, 10:51
Citação de: rapaz100nome em 31 de Maio de 2007, 10:44
levem tambem os adeptos de merda que este clube tem.
e depois quem paga as cotas?
e os cativos?

nem todos os adeptos sao necessariamente socios.
o que esta mal...
mas nao é o caso de quem fez o post

Redady

Citação de: nfsl em 31 de Maio de 2007, 11:18
e os cativos?

o que esta mal...

N eu não sou pessoa para criticar, por dá cá aquela palha, é este post o colocar o dedo na ferida dos negociadores ... Anderson, foi vendido por mais de 30 milhões de Euros, e o Nani com mais 1 ano de contrato por 25 milhões de euros, e andam aqui muitos a discutir o «preço certo» do Simão ... eles não entendem que ao se escrever o que escrevi, é com o intuito de verem ou lerem outras formas de observar o Benfica, goste-se ou não do prisma abordado!

RedEyes

Resumo do tópico, para quem tem preguiça de ler:

Blá, blá, blá...whiskas saquetas
Blá, blá, blá,blá, blá,blá...whiskas saquetas

Bola7

Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 11:23
Citação de: nfsl em 31 de Maio de 2007, 11:18
e os cativos?

o que esta mal...

N eu não sou pessoa para criticar, por dá cá aquela palha, é este post o colocar o dedo na ferida dos negociadores ... Anderson, foi vendido por mais de 30 milhões de Euros, e o Nani com mais 1 ano de contrato por 25 milhões de euros, e andam aqui muitos a discutir o «preço certo» do Simão ... eles não entendem que ao se escrever o que escrevi, é com o intuito de verem ou lerem outras formas de observar o Benfica, goste-se ou não do prisma abordado!
só não percebe quem não quer...ou não pode...

Red Soul

Que tristeza... se vende é porque vende se não vende é porque não vende.... isto realmente...

è muito dificil agradar a gregos e a troianos... mas o pior é que deviamos estar todos no mesmo lado da barricada o que infelizmente não pareçe que esteja a aconteçer...

....se tivessemos vendido uma nas nossas jóias da coroa... vinham logo milhares de vozes a dizer que se era assim que nós queriamos ser campeões... se não vendemos é porque não sabemos fazer negócios...

Isto para os lagartos e tripeiros que venham aqui ao nosso forum expiar... deve ser melhor que uma comédia....

Por favor unam-se e sirvam de base para o suporte que a nossa equipa precisa....

Viva o GLORIOSO

gaucho

Citação de: RedEyes em 31 de Maio de 2007, 11:24

Ate que enfim alguem tem diz alguma coisa interesante neste topico.

vml

Bom dia a todos.

Sinceramente não percebo esta coisa de criticar e até insultar os adeptos que não aceitam a mediocridade de resultados que se vive no futebol "profissional" do Benfica. E coloquei profissional entre aspas, porque me parece ser esse o problema. É que ao contrário de muitas outras áreas do clube, o futebol, que para o bem ou para o mal é a mola real do clube, não é gerido de forma profissional.

não vi neste tópico criticar a gestão económica e financeira de LFV. Acho que nenhum Benfiquista de bom senso o pode fazer. É inegável o trabalho excepcional realizado no saneamento financeiro do clube e na construção de infraestruturas indispensáveis ao seu bom funcionamento. mas as melhorias conseguidas nestes aspectos foram conseguidas com profissionalismo. coisa que infelizmente não acontece no nosso futebol.

compreendo os adeptos que se insurgem contra os maus resultados do futebol profissional. acho que todos temos esse direito. não compreendo os adeptos que assobiam para o lado e dizem: ah e tal...estamos bem financeiramente....temos 11 bons jogadores....estamos nos 20 clubes mundiais que mais receitas geram....o que interessa isso se continuarmos a ficar em terceiro lugar no campeonato e nem conseguimos ir à final da taça (já nem falo de competições europeias). sim, porque foi isto que aconteceu nos últimos 2 anos. e se continuarmos a contratar jogadores que não tinham lugar nem no Arrentela (com o devido respeito para o Arrentela).

e a verdade é que fomos campeões num ano em que os porcos tiveram 3, repito, 3 treinadores e ainda assim, chegaram à última jornada desse campeonato com possibilidades de serem campeões. e nós só fomos campeões porque claramente se desistiu da taça UEFA. provavelmente há quem diga: "bom, mas perdemos com o vencedor da taça uefa"....uau, que feliz que isso me faz.

para mim o problema do futebol do benfica está na gestão não profissional que é feita. LFV gere o futebol do Benfica com recurso às emoções. bom, lamento dizê-lo, mas no futebol as emoções são para os adeptos....não para os dirigentes.

o Benfica precisa de profissionalismo no futebol, tal como acontece nas outras áreas do clube. sinceramente não gosto de José Veiga, porque divide e muito os benfiquistas (e isso é um grande handicap), porque não é o tipo de profisisonal que quero para o meu clube (sem telhados de vidro), porque baseia a sua actuação na criação de guerrinhas com tudo e todos, porque não se dá com não sei quantos empresários de jogadores (nomeadamente, com os melhores) e porque contrata magotes de jogadores que habitualmente nunca poderiam interessar ao nosso clube (principalmente reformados dos porcos). José Veiga está no Benfica para fazer guerra com os porcos (e porque tem uma carrada de acções da sad)....tão simples como isso, não porque é o melhor profissional.

bom como isto já está mais longo do que devia, acho que devo terminar. Muito haveria para dizer, mas concluo fazendo ao nosso presidente um único pedido. faça no futebol profissional o que fez nas outras áreas do clube...IMPLEMENTE O PROFISSIONALISMO, contratando os melhores profissionais das suas áreas. se não souber como se faz, investigue os clubes ingleses, italianos e até alguns espanhóis. se for preciso ir buscar profissionais estrangeiros para colocar o clube no bom caminho, faça-o, mas deixe-se de amadorismos.

o benfica conseguiu uma recuperação financeira espantosa com resultados desportivos pouco mais que medíocres, imaginemos como não seria o clube hoje, se tivéssemos conseguido melhores resultados desportivos.

peço desculpa pelo longo discurso mas não me consegui conter.

saudações a todos

p.s. alguém faz ideia de quantos clubes europeus (dos que ficaram nos 3 primeiros lugares dos seus campeonatos) têm uma estrutura no futebol profissional semelhante à nossa? eu não, mas gostava de saber.

Nuno Lino

o problema do benfica sao as avestruz....

slutsky

Deixem estar o Simão quietinho, porque ele faz actualmente o mesmo papel que o o João Vieira Pinto fez na década de 90!

Ainda bem que os outros vendem!

RedEyes

Citação de: Red Soul em 31 de Maio de 2007, 11:27
Que tristeza... se vende é porque vende se não vende é porque não vende.... isto realmente...

è muito dificil agradar a gregos e a troianos... mas o pior é que deviamos estar todos no mesmo lado da barricada o que infelizmente não pareçe que esteja a aconteçer...

....se tivessemos vendido uma nas nossas jóias da coroa... vinham logo milhares de vozes a dizer que se era assim que nós queriamos ser campeões... se não vendemos é porque não sabemos fazer negócios...

Isto para os lagartos e tripeiros que venham aqui ao nosso forum expiar... deve ser melhor que uma comédia....

Por favor unam-se e sirvam de base para o suporte que a nossa equipa precisa....

Viva o GLORIOSO

E há uns a que é impossível agradar. E essas aves raras são, surpreendentemente, e ultimamente, os PROTAGONISTAS aqui do fórum.

Honestamente? Irrita-me! Não sei se é por necessidade de protagonismo, amargura da vida pessoal a transitar para o lado benfiquista, o que quer que seja que está por detrás de tanta vontade de deitar abaixo, criticar, insultar...é algo estranho. E nem vale a pena virem com o discurso do inconformismo, benfiquismo e coisas afins...

O que é demais enjoa, e esta "onda" já cheira mal.

TuBaS

Mas agora já se fica insatisfeito por não se vender ninguém por um preço acima dos 10 milhões !?
Vendeu-se o Ricarco Rocha por aquele preço e foi o que foi a nível desportivo.
É que por 10 milhões há poucos jogadores no plantel e se são vendidos ficamos mancos.
A questão é simples, gostar-se-ia de se vender um Simão, um Luisão, um Katsouranis, um Petit !? O que se iria dizer sobre a venda !?
Preso por se ter cão, preso por não se ter.
A nível desportivo, fico contente por não sair ninguém importante, é a minha perspectiva e julgo que é a mais correcta.

P.S.: O Sporting sempre teve uma vantagem, a de ter uma academia com valores. Pode vender bem se aproveitar o que tem em casa, são raros os exemplos, ou nenhuns, em que o SPorting tenha comprado alguém para os séniores e o tenha vendido bem. O Benfica estes anos esteve muito longe no capítulo das camadas jovens, com o pulo que deu pode ser que comece a ter sorte e comece a formar jogadores que comecem a despertar interesse. Os lucros baseavam-se em compras baratas feitas a Bragas, etc. e que posteriormente se vendia bem o atleta. O FCPorto compra 150 jogadores e 10 são bem vendidos...Em relação aos valores das transferências, há percentagens relativas a outras empresas, empresários e antigos clubes, o total que é falado não é o que o clube vai receber.

Redady

Citação de: vml em 31 de Maio de 2007, 11:31
Bom dia a todos.

Sinceramente não percebo esta coisa de criticar e até insultar os adeptos que não aceitam a mediocridade de resultados que se vive no futebol "profissional" do Benfica. E coloquei profissional entre aspas, porque me parece ser esse o problema. É que ao contrário de muitas outras áreas do clube, o futebol, que para o bem ou para o mal é a mola real do clube, não é gerido de forma profissional.

não vi neste tópico criticar a gestão económica e financeira de LFV. Acho que nenhum Benfiquista de bom senso o pode fazer. É inegável o trabalho excepcional realizado no saneamento financeiro do clube e na construção de infraestruturas indispensáveis ao seu bom funcionamento. mas as melhorias conseguidas nestes aspectos foram conseguidas com profissionalismo. coisa que infelizmente não acontece no nosso futebol.

compreendo os adeptos que se insurgem contra os maus resultados do futebol profissional. acho que todos temos esse direito. não compreendo os adeptos que assobiam para o lado e dizem: ah e tal...estamos bem financeiramente....temos 11 bons jogadores....estamos nos 20 clubes mundiais que mais receitas geram....o que interessa isso se continuarmos a ficar em terceiro lugar no campeonato e nem conseguimos ir à final da taça (já nem falo de competições europeias). sim, porque foi isto que aconteceu nos últimos 2 anos. e se continuarmos a contratar jogadores que não tinham lugar nem no Arrentela (com o devido respeito para o Arrentela).

e a verdade é que fomos campeões num ano em que os porcos tiveram 3, repito, 3 treinadores e ainda assim, chegaram à última jornada desse campeonato com possibilidades de serem campeões. e nós só fomos campeões porque claramente se desistiu da taça UEFA. provavelmente há quem diga: "bom, mas perdemos com o vencedor da taça uefa"....uau, que feliz que isso me faz.

para mim o problema do futebol do benfica está na gestão não profissional que é feita. LFV gere o futebol do Benfica com recurso às emoções. bom, lamento dizê-lo, mas no futebol as emoções são para os adeptos....não para os dirigentes.

o Benfica precisa de profissionalismo no futebol, tal como acontece nas outras áreas do clube. sinceramente não gosto de José Veiga, porque divide e muito os benfiquistas (e isso é um grande handicap), porque não é o tipo de profisisonal que quero para o meu clube (sem telhados de vidro), porque baseia a sua actuação na criação de guerrinhas com tudo e todos, porque não se dá com não sei quantos empresários de jogadores (nomeadamente, com os melhores) e porque contrata magotes de jogadores que habitualmente nunca poderiam interessar ao nosso clube (principalmente reformados dos porcos). José Veiga está no Benfica para fazer guerra com os porcos (e porque tem uma carrada de acções da sad)....tão simples como isso, não porque é o melhor profissional.

bom como isto já está mais longo do que devia, acho que devo terminar. Muito haveria para dizer, mas concluo fazendo ao nosso presidente um único pedido. faça no futebol profissional o que fez nas outras áreas do clube...IMPLEMENTE O PROFISSIONALISMO, contratando os melhores profissionais das suas áreas. se não souber como se faz, investigue os clubes ingleses, italianos e até alguns espanhóis. se for preciso ir buscar profissionais estrangeiros para colocar o clube no bom caminho, faça-o, mas deixe-se de amadorismos.

o benfica conseguiu uma recuperação financeira espantosa com resultados desportivos pouco mais que medíocres, imaginemos como não seria o clube hoje, se tivéssemos conseguido melhores resultados desportivos.

peço desculpa pelo longo discurso mas não me consegui conter.

saudações a todos

p.s. alguém faz ideia de quantos clubes europeus (dos que ficaram nos 3 primeiros lugares dos seus campeonatos) têm uma estrutura no futebol profissional semelhante à nossa? eu não, mas gostava de saber.

Se tu soubesses o orgulho que sinto ao ler textos como os teus em vez de

Citação de: RedEyes em Hoje às 11:24:47

Não sei a tua (sua) idade, mas tudo o que escreve é correcto e normal.

Obrigado e um abraço lampiónico O0 :slb2: