Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

aguia_gloriosa

Para quem critica tanto, e apenas consegue defender os jogadores de quem mais gosta nao tentando ver o mais importante...o melhor para o benfica!!!

Pensem nos melhores jogos que viram o benfica fazer, nas grandes vitorias que o benfica fez esta epoca...

agora, puxem pela memoria, e vejam o onze que o benfica utilizou nesses jogos...

o jogador que tantas pessoas, ditas benfiquistas e apoiantes dos jogadores do clube, o nuno, que tanta gente com comentarios tao ofensivos, a falarem de casos que ultrapassa o futebol, estava nesse onze, ate vir a ser novamente de forma injusta castigado, (tambem ja era de esperar, o  nosso pais orgulha se de impressionar sempre pelo negativo)

era dos jogadores mais utilizados, fez 21 jogos em todas as competiçoes esta epoca...foi pela unanimidade considerado, em muitos jogos, o melhor em campo...

porquê, nao conseguirem abstrair se um pouco da vossa preferencia e dar o braço a torcer de que o nuno fez muita falta mesta epoca...claro que o luisao, a venda do ricardo rocha, tudo isso foi marcante, penso que o castigo do nuno e a venda do ricardo foram os primeiros motivos para levar o benfica a fazer a epoca que fez, mais tarde as lesoes, luisao, simao e a quebra de forma de alguns jogadores como o katso...

Força Assis, és um verdadeiro campeao... O0   

Mialgia De Esforco

Mal estaria o Benfica se dependesse de jogadores como Karyaka ou Nuno Assis para ser campeão...

Mialgia De Esforco

Citação de: Mr.Shinfai em 26 de Maio de 2007, 15:12
é impressão minha ou anda por aí algum acesso de loucura ?!?!? o Assis fez na época do título o k fez o karagounis na 2ª volta desta época... Assis tem mais produtividade e excelente entrosamento na equipa do Benfica....
Sinceramente, pensem lá um bocadinho..

Mialgia De Esforco

Citação de: Mr.Shinfai em 26 de Maio de 2007, 15:12
é impressão minha ou anda por aí algum acesso de loucura ?!?!? o Assis fez na época do título o k fez o karagounis na 2ª volta desta época... Assis tem mais produtividade e excelente entrosamento na equipa do Benfica....
Sinceramente, pensem lá um bocadinho..

Assis... Produtividade? Não há qualquer coisa que bate mal nesse jogo de palavras? estarei enganado ou Nuno Assis é um médio de ataque? Ele corre muito sem dúvida, mas sempre me ensinaram que a produtividade de um médio de ataque vai muito para além disso. Eu pergunto, já viste o Nuno Assis isolar um avançado com um passe à numero 10?... Quantas assitências viste Nuno Assis dar desde que está no Benfica? Quantos golos?... Quantos passes de ruptura pelo menos?... Se me disseres que fez mais de 2 ou 3 assistências para golo já ficaria muito surpreendido... Golos? 2, 3?... Estamos a falar de um número 10, um jogador de ataque, que deve criar desequilibrios, rasgar a defesa, isolar companheiros, etc, tudo isto não conduz com Nuno Assis. Nuno Assis conjuga com trabalho, esforço, razoável habilidade, mas ser número 10 do Benfica meu caro exige mais, muito mais do que isso. No dia em que Nuno Assis deixar de fazer 8 passes para trás ou para o lado em cada 10 considerá-lo-ei um valor a ter em conta!...  :slb2:

Di Nes

Ele esta epoca tem sofrido muito...o filho dele(nem tem um ano) esteve doente e o apoio dele foi o FS e os Companheiro...eu li uma entrevista dele no Record de quita-feira e é bastante interessante. O0 O0 O0

D.I.Y

O N. Assis não é mau jogador mas também não queiram fazer dele um (deus) Maradona !

O Assis é um bom 10 para o Guimarães, para o benfica é um bom suplente.

Menino Do Rio

Eu nem considero o Nuno Assis um 10 propriamente dito. Ele realmente não faz assistências nem gera desequilíbrios em termos de ataque (golos, passes, assistências). Mas ele corre muito e esforça-se muito. Joga bem em passes curtos e rápidos e com isso consegue organizar bem o jogo da equipa. Ele é mais um 8 que um 10, na minha visão. E é nessa posição que pode vir a, algum dia, se destacar no Benfica.

aguia_gloriosa

Nesteais

Eu tambem li essa entrevista...e é so mais uma vez que ele mostra toda a sua personalidade e caracter como homem, e a vergonha de injustiças que se passam no nosso país, o que acontece a uma pessoa, quando nao é do clube dos tubaroes e nao é filho de politico ou de dono de laboratorio...

elogia muito o FS e os colegas...e penso que foram incansaveis no apoio e demosntraram o quanto somos grandes e superiores a tudo...assim como o nuno é...

o nuno é um exemplo a todos os sentidos, tanto em campo como fora dele...

para o ano seremos campeoes com ele a fazer um excelente epoca...

Força nuno...és o nosso orgulho... O0

na_descontra

para aqueles que aqui questionaram o valor de NUno Assis :

''Nuno Assis faz falta à equipa"

P | Fernando Santos disse que, com Nuno Assis, o Benfica teria sido campeão. Concorda?
R | Fernando Santos conhece o Nuno Assis muito melhor do que eu, mas, de facto, é um jogador altamente técnico, que faz falta a qualquer equipa. Em determinados momentos, em que, por exemplo, o Rui Costa não estava disponível, o treinador teve de sacrificar o Simão para aquela posição. Não é que o Simão não cumpra, mas, se o técnico tivesse Nuno Assis, Simão poderia ser melhor aproveitado. Ter um leque de opções maior facilita a vida do treinador e a qualidade do Nuno Assis não precisa de apresentações, porque ele já a espalhou pelos relvados.

persus

Eu diria mesmo mais, é um jogador que pode entrar a meio de um jogo para o lugar o Katso ou do karagounis, pois pode desempenhar uma das laterais do losango sem grandes dificuldades em alguns jogos.... Foi uma baixa significativa e um reforço para a nova época

LFVL

aguia_misteriosa

Citação de: persus em 30 de Maio de 2007, 10:13
Eu diria mesmo mais, é um jogador que pode entrar a meio de um jogo para o lugar o Katso ou do karagounis, pois pode desempenhar uma das laterais do losango sem grandes dificuldades em alguns jogos.... Foi uma baixa significativa e um reforço para a nova época

Ora nem mais...

Esperémos que entre a matar a próxima época...Sei que vai...
Já foi um campeão de título por nós e é um campeão de paciência...
Já falta pouco... O0

FORÇA ASSIS!

na_descontra

NUno Assis é muito bom jogador !

Redady

Troglodite

Quando acaba o castigo dele? Já pode fazer jogos da pré-época?