Benfica garante Carlos Carneiro!... e restantes mexidas para 2007/2008

Wiz

Amigo das modalidades

no fundo não é nada de novo. a entrada do Carneiro era indicadora da saída do Queluz, quanto ao Garcia, a época que fez fala por si... tenho pena que o João Lino saia.

Até ao momento, o plantel estará qualquer coisa assim:

GR: João Ferreirinho e Nuno Silva (Ex-SPorting) (por confirmar a contratação)
LE: Georgi Zaikin e João Lopes (ex-Setúbal)
C: Edgar Madureira e Carlos Carneiro (ex-Madeira SAD)
LD: Luís Gomes e Cláudio Pedroso
PE: Luis Nunes e Edgar Landim ??
P: Rui Silva
PD: Pedro Jerónimo.

o central Pavel Tshiunchyk, o ponta esquerda João Pais e o pivot João Antunes, que foram chamadas regulares aos seniores esta época, deixam de ter idade júnior a partir deste ano, resta saber se sobem definitivamente aos seniores, ou se vão para outro clube.

Wiz

acho que deviamos contratar mais um pivot e outro ponta direito

JM21

Citação de: [arnette] em 07 de Junho de 2007, 13:09
acho que deviamos contratar mais um pivot e outro ponta direito
EU TB!!!
para pivot o jose costa! :dance:

Wiz

Imperador04

Slbstriker

manageiro

Eduardo Filipe, de saída do Algeciras depois de ter sido o 2.º melhor marcador da Liga de Espanha, tem proposta do Benfica, que aposta forte na conquista do título.

O lateral é pretendido também pelo Madeira SAD, FC Porto e ABC, mas as águias estão bem posicionadas, já que também apresentaram soluções para o artilheiro exercer Medicina, uma das exigências para assinar contrato em Portugal.

Segundo a "marca.com", Filipe apresentou, com mais três jogadores do Algeciras, uma denúncia devido aos salários em atraso, mas a direcção apressou-se a saldar os ordenados, faltando ainda pagar alguns prémios.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=747692&idCanal=84

Apollo_22

falta pivot, e um ponta para cada lado. Além disso o João Lopes n é opção para substituir o Zaikin, a n ser que o Donner lhe dê a poção magica da habilidade! Daí a história da proposta ao Eduardo Filipe...

Gein

Parece-me que Zaikin e Eduardo Filipe são dois peixes demasiado grandes para uma só posição, ainda para mais atendendo que existem outras lacunas e um orçamento limitado.

Slbstriker

O Eduardo Filipe já jogou no ABC e nos porcos, mas se viesse para o Benfica, seria um grande reforço.

GGG

Segundo o Record o Benfica está interessado no Eduardo Filipe. Era uma contratação muito boa!!

Amigo das modalidades

esta noticia do Record, sinceramente duvido da sua vericidade.

Eduardo Filipe e Zaikin na mesma equipa? Iamos gastar 2 brutos ordenados na mesma posição? tenho muitas dúvidas.

3 hipóteses:
1- a renovação do Zaikin encalhou ou então o jogador mostrou desejo de sair de Portugal
2- o Donner pensa colocar o Eduardo Filipe a ponta (Estranho, não?)
3- o Record a dar tangas...