David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

fmb

o derlei tem 32 anos e operaçoes ao joelho no curriculum...nunca ira render o que ja rendeu!!!

Troglodite

Citação de: fmb em 02 de Junho de 2007, 12:22
o derlei tem 32 anos e operaçoes ao joelho no curriculum...nunca ira render o que ja rendeu!!!

o joelho do derlei está 10 vezes melhor que o joelho do mantorras. Se ganharem o mesmo qual preferes?

Menino Do Rio

Smile

fmb

mantorras....

digo sinceramente...em relaçao ao derlei, apesar de esforçado e dedicado, notei algumas vezes "vontade" de falhar e prejudicar o benfica... mas secalhar sou so eu, por ter ficado abstante desiludido depois de o ter visto jogar 3,4 jogos entre nos....

redmaster

Eu apostava no Derlei e acreditem em mim que seria uma grande aposto. Tenho um amigo que jogou com ele no Dínamo(Cícero de seu nome) e segundo ele o Derlei foi sempre o melhor marcador da equipa e um grande lutador. Enquanto que os outros se armaram em vedetas ele foi sempre o primeiro a arregaçar as mangas e a trabalhar muito sempre em prol da equipa.
Não podemos esquecer que quando ele veio de uma paragem, apanhou o comboio a meio e as bolas teimavam em não entrar.
Para a próxima época com estágio e partindo em pé de igualdade que os restantes companheiros vai ser um jogador muito útil.
Drogba, lembram-se? Fez uma primeira época má no Chelsea, tanto é que eu acompanho o forum do Chelsea e eles não o queriam ver mais na equipa porque era trapalhão e falhava muito, e agora é apenas e só o matador da equipa. É só um exemplo, sem querer comparar o valor de cada um, de como se dar tempo para um jogador se adaptar.

Sassi_Perere

sim...
comparar o drogba ao derlei....
e como disseram aí em cima...opção para 3 ou 4 avançado...e então o primeiro e o segundo avançado?
Nuno gomes? Mantorras?...
humm ou compramos um ponta de lança a sério ou então nem vale a pena....

quando ao david luiz, a compra do passe é, sem dúvida, excelente para o benfica.!
de apontar, que o miudo já foi chamado para o mundial sub-20 pela selecção do brasil...é sem dúvida um miudo que devia ter já uma clausula de rescisão de uns 30milhões...

nunofpais

VALEBEM

O Derlei, para mim, é muito mais jogador do que o Nuno Gomes e o Mantorras, neste momento...
Denotou alguma ansiedade por ter tardado o seu 1º golo, mas é um avançado que é o 1º defesa da equipa, não vira a cara à luta, que está sempre em jogo, que se desmarca bem, etc...
É óbvio que nem sempre finaliza bem, também pelo desgaste do trabalho de sapa, mas aparece muitas vezes no sítio... Até para falhar é preciso estar lá...

Além disso, e mais importante, sabe o que é ganhar tudo... Infelizmente ao serviço de um nosso rival...

lloyd

Sem dúvida que o Luisão é o nosso patrão.

Com ele o campeonato não nos tinha fugido.

Kobille

Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2007, 13:34
O Derlei, para mim, é muito mais jogador do que o Nuno Gomes e o Mantorras, neste momento...
Denotou alguma ansiedade por ter tardado o seu 1º golo, mas é um avançado que é o 1º defesa da equipa, não vira a cara à luta, que está sempre em jogo, que se desmarca bem, etc...
É óbvio que nem sempre finaliza bem, também pelo desgaste do trabalho de sapa, mas aparece muitas vezes no sítio... Até para falhar é preciso estar lá...

Além disso, e mais importante, sabe o que é ganhar tudo... Infelizmente ao serviço de um nosso rival...
Tanta coisa, e tão bem dita...
Só o último parágrafo é que era escusado.
:embarassed:

Menino Do Rio

A única coisa que não gosto é que não há defesa nenhum português. É só isso que me preocupa. Eu acho que tem que haver sempre pelo menos um português por sector, e o banco deveria ser composto por portugueses promissores.

Dario_mouro

Citação de: Menino Do Rio em 02 de Junho de 2007, 15:15
A única coisa que não gosto é que não há defesa nenhum português. É só isso que me preocupa. Eu acho que tem que haver sempre pelo menos um português por sector, e o banco deveria ser composto por portugueses promissores.

nelson e miguelito

Menino Do Rio

Eu não digo como opção, eu estou a dizer na equipa principal. E eu também não considero o Nélson português. Temos um quarteto titular 100% estrangeiro, e depois só temos o Miguelito e (para quem considera) o Nélson como portugueses. Se contratarmos mesmo o Gladstone, ficaremos com 4 centrais brasileiros. Isso é muito. Por mim, regressava o José Fonte, emprestava o D. Luiz para ganhar experiência (ainda é muito verde), e contratava mais um central mais experiente, português. Tipo o Paulo Jorge do Sp. Braga, ou ainda o Zé António.

Ibrahim

Citação de: Menino Do Rio em 02 de Junho de 2007, 15:15

Portugueses? para mim tanto me faz....se  é para ter portugueses com merda na cabeça tipo coentrao ou miguel prefiro estrangeiros com personalidade tipo luisao david luiz ou mesmo zoro....