Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lampiaoz

Nem sei como os outros clubes sobrevivem e ganham títulos apenas com 60 mil socios e afins... Ah já sei, a culpa do Benfica não ganhar nada é dos "adeptos de merda" que tem.

Enquanto assobiamos para o lado anda muita gente a encher-se com o nosso dinheirinho. Incluindo alguns jogadores que não passam de uns top-models manientos sem desejo de vencer, acomodados aos salários de luxo que auferem e à posição que têem dentro do nosso clube.

Bola7

Citação de: lampiaoz em 05 de Junho de 2007, 16:21
Nem sei como os outros clubes sobrevivem e ganham títulos apenas com 60 mil socios e afins... Ah já sei, a culpa do Benfica não ganhar nada é dos "adeptos de merda" que tem.

Enquanto assobiamos para o lado anda muita gente a encher-se com o nosso dinheirinho. Incluindo alguns jogadores que não passam de uns top-models manientos sem desejo de vencer, acomodados aos salários de luxo que auferem e à posição que têem dentro do nosso clube.
O0

Eagle Fly Free

Chegar aos 500 mil sócios só poderá acontecer com Demagogia. Ou será que seria necessário ser campeão europeu ?? então para isso tínhamos que ser campeões europeus durante vinte anos seguidos, por causa da "dinâmica da vitória".

Nem toda a demagogia é negativa, porque promove um sonho ou uma ideia. Se a ideia é tornar o Benfica melhor através de uma quota com descontos, é fácil perceber como se falam nestes números.

Falar de meio milhão ou milhão é falar de um mercado mais abrangente, fora dos habituais seguidores do desporto.

"Os outros clubes" não passaram por uma situação de falência, pelo menos ao ponto em que chegou o Benfica.

fish

Bola7

Viciado no Benfica

Citação de: Bola7 em 05 de Junho de 2007, 16:22
Citação de: lampiaoz em 05 de Junho de 2007, 16:21

O0

Completamente de acordo.

Aliás eu acho que realmente é impossível chegar sequer aos 300.000 se realmente o Benfica não ganha os títulos que ficam todos para o Porto..

Temos ainda de ter ainda o crescente número de pessoas que se estão a juntar ao Porto pelo facto de ir ganhando os títulos todos.

Porque é que acham que grande parte dos putos de agora são do Porto???

BigSLB

Citação de: Eagle Fly Free em 05 de Junho de 2007, 16:25
Chegar aos 500 mil sócios só poderá acontecer com Demagogia. Ou será que seria necessário ser campeão europeu ?? então para isso tínhamos que ser campeões europeus durante vinte anos seguidos, por causa da "dinâmica da vitória".

Nem toda a demagogia é negativa, porque promove um sonho ou uma ideia. Se a ideia é tornar o Benfica melhor através de uma quota com descontos, é fácil perceber como se falam nestes números.

Falar de meio milhão ou milhão é falar de um mercado mais abrangente, fora dos habituais seguidores do desporto.

"Os outros clubes" não passaram por uma situação de falência, pelo menos ao ponto em que chegou o Benfica.

O pior é que a demagogia e o populismo qd não se apresentam resultados, têm o efeito contrário.

Quanto maior as expectativas, maior o tombo.

diabinho_in_love

Cada vez é mais dificil fazer miudos gostarem do benfica...principalmente quando se mora longe do clube do coração  :slb2:

Corrosivo

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Junho de 2007, 16:30
Cada vez é mais dificil fazer miudos gostarem do benfica...principalmente quando se mora longe do clube do coração  :slb2:

Porra, só se forem os teus filhos, porque os meus são todos lampiões!!!!

diabinho_in_love

Citação de: Corrosivo em 05 de Junho de 2007, 16:31

Então tens a casa bem iluminada  :crazy2: :buck2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Corrosivo

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Junho de 2007, 16:32
Citação de: Corrosivo em 05 de Junho de 2007, 16:31

Então tens a casa bem iluminada  :crazy2: :buck2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

iluminada no sentido em que todos adoramos a Luz  :clap2:

Adrian

Uma coisa eu Afirmo se nao es socio, é muito dificil arranjar Bilhete para os Jogos importantes....

Axo Bem...deveria ser assim para os Jogos TODOS.mas claro Socio e Acompanhante...ba...

diabinho_in_love

Citação de: Corrosivo em 05 de Junho de 2007, 16:33

Pois...em minha casa eu e o meu filho somos socios...o segundo ainda não é porque não faço nenhum socio sem vontade propria  :slb2:

Corrosivo

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Junho de 2007, 16:35
Citação de: Corrosivo em 05 de Junho de 2007, 16:33

Pois...em minha casa eu e o meu filho somos socios...o segundo ainda não é porque não faço nenhum socio sem vontade propria  :slb2:

nestas coisas não há vontade própria. Em minha casa não há democracia no que se refere á escolha de um clube.