www.ninguemparaobenfica.com

Afonso

vamos lá aumentar o numero de socios

SunRider

Vá lá pessoal, bora lá fazer-nos sócios, vá que eu quero chegar aos 500 mil sócios  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BC

Citação de: SunRider em 04 de Junho de 2007, 21:55
Vá lá pessoal, bora lá fazer-nos sócios, vá que eu quero chegar aos 500 mil sócios  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
era um orgulho enorme termos 500 mil socios, mas para isso era preciso muito trabalho, e também muitos resultados positivos(vitorias). Carrega Benfica.

LuigiSLB83

O crescimento verificado nos proveitos operacionais é justificado pelo aumento das receitas provenientes de patrocínios, da Liga dos Campeões e da quotização. De referir que o Benfica tem, à data de hoje, mais de 168.000 sócios activos, constituindo-se como um património único no panorama internacional.

http://www.slbenfica.pt/Info/Outras%20Noticias/outrasnoticias_relatoriocontasconsolidado_040607_45333.asp

BC

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2007, 22:29
O crescimento verificado nos proveitos operacionais é justificado pelo aumento das receitas provenientes de patrocínios, da Liga dos Campeões e da quotização. De referir que o Benfica tem, à data de hoje, mais de 168.000 sócios activos, constituindo-se como um património único no panorama internacional.

http://www.slbenfica.pt/Info/Outras%20Noticias/outrasnoticias_relatoriocontasconsolidado_040607_45333.asp

pois activos, ouve muitos que deixaram de pagar cotas, e ele nao contam esses, e fazem bem.

Sempre Fiél SLB

Citação de: SLsinde em 04 de Junho de 2007, 20:09
boas pessoal. o ambiente é bom e recomenda-se. em dias de jogo é animaçao na boa. mas eu nao gosto mt de ver la os jogos. gosto mais de ver a beira de minha casa, num cafe onde tb é so benfiquistas. Agora é so esperar k a casa de ermesinde tenha maquinas pa vender bilhetes. abraços

já viste algum café q não seja só Benfiquistas???? :drunk: :drunk:

Mas olha ver jogos nas Casas do Benfica, qd não se pode ir à catedral tb é bem porreiro!!!

You'll Never Drink Alone

Não me parece que hajam 168.000 sócios com quotas em dias. Aposto mais em 68.000.

Sempre Fiél SLB

Este tópico anda com pouca adesão!!!

Por acaso sempre pensei q as próprias casas do Benfica viessem a este tópico dar informações e divulgar as suas actividades!!!!

Será que as Casas conhecem este site e este tópico?????

Afonso

deves estar a gozar, isto não é o sporteng

You'll Never Drink Alone

Muita gente fez-se sócia apenas para exibir cartão.

flsb

Citação de: red_warrior em 06 de Junho de 2007, 18:56
Muita gente fez-se sócia apenas para exibir cartão.

Fala por ti , nao fales pelos outros ! :slb2:

Afonso

exacto...

posso acrescentar uma estatistica engraçada :

está provado que o Benfica tem mais de 14 milhões de adeptos espalhados pelo Mundo
170 mil são socios, o que dá uma media de 1,2% dos Benfiquistas socios.

Imperador04

segundo akilo k ve kuando fui pagar as cotas das modelidades somo 180 000 mas a sempre akeles k desistem

SunRider

Jon

Citação de: Afonso em 06 de Junho de 2007, 19:26
exacto...

posso acrescentar uma estatistica engraçada :

está provado que o Benfica tem mais de 14 milhões de adeptos espalhados pelo Mundo
170 mil são socios, o que dá uma media de 1,2% dos Benfiquistas socios.

Não sabes quantos sócios aderiram ao débito directo Afonso?

Tenho a ideia que são bastantes...