Comprem-nos qualquer coisinha!

Cardia

"Comprem-nos qualquer coisinha"

Porquê já este desespero???

Red-Blood

Este tópico...enfim  :buck2:

Todos os adeptos de qualquer clube do mundo querem que os seus melhores jogadores fiquem no clube por muitos e bons anos, mas  agora só porque foram vendidos 2 jogadores do sporting e do porco aparecem os benfiquistas a choramingar para que nos comprem também jogadores?? Mas o que é isto? Afinal somos o Benfica ou o torre deita?? Fdx...

Eu quero lá saber que o sporting ou o porco vendam os seus jogadores, quero mais é que eles se fodam! E agora que eles ficaram desportivamente mais fracos(o sporting nem tanto) só temos é que aproveitar ficando com os melhores jogadores  para que no proximo ano ataquemos o titulo!

E sejamos honestos caramba, 55 milhões custaram o figo e o zidane! O Nani nunca vale 25 milhões nunca na vida, nem metade! A sorte deles é que têm a fama de terem sido eles a vender o cristiano ronaldo e agora qualquer bicho careta que saiba rodopiar os pés por cima de uma  bola é visto como um craque. Para mim até acho que o miguel veloso e joão moutinho são muito melhores que o nini! Nenhum outro clube daria sequer 15 milhões pelo nini! Fdx!

RedAçor

Se vende se é uma desgraça, se não se vende.... é também uma desgraça

odistraido

tanto falam que vao ver o simao e o m fernandes fora do clube...

GGG

Olha parece que o Amoreirinha vai para o Cluj por um milhão de euros. Sempre é alguma coisa não é.

odistraido

de jogadores que andam por ai espalhados...se forem todos vendidos da mais de 20 milhoes...depois nao ha dinheiro e tal...

Troglodite

Citação de: odistraido em 01 de Junho de 2007, 03:28
de jogadores que andam por ai espalhados...se forem todos vendidos da mais de 20 milhoes...depois nao ha dinheiro e tal...

20 milhoes? explica-me lá essas contas.

odistraido

Sugestões (Não se trata de nenhuma lista oficial)

Dispensas (9):
GR Rui Nereu 0€
DD Miguel Lopes 0€
DC Ruben Franco 0€
DC Fausto Lucio 0€
AC Artur Futre 0€
AC Rodolfo Lima 0€
AC Inzaghi 0€
AC Adilson 0€
PLC Karadas 0€

Vendas (9):
GR Moretto 1M€ (AEK, Panathinaikos, Espanha?)
DC Anderson 2M€ (Brasil, Cluj)
MDC Manuel Fernandes 9M€ (Liverpool, Aston Villa)
MDC Diego Souza 3M€ (Grémio?)
MAE Karyaka 1M€ (?)
MAD Carlitos 1M€ (?)
AECD Paulo Jorge 1M€ (AEK, Cluj)
AECD Manu 1M€ (AEK, Cluj)
PLC Marcel 3M€ (Brasil)
Encaixe Financeiro: 22M€ (Incerto)

Encaixe Financeiro actual: 10,8M€ - R.Rocha (5M€); Kikin (3,5M€); Manduca (0,8M€); Beto (0,5M€); Everson (0€); M. Ferreira (Raviola?); Amoreirinha (1M€)

lista feita pelo benfica eagle...

e ha valores que podem ser mais alto...mantemos os melhores, vendemos os que nao interessam..olha o encaixe financeiro...fora os ordenados...

enquanto os outros vendem pedras chave por milhoes... nós limpamos a casa recebendo milhoes tb...

Hawkins

Citação de: odistraido em 01 de Junho de 2007, 03:32
Sugestões (Não se trata de nenhuma lista oficial)

...

Vendas (9):
GR Moretto 1M€ (AEK, Panathinaikos, Espanha?)
DC Anderson 2M€ (Brasil, Cluj)
MDC Manuel Fernandes 9M€ (Liverpool, Aston Villa)
...

2M pelo Anderson? O anderson é um central bastante bom, teve foi uma época menos feliz este ano.. 5M vale pelo menos...

odistraido

entao..os valores estao nivelados por baixo e mesmo assim olha quanto dá no final tudo somado...

e depois nao ha dinheiro...

Troglodite

GR Moretto 1M€ (AEK, Panathinaikos, Espanha?) - É possível

DC Anderson 2M€ (Brasil, Cluj) - Não vai ser vendido.

MDC Manuel Fernandes 9M€ (Liverpool, Aston Villa) - Ninguem dá isso por ele, nos so temos metade do passe), deve ser emprestado.

MDC Diego Souza 3M€ (Grémio?) - É possível em janeiro, depende do grémio.

MAE Karyaka 1M€ (?) - Não tenho acompanhado, mas penso não haver interessados.

MAD Carlitos 1M€ (?) - Não há interessados (só para empréstimos)

AECD Paulo Jorge 1M€ (AEK, Cluj) - Penso que estão interessados apenas no empréstimo.

AECD Manu 1M€ (AEK, Cluj) - Penso que estão interessados apenas no empréstimo.

PLC Marcel 3M€ (Brasil) - Ninguem neste momento dá 3 milhoes pelo marcel.

É preciso haver interessados em comprar os nossos jogadores. Não é só preciso querer vender.

Mais realistas:

Moretto - 0.8 - 1M€
M.Fernandes - Empréstimo
Diego Souza - Acaba o empréstimo em janeiro, depois logo se vê.
Karyaka - Acaba em janeiro o empréstimo, depois logo se vê.
Carlitos - Provavelmente mais um empréstimo.
P.Jorge, Manu - Ainda não se sabe se serão dispensados. Se o forem devem de ser vendidos por um valor baixo (~1M€ cada)
Marcel - Acaba em janeiro o empréstimo, depois logo se vê.

O teu encaixe financeiro está correcto? O amoreirinha foi po cluj, o beto para o aek e o m.ferreira foi trocado pelo raviola? É que acho que isso é tudo boatos.

odistraido

e mais..marcel, d souza e ate o anderson podem servir de moeda de troca de alguns grandes jovens brasileiros como o c eduardo, guilherme, a silva,etc..

Afonso

graças aos poucos que trabalham em prol do Benfica e aos 2% de Benfiquistas que pagam as suas quotas, o Benfica neste momento já não precisa de vender os seus melhores jogadores.

SLB75

Não percebo é uma coisa, o Benfica parece a loja dos 1M€, é sempre tudo ao mesmo preço!!!!!!!

:idiot2:

weliton

pelo menos o tao falado pacote do alverca já está pago (amoreirinha)