David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mialgia De Esforco

Citação de: Iubire em 02 de Junho de 2007, 02:53
Citação de: LuísPessoa em 02 de Junho de 2007, 02:47
Um grande abraço para o Beto aqui da malta!  :clap1:

:slb2:

;D coitado do Beto, ele é fixe, mas coitado nasceu com aqueles pés... podia ser um dos melhores recuperadores de bola do Mundo, o homem parece uma camião TIR com pilhas duracel, mas depois aqueles pés estragam tudo..  :'( é mesmo pena, com a atitude e "pulmão" que tem podia ser uma estrela.. Abraço Beto, desejo-te tudo de bom no teu futuro clube!

Não digas isso, o Beto é um prodígio de técnica, só quem é cego é que não vê... :drunk: A verdade é que foi essencial no bem-estar do nosso menino David Luiz, só por isso merece aqui outro abraço. Beto, outro abraço, este ainda com mais força!  :clap2:

:slb2:

VirtualKing

Grande abraço Beto, continua a dar tudo por esses relvados fora!!!

Jon

Citação de: ChEsTeR em 02 de Junho de 2007, 01:44
Citação de: Wondows em 02 de Junho de 2007, 01:42
Grande Beto, como pessoa parece ser 5*!

e daqueles que da tudo dentro e fora do campo e é tao mal tratado,pode nao ser jogador pro benfica mas fossem todos ter a atitude que ele tem e mto bem andavamos nos...

Bem verdade.

Sempre me enervei bastante cada vez que muitos Benfiquistas o humilhavam. Ele sempre deu tudo o que tem.. não mereceu aquilo. Tal como a humilhação ao Quim... a humilhação ao Derlei...

Detesto injustiças e fico chateado quando estas merdas acontecem.

Desejo toda a sorte do mundo ao Beto.

Sir

O Beto faz "bom balneário"..

;D

VirtualKing

Troglodite

Sinceramente por vezes os benfiquistas exageram. Beto, Marcel, Moretto, Robert, Derlei, Nuno Gomes. Uma coisa é assobiar quando algo corre mal, outra coisa é assobiar quando entram em jogo, quando tocam na bola e até quando jogam bem.

VirtualKing

Citação de: Troglodite em 02 de Junho de 2007, 05:36
Sinceramente por vezes os benfiquistas exageram. Beto, Marcel, Moretto, Robert, Derlei, Nuno Gomes. Uma coisa é assobiar quando algo corre mal, outra coisa é assobiar quando entram em jogo, quando tocam na bola e até quando jogam bem.

Exactamente!

Batistuta

e daqueles que da tudo dentro e fora do campo e é tao mal tratado,pode nao ser jogador pro benfica mas fossem todos ter a atitude que ele tem e mto bem andavamos nos...

Agora percebo porque é que há benfiquistas que ainda defendem o Nuno Gomes. Pode andar a arrastar-se em campo mas se for boa pessoa estamos bem servidos  :2funny:

Mas isto é a Santa Casa da Misericórdia de Benfica ou quê? Que falta de ambição!

Troglodite

Citação de: |calo| em 02 de Junho de 2007, 10:01

OK. Então bora lá comprar mais betos....  :2funny:

Agora percebo porque é que há benfiquistas que ainda defendem o Nuno Gomes. Pode andar a arrastar-se em campo mas se for boa pessoa estamos bem servidos  :2funny:

Mas isto é a Santa Casa da Misericórdia de Benfica ou quê? Que falta de ambição!

Não é uma má época do nuno (em que metade teve a jogar lesionado e a jogar fora de posição) que me faz esquecer o excelente jogador que é, eu não tenho memória curta, mas parece que os benfiquistas padecem desse mal.

Em relação ao beto concordo com as críticas, mas nada justifica a maneira humilhante como o tratam.

Comparem lá o tratamento do mantorras com o do nuno gomes? Acham normal que o povo tenha ataques orgásmicos sempre que o coxo mantorras entra?  E com o nuno gomes, subcapitao, com mais de 100 golos com a nossa camisola, 300 jogos, grande benfiquista, já assobiam..

fmb

tambem nao gosto do beto jogador, mas caramba... nao ando por ai a enxovalhar o homem na rua!!!

nao tem qualidad epara o benfica obviamente, mas corre e da sempre tudo pelo clube....

DESEJO-LHE BOA SORTE!!!

Rendufas

Citação de: fmb em 02 de Junho de 2007, 10:52
tambem nao gosto do beto jogador, mas caramba... nao ando por ai a enxovalhar o homem na rua!!!

nao tem qualidad epara o benfica obviamente, mas corre e da sempre tudo pelo clube....

DESEJO-LHE BOA SORTE!!!

De acordo.... eu nada tenho contra o Beto, apenas acho que ele não tem categoria para estar no Benfica, mas ele não é o unico...

Daí a insultar/enxovalhar o cidadão Beto, ou qualquer outro jogador/pessoa, vai um grande passo...

VALEBEM

O caso do Robert, por exemplo, é diferente do Beto e do Derlei...
Os 2 últimos, para mim, são jogadores esforçados, guerreiros, e que não temem ter a bola, mesmo que se sintam pouco admirados pelas massas...
Já o Robert, que tem um pé esquerdo fabuloso, simplesmente não quis nem teve vontade para mais...
Nunca assobiarei um jogador caso se esforce e dê tudo... Já um jogador que se arraste em campo e não mostre vontade, o caso é diferente...

Rendufas

O Derlei é um caso diferente, pois muitas vezes dava a sensação que errava de proposito.... e pelos zuns zuns que se vai ouvindo, parace que existe a possibilidade de continuar na proxima época...

Troglodite

Citação de: Referee em 02 de Junho de 2007, 11:43
O Derlei é um caso diferente, pois muitas vezes dava a sensação que errava de proposito.... e pelos zuns zuns que se vai ouvindo, parace que existe a possibilidade de continuar na proxima época...

O derlei vinha de 3 meses de férias. Estava completamente fora de forma, alem disso entrar numa equipa a meio da época é sempre muito duro(raramente um jogador se revela em meia época). Eu como não tenho memória curta e sei  que o derlei é capaz de MUITO mais, até nem me importava que viesse desde que ganhasse como gente (50mil€-ordenado do mantorras).
Não tenho duvida que seria uma boa opção para o ataque, um bom jogador para ir rodando.

VALEBEM

Também acho, Troglodite...
Já o referi... Com um ordenado aceitável, acho que o Derlei seria uma boa opção como 3º ou 4º avançado do Benfica...