TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Zetuga

Gostei da opiniao do NunoBBB.

E ha' um pormenor delicioso.. se o Gil Vicente faltou a dois ou tres jogos da liga Vitalis sem consequencias, nos tambem devemos poder faltar a 2 ou tres jogos (dois ou tres anos) da taca da Liga sem consequencias....

Polaco

Recordo as críticas que foram feitas aqui neste Fórum por o Presidente ter ameaçado não participar na Taça da Liga.
Deixo aqui a mais recentes declarações do H Loureiro á Bola :

Espero a presença de todos os associados da Liga para trabalharmos e aprofundarmos o regulamento da Taça de Liga e obviamente o aprovarmos», explicou Hermínio Loureiro, que revelou ainda estar marcado para este mês nova Assembleia-Geral no sentido de analisar outras questões, como o «Apito Dourado».

«Algumas dessas matérias vão ser objecto de tratamento na Assembleia-Geral que também terá lugar ainda este mês. A comissão de disciplina vai reunir com todos os clubes para recolher sugestões», concluiu o dirigente.

nelo_mar

para o proxima epoca com o nosso GLORIOSO ou sem o nosso GLORIOSO na taça da liga vai ser tudo nosso. 2007/2008 ano internacional do SPORT LISBOA E BENFICA  :flag: :slb2: :clap2: :D

entrecampos

Não concordo com a ideia de o Benfica não participar na I edição da Taça da Liga.
Mesmo compreendendo as razões do Presidente.
Na minha profissão, mesmo não concordando com as provas da aferição também tenho de as corrigir e vigilar.

abraço

Dos_Santos

Taça da liga e so jogos d fachada....e cansar os jogadores pa nada... :idiot2: :idiot2:

Adrian

eu se fosse ao SLB nao participava...pq se o SLB nao participa ngm ganha guito...

ou se nos obrigarem a participar jogava so com Juniores...

bicadas.come

Porque é que eles querem o SL Benfica na Taça da Liga?

Querem é o nosso dinheiro!

Quem é que vai pagar mais entradas nos estádios e quais são os jogos nas televisões que vão ter os de maior audiência?

Os benfiquistas e os do SLB!

Assim não vale! Batota! Somos nós que andamos a pagar o futebol português para sermos gozados por tudo e todos!

O Hermínio Loureiro não é pessoa credível! Se formos à Taça da Liga (Carlsberg Cup!) é para sermos roubados como já o somos na Liga e na Federação.

Roubados em campo e nos bolsos. Vamos pagar ao FCP e ao SCP para eles ganharem! Depois vimos para aqui dizer mal de tudo e todos!

Benfica fora da Taça da Liga! Já! Somos Águias não somos passarinhos!

nightcrowler

tem uma coisa boa  a competicao, acho que vai obrigar os clubes a jogar com alguns jogadores formados localmente, uma medida para obrigar os clubes a apostar nos miudos.
parece me bem
alem disso vamos ganhar mais uns trocos
a luta do lfv nao tem nada que ver com a taca da liga, sim contra op herminio
saudacoes

ScorpiO

Citação de: Adrian em 14 de Outubro de 2006, 00:04
4ever Red Devil

nao concordo.... so ganham se o SLB deixar.... pq num campeonato a eliminar ganha quem é mais competente.... claro q um golo com a mao ou assim pode acontecer....mas se acontecer a equipa contraria tem q lutar para ganhar... aliaz quando é um so jogo ngm joga para o empata...logo sao melhores jogos mais abertos...bons para o Espectaculo...

PS: se os arbitros estao com os porcos??? melhor ainda....o SLB tem q ganhar com mais vontade...

volto a dizer sou 100% a favor da taça da liga

Eu também, não percebo é o rigozijo do nosso presidente quando disse que o Benfica não entra!!!! :tickedoff:

thysen

Entra e mais nada, é mais uma competição que temos para ganhar!! e ponto final!! quem manda são os sócios que pagam e bem!!

kramxel²

Citação de: thysen em 05 de Junho de 2007, 00:32
Entra e mais nada, é mais uma competição que temos para ganhar!! e ponto final!! quem manda são os sócios que pagam e bem!!

mai nada

Fevereiro

Ganda_Maluko

ontem no record axo eu vinha a dizer que os processos ou algo parecido ja tinha xegado a liga e ao cd(daki a 10 anos devem dizer algo disso) ou seja ja fizeram o que o lfv queria logo a slb ja dv participar...ms de kk maneira axo k eramos obrigados a entrar devido aos regulamentos

epiliF

LLOOLL LFV como sempre a sua palavra a valer MUUUUUIIIIITTTOOO dhUUU!!! é este o presidente do SLB...