Comprem-nos qualquer coisinha!

Redady

Citação de: Jarnac em 31 de Maio de 2007, 14:19
Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 10:36
Pois é meus amigos, somos os ignorados, ou melhor, somos lembrados pelos AEK, Cluj's e afins!
Venderam o Tiago ao Chelsea por sinal o jogador mais barato desse ano que o Mourinho comprou, venderam obrigados e pelo preço «piqueno» o Miguel ao Valência, e tudo o resto que se vendeu foi restolho por baixo preço. Somos o «One million euros Club» o Record dos últimos anos foi o Ricardo Rocha por 5M€, de resto é Manducas e empréstimos com opção de compra de 1M€.

Mas então o que se passa, somos nós que não somos vendedores, ou são eles que não querem fazer negócios connosco?
Desde o Simão raptado dentro do jacto privado para Liverpool, com o dito por não dito pelo Sr. do Bigode, não se conseguiu vender o Manel ao Portsmouht, não se conseguiu vender o rapaz ao Everton, parece que fica mais um ano de empréstimo no Everton ou transita para o West Ham, levou o Sr. De Bigode o Simão pela mão a Valência para o venderem e voltaram com uma estória tão mal contada que nem se quis saber muitos detalhes, encolheu-se os ombros e «viva que o Simão ficou porque é do Benfica» ... eu até gosto do Simão, mas a sua novela com carrapetas já caiu no ridículo, e espero que à terceira seja de vez(mas não vai ser pelos 18M€ ... nem por sombra!), entretanto chegando a Dezembro, Mourinho & Chelsea inc. viram-se para o Benfica e dizem «psst, o Alcides é para sair e ir para o PSV!» e não houve mais conversa, entretanto o nosso Director da laca, vendia o activo Kinkin, que tinha sido sugerido pelo Treinador só tiques no Mundial,  pela verba astronómica de 3,2 M€ menos comissões veigianas, e o mundo inteiro abriu a boca de espanto e disse «epá, 3,2M€ que receita fantástica!» nesta altura, apareceu o Sr de Bigode e garantiu pela enésima vez, o reforço do Plantel com um topo Mundial ... derlei  foi resgatado, disputado com as mentes mais maquiavélicas a nível negocial do planeta, mas veio para o Benfica, como? ... o Dínamo tinha que pagar os 800.000 devidos da formação do Maniche e foi, troca por troca, não mexe mais, 800.000 deles (lá está 1M€Club!) deitados ao mar do Seixal!

Vamos aguardar, os nossos blindados irão ter de volta o Blindador de Laca, aliás um dia destes irei trazer a este fórum, a descrição da personagem do tempo dos Ming que era o «artesão que lacava!» conhecedor de segredos ainda hoje por revelar, mas voltando ao Benfica, e à velha questão dos activos blindados para não se vender ... pois eu acho muito bem, não vendam, deveria de falar o contrário, é o meu discurso normal, mas mudei, se não sabem vender por bons preços não vendam, mas pelo menos façam um favor ao Benfica, não comprem mais Marcelos, Morettos, Manducas e Betos ... Director da laca na polpa, prefiro mil vezes levar com uma banhada do Tomasson a dizer eu não quero ir para o Benfica, ou o dÁlessandro a gozar com a nossa cara, do que mandarem para o nosso Benfica com o restolho que não serve aos outros!

Salvem a época miserável que passou com algo que nos encha o Ego, vendam alguém acima dos 12M€ para nos deixarem crentes que são capazes, mas uma coisa eu tenho a certeza, os outros fazem os jogadores na casa e vendem bem os seus activos, os outros compram bem e vendem caro os seus activos, e nós como nem uma coisa nem outra fazemos bem, temos um Sr de bigode que vai ao Brasil raptar guarda-redes que depois os amigos do Director da laca no Aeroporto dão uma chapada no Empresário da treta, tudo isto ... para o Treinador dos tiques o deixar a queimar 1 ano no banco, e lá se foi mais ... one million euros player, pó galheiro!

Isto é um texto d'opinião, não visa nem modificar o contexto do Benfica porque não o consegue, nem ofender quem é indirectamente visado no texto ... é a minha forma de observar a possibilidade avançada pelo Domingos Soares de Oliveira, que disse « se o negócio for bom para o Benfica com valores irrecusáveis, faremos o negócio» ... mas ninguém nos compra nenhuma coisinha! :cry2:
Tu deves estar confuso...o Benfica tem e que comprar bons jogadores e não vende-los, se tu fosses osga ou porco estavas neste momento todo fod... como eles estão , mas para disfarçar fingem estar contentes.
Nunca vejo os grandes clubes a venderem jogadores por fortunas mas sim os pequenos clubes que fazem essa grandes vendas.
Dá-me exemplos de Grandes clubes que façam dinheiro com vendas das suas escolas.
dos pequenos há vários , sportem, real massamá, mafiosos, alaguano ( acho que e assim que se chama) e muitos outros que não sabemos os numes.

Lyon ..............Essien, diarra
Ajax ............ nem vou falr em Nomes

... mas eu só quero é ver o Manel vendido ou de regresso à base!

Redady

Citação de: Jon em 31 de Maio de 2007, 14:47
Citação de: Strata em 31 de Maio de 2007, 14:19

Mas também não convém misturar alhos com bugalhos porque não vejo nenhum jogador no nosso plantel que possa valer esse valor, a não ser que tenhamos a sorte de apanhar um Abramovich cheio de €€€ ou um clube russo como o Dinamo a perder a cabeça e fazer propostas loucas como foi há tempos recentes com outros clubes.

E o que foi que aconteceu aqui?

O Nani vale esse dinheiro?

Óbvio que são momentos raros de loucura... para quem pode.

Ou de repente o Nani passou de um bom jogador com futuro a ser um dos melhores do mundo? É que o Ronaldinho custou 24 Milhoes ao Barcelona..

Foi sorte... um momento de loucura, que é raro acontecer no mercado do futebol.

Tens razão, mas diz lá, qual foi o jogador na História do Benfica vendido por mais de 15M€!
É verdade ...
Haergreaves ou lá com se escreve o nome do homem, 26 anos, 25M€ ao Bayern!

Hocuspocus

Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 14:51

Mas também não convém misturar alhos com bugalhos porque não vejo nenhum jogador no nosso plantel que possa valer esse valor, a não ser que tenhamos a sorte de apanhar um Abramovich cheio de €€€ ou um clube russo como o Dinamo a perder a cabeça e fazer propostas loucas como foi há tempos recentes com outros clubes.

Ou de repente o Nani passou de um bom jogador com futuro a ser um dos melhores do mundo? É que o Ronaldinho custou 24 Milhoes ao Barcelona..

Tens razão, mas diz lá, qual foi o jogador na História do Benfica vendido por mais de 15M€!
É verdade ...

Mais uma prova daquilo que o Jon disse. O Haergreaves é a prova de que o Man Utd não sabe o que fazer a tanto dinheiro...

Não me venham dizer que foi a capacidade negocial dos dirigentes do Sporting que permitiu o encaixe de 25,5 milhões de euros. Aliás, ainda agora deixaram ir embora o Tello a custo zero, que foi a contratação mais cara de sempre do Sporting, tendo sido "comidos" pela esperteza (pouca diga-se) do chileno...

Redady

Citação de: Hocuspocus em 31 de Maio de 2007, 14:58

É verdade ...

Mais uma prova daquilo que o Jon disse. O Haergreaves é a prova de que o Man Utd não sabe o que fazer a tanto dinheiro...

Não me venham dizer que foi a capacidade negocial dos dirigentes do Sporting que permitiu o encaixe de 25,5 milhões de euros. Aliás, ainda agora deixaram ir embora o Tello a custo zero, que foi a contratação mais cara de sempre do Sporting, onde foram "comidos" pela esperteza (pouca diga-se) do chileno...

Até nisso temos azar homem, é com postes, é com vendas é do caraças!

O que eu sei, é que eles vendem, e nós não conseguimos vender, não lhes dou medalhas nem mérito por terem feito, souberam foi negociar acima dos 20M e isso é bom!

vml

eu gostava de ver aqui debatido o profissionalismo, ou a falta dele, que existe na estrutura da equipa de futebol sénior do Benfica. Não apenas do José Veiga, sobre o qual já dei a minha opinião num post anterior, mas de toda a estrutura, como departamento médico, departamento de prospecção, departamento de análise de jogos e treinos, etc. claro que um director desportivo competente é muito importante, mas não é a única coisa importante.

e lanço aqui alguns exemplos de que me lembro. quando Camacho veio para o Benfica (e não, não estou já a dizer que o camacho é que era bom, estou só a dar um exemplo) viu-se obrigado a trazer com ele 2 ou 3 massagistas, porque segundo ele era impensável uma equipa como a nossa ter apenas um massagista (penso que na altura ainda era o Gaspar). que numa equipa profissional os jogadores não podiam estar não sei quantas horas à espera da sua vez no massagista. quando ele foi embora, que eu saiba os massagistas forma com ele (corrijam-me, por favor, se isto estiver errado).

não me parece normal termos um dep. médico/ de recuperação formado apenas por 2 médicos, um cinesioterapeuta e um enfermeiro. aqui há dias li uma notícia de que iriam entrar para a estrutura 1 ortopedista, 2 fisioterapeutas, um fisiologista de esforço e um nutricionista. acho muito bem, o que pergunto é porque só agora é que eles vão entrar? se calhar tinhamos evitado alguns problemas de lesões mal resolvidas e recuperações mal conseguidas se tivéssemos investido nesta "profissionalização" mais cedo.

deixo aqui o exemplo do departamento médico. em relação ao departamento de prospecção do futebol profissional e de um departamento de análise de jogos e treinos, digo apenas que:

- acho que não podemos depender dos conhecimentos de um determinado empresário (seja ele qual for) para sabermos nomes de jogadores para determinadas posições. acho que devíamos ter um dep. de prospecção (não de futebol jovem, que esse já temos) para jogadores com mais de 18/20 anos, que nos permitisse ter uma base sólida de conhecimento de jogadores para todas as posições. acho que este departamento não existe no nosso clube. se existir, peço desculpa pelo desconhecimento.

- milanlab. acho que devíamos ter uma coisa do mesmo género. análise individual de cada jogador nos treinos e jogos, de modo a poder adaptar os treinos de cada jogador sempre que necessário. acho que também ainda não temos uma coisa do género e um fisiologista de esforço, se calhar não consegue fazer tudo sozinho.

acho que já chega de falar de porto e sporting. a minha preocupação não é com as vendas dos outros, é com aquilo que o Benfica tem de fazer para ser melhor que eles.

se acharem que faltam aqui alguns temas (que faltam com certeza) toca a falar delas. deixemos o nani e o anderson descansados, quem sabe se não vêm cá parar um dia.  ::)

cumprimentos

RedStar1982

NUNO GOMES foi vendido por mais de 15 milhões de euros!!!

Redady

Citação de: RedStar1982 em 31 de Maio de 2007, 15:03
NUNO GOMES foi vendido por mais de 15 milhões de euros!!!

Tens razão, acho que foi por 17M€!

ednilson

Citação de: vml em 31 de Maio de 2007, 15:03
eu gostava de ver aqui debatido o profissionalismo, ou a falta dele, que existe na estrutura da equipa de futebol sénior do Benfica. Não apenas do José Veiga, sobre o qual já dei a minha opinião num post anterior, mas de toda a estrutura, como departamento médico, departamento de prospecção, departamento de análise de jogos e treinos, etc. claro que um director desportivo competente é muito importante, mas não é a única coisa importante.

e lanço aqui alguns exemplos de que me lembro. quando Camacho veio para o Benfica (e não, não estou já a dizer que o camacho é que era bom, estou só a dar um exemplo) viu-se obrigado a trazer com ele 2 ou 3 massagistas, porque segundo ele era impensável uma equipa como a nossa ter apenas um massagista (penso que na altura ainda era o Gaspar). que numa equipa profissional os jogadores não podiam estar não sei quantas horas à espera da sua vez no massagista. quando ele foi embora, que eu saiba os massagistas forma com ele (corrijam-me, por favor, se isto estiver errado).

não me parece normal termos um dep. médico/ de recuperação formado apenas por 2 médicos, um cinesioterapeuta e um enfermeiro. aqui há dias li uma notícia de que iriam entrar para a estrutura 1 ortopedista, 2 fisioterapeutas, um fisiologista de esforço e um nutricionista. acho muito bem, o que pergunto é porque só agora é que eles vão entrar? se calhar tinhamos evitado alguns problemas de lesões mal resolvidas e recuperações mal conseguidas se tivéssemos investido nesta "profissionalização" mais cedo.

deixo aqui o exemplo do departamento médico. em relação ao departamento de prospecção do futebol profissional e de um departamento de análise de jogos e treinos, digo apenas que:

- acho que não podemos depender dos conhecimentos de um determinado empresário (seja ele qual for) para sabermos nomes de jogadores para determinadas posições. acho que devíamos ter um dep. de prospecção (não de futebol jovem, que esse já temos) para jogadores com mais de 18/20 anos, que nos permitisse ter uma base sólida de conhecimento de jogadores para todas as posições. acho que este departamento não existe no nosso clube. se existir, peço desculpa pelo desconhecimento.

- milanlab. acho que devíamos ter uma coisa do mesmo género. análise individual de cada jogador nos treinos e jogos, de modo a poder adaptar os treinos de cada jogador sempre que necessário. acho que também ainda não temos uma coisa do género e um fisiologista de esforço, se calhar não consegue fazer tudo sozinho.

acho que já chega de falar de porto e sporting. a minha preocupação não é com as vendas dos outros, é com aquilo que o Benfica tem de fazer para ser melhor que eles.

se acharem que faltam aqui alguns temas (que faltam com certeza) toca a falar delas. deixemos o nani e o anderson descansados, quem sabe se não vêm cá parar um dia.  ::)

cumprimentos

agora trocaste-te todo...............O Camacho trouxe fisioterapeutas....................o Benfica tem apenas 1 enfermeiro que também é cinesioterapeuta................

Hocuspocus

Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 15:00
Citação de: Hocuspocus em 31 de Maio de 2007, 14:58

É verdade ...

Não me venham dizer que foi a capacidade negocial dos dirigentes do Sporting que permitiu o encaixe de 25,5 milhões de euros. Aliás, ainda agora deixaram ir embora o Tello a custo zero, que foi a contratação mais cara de sempre do Sporting, onde foram "comidos" pela esperteza (pouca diga-se) do chileno...

Até nisso temos azar homem, é com postes, é com vendas é do caraças!

O que eu sei, é que eles vendem, e nós não conseguimos vender, não lhes dou medalhas nem mérito por terem feito, souberam foi negociar acima dos 20M e isso é bom!

Eu acho que não foi uma questão de saber negociar. Acho sim, que o Man Utd queria muito o jogador e chegou cá, meteu 25,5 milhões em cima da mesa, e o Sporting aceitou, como é lógico! Se o Man Utd tivesse oferecido 15 milhões inicialmente o Sporting tinha aceite de imediato. Saíu-lhes a sorte grande...

O C. Ronaldo é incomparavelmente melhor que o Nani e saíu por 17 milhões de euros. Acho que tendo em conta o sucesso do Ronaldo, isso acabou por inflaccionar o passe do Nani. Os dirigentes do Man Utd acham que pode estar ali outro jogador semelhante, daí não terem olhado a meios para o garantir. Foi chegar, meter a massa em cima da mesa e levar o jogador. O Sporting só teve que dizer que sim...

vml

Citação de: ednilson em 31 de Maio de 2007, 15:07
Citação de: vml em 31 de Maio de 2007, 15:03

cumprimentos

agora trocaste-te todo...............O Camacho trouxe fisioterapeutas....................o Benfica tem apenas 1 enfermeiro que também é cinesioterapeuta................

estive a ver no site oficial mas não encontrei a constituição da equipa médica. mas tenho ideia que havia um sr. Duarte Pinto quer era enfermeiro.

Jon

É Óbvio que o sucesso do Cristiano Ronaldo inflaccionou imenso estas duas compras extremamente caras (são unânimes as opiniões pelo europa fora).

O Manchester queria o Nani... estava a rondá-lo à algum tempo já, mas ía comprá-lo Muito mais barato. O que aconteceu é que o Tottenham teve um momento de loucura e apresentou garantia que tinha 20 Milhoes para pagar a clausula de rescisão pelo Nani.. e como estes clubes ingleses estão cheios de guito, e o Manchester com medo de perder um novo Cristiano para o Tottenham pôs 25 Milhoes em cima da mesa e acabou com a concorrência.

Sorte para o sporting.. Muita sorte. Toda a gente vê que estes dois putos, neste momento, não vale isso. E toda a gente vê que o dinheiro gasto foi exorbitantemente exagerado e inflacionado. É para quem pode, e o Manchester pôde.

Agora não façam deste caso um termo de comparação... pois este é uma excepção do mercado Mundial. Como já disse, o Ronaldinho foi caro e custou 24 Milhões..

Estes podem tornar-se em Cristiano´s.. mas ainda estão longe de o ser.

slbfuckfcp

até gosto deste tópico... muita gente a dizer umas verdades...

Hawkins

Se vende, é porque vende se não vende é porque não vende...

Lembro-me que depois dos porkos venderam aquela carrada de jogadores de jogadores que ganhou a CL, deco, r.carvalho, maniche, etc, no ano a seguir estava cheiro de dinheiro mas andava nas ruas da armagura em relação a resultados...

O Benfica não tem de vender ninguém, só se aparecer uma oferta de outro mundo..
Se queremos titulos, temos de pensar é em manter os melhores jogadores!

slbfuckfcp

pois, é pena que o manchester não queira o Beto... mas depois do golo nunca mais jogou,... seria um óptimo usubstituto do Shcoles... até pela cor de cabelo...

PS... como é óbvio...LOL

Hocuspocus

Citação de: Jon em 31 de Maio de 2007, 15:22
É Óbvio que o sucesso do Cristiano Ronaldo inflaccionou imenso estas duas compras extremamente caras (são unânimes as opiniões pelo europa fora).

O Manchester queria o Nani... estava a rondá-lo à algum tempo já, mas ía comprá-lo Muito mais barato. O que aconteceu é que o Tottenham teve um momento de loucura e apresentou garantia que tinha 20 Milhoes para pagar a clausula de rescisão pelo Nani.. e como estes clubes ingleses estão cheios de guito, e o Manchester com medo de perder um novo Cristiano para o Tottenham pôs 25 Milhoes em cima da mesa e acabou com a concorrência.

Sorte para o sporting.. Muita sorte. Toda a gente vê que estes dois putos, neste momento, não vale isso. E toda a gente vê que o dinheiro gasto foi exorbitantemente exagerado e inflacionado. É para quem pode, e o Manchester pôde.

Agora não façam deste caso um termo de comparação... pois este é uma excepção do mercado Mundial. Como já disse, o Ronaldinho foi caro e custou 24 Milhões..

Estes podem tornar-se em Cristiano´s.. mas ainda estão longe de o ser.

Eu acho que o Anderson vale bem o dinheiro que deram por ele. Já o Nani...