TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

alex_diabólico

Citação de: Bola7 em 06 de Junho de 2007, 14:42
Citação de: alex_diabólico em 06 de Junho de 2007, 14:40
Mais que não seja levantar o que andava há muito pousado...

O Benfica iria sempre disputar a Taça da Liga... sabem as consequências de uma não participação...
e então diz-se qualquer coisa mesmo sabendo que não é verdade na intensão...agora secalhar só alguns iluminados é que sabiam que LFV falava apenas para abalar...eheheh...os outros não têm inteligencia para perceber...

Fere-se naquilo que ele mais queria... Herminio Loureiro gosta de protagonismo, quando toca a "criações"... gosta de ser ele a ter os louros... portanto Hermínio Loureiro sabia muito bem em que se estava a meter, e quando um clube como o Benfica se nega a entrar numa competição por ele criada, ele teria de fazer algo e mostrar esse trabalho...

Ninguém é burro ou inteligente, apenas temos percepções diferentes. Se gosto que isto aconteça. NÃO, nem quero... se é preciso... SIM. Pode-se dizer que é um mal menor...

Bola7

Citação de: alex_diabólico em 06 de Junho de 2007, 14:46

O Benfica iria sempre disputar a Taça da Liga... sabem as consequências de uma não participação...
e então diz-se qualquer coisa mesmo sabendo que não é verdade na intensão...agora secalhar só alguns iluminados é que sabiam que LFV falava apenas para abalar...eheheh...os outros não têm inteligencia para perceber...

Fere-se naquilo que ele mais queria... Herminio Loureiro gosta de protagonismo, quando toca a "criações"... gosta de ser ele a ter os louros... portanto Hermínio Loureiro sabia muito bem em que se estava a meter, e quando um clube como o Benfica se nega a entrar numa competição por ele criada, ele teria de fazer algo e mostrar esse trabalho...

Ninguém é burro ou inteligente, apenas temos percepções diferentes. Se gosto que isto aconteça. NÃO, nem quero... se é preciso... SIM. Pode-se dizer que é um mal menor...
Mas responde-me só isto...o Benfica era ou não obrigado a participar na taça da Liga?...

Jon

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2007, 13:57
A Liga mexeu-se...
O Benfica conseguiu passar a mensagem...

Deviamos estar satisfeitos...
Mas não...
O que é certo é que se não participassemos diriam mal à mesma...

Juro que não consigo perceber..

E parece que este veneno se vai alastrando por mais Benfiquistas, o que é triste..
(o que vale é que ainda é uma minoria da minoria)

Pensem crl!! O que é importante afinal?! Não conseguem atingir a mensagem e os objectivos que se alcançam?! Muitos ficam-se só pelo supérfulo e aderem à piada saloia, sem conseguir atingir a mensagem.. e uma mensagem tão simples, e que resultou/resulta. Pois o nome Benfica tem muita força e pode mudar muita coisa, pelo menos tentar, já que os lagartos estão sempre contentes no seu buraco.

alex_diabólico

Citação de: Bola7 em 06 de Junho de 2007, 14:49

Mas responde-me só isto...o Benfica era ou não obrigado a participar na taça da Liga?...

Podem não participar, mas PARECE que teriam de pagar uma coima. Isto não é uma certeza, até porque só hije houve decisão em AG da Liga. Mas de futuro devo ter essa informação. A ideia já lá andava há alguns anos, aliás, se o Presidente fosse o Guilherme Aguiar a Taça da Liga já exista há muito. Em que parâmetros, não sei.

Bola7

Citação de: alex_diabólico em 06 de Junho de 2007, 14:54
Citação de: Bola7 em 06 de Junho de 2007, 14:49

Podem não participar, mas PARECE que teriam de pagar uma coima. Isto não é uma certeza, até porque só hije houve decisão em AG da Liga. Mas de futuro devo ter essa informação. A ideia já lá andava há alguns anos, aliás, se o Presidente fosse o Guilherme Aguiar a Taça da Liga já exista há muito. Em que parâmetros, não sei.
quando soubres dá um toque... O0

sereno

Ao menos já 29 (ou 39???)  árbitros vão  sentar-se na  barra do  tribunal !!!!!

Para  quando os dirigentes tambem ???

Cumprimentos Cordiais deste que  ssassina ....

Sereno  ((()))

Ps.   até o  dia  começou  melhor  hoje  ))))

alex_diabólico

Já sabes que sim... dentro de dias deve haver novamente reunião... já algum tempo que não há, por isso deve estar para breve... decisão da Liga sobre a Taça, calor, bebidas... de certeza que vão marcar jantarada... porém hoje em dia o contacto tem andado mais reservado... ;D ;D ;D de certeza que o BB tem andado por aqui...

Marcellus

digam o que disserem é uma vergonha irmos agora participar na Taça da Liga.

S-Line

Acreditem que esta é a melhor decisão...ainda vão perceber as minhas palavras....voces vão-se lembrar...

Pedro Neto

Felizmente a pressão resultou. Não gosto destes métodos mas tenho de dar a mão à palmatória e admitir que resultam. Só espero é ver os corruptos punidos!

Nuno Lino

mas ja alguem foi preso?
alguma equipa desceu de divisao?
entao resultou como?

ednilson

Benfica
«A Justiça desportiva tem de funcionar», reivindica Vieira
A evolução do processo Apito Dourado, nomeadamente através da Comissão Disciplinar da Liga, foi fundamental para o Benfica decidir participar na Taça da Liga, confirmou o presidente Luís Filipe Vieira, que vai agora virar-se para a FPF na luta pela transparência no futebol português.

ASF 
«Nunca dissemos que não iríamos participar na Taça da Liga, mas antes pedimos para que mostrassem que estávamos enganados e, agora, penso que ficou provado que não estávamos, nomeadamente através das acções da Comissão Disciplinar da Liga», disse Vieira no final da Assembleia Geral da Liga, que serviu para aprovar os regulamentos da nova competição.

«Aquilo que pretendemos é que sejam penalizados aqueles que não seguiram as regras, pois os regulamentos da Liga e da Federação são muito claros. Por isso, a nossa preocupação neste momento passa para a Federação Portuguesa de Futebol, nomeadamente para o Conselho de Justiça. Nesse sentido, o Benfica vai brevemente pedir uma reunião para clarificar a situação», revelou o presidente dos «encarnados», que apelou novamente à «transparência no futebol português».

«Estamos inseridos no desporto, por isso é essa Justiça que tem de funcionar. E, digam o que disserem sobre as escutas telefónicas, há matéria mais que relevante para agir, pois está mostrado que esses actos existiram», atirou.

Marksilva

o nosso presidente mais uma vez ficou provado que nao tem palavra. so fala a toua. depois clrao o benfica é ridicularizado por todos ( e acho muito bem). depois ainda fala que o benfica merece respeito. é uma vergonha. so fala estragado. abram os olhos para as proximas eleiçoes, ou é isto que qureemos continuar a ter.  :bah2: