Tudo Sobre o Plantel do SLB

Benfic@holic

Citação de: Aguia31 em 08 de Junho de 2007, 21:08
Espero estar enganado, mas parece que não vai mudar grande coisa na nossa politica desportiva.
Vai começar a pré época e o plantel não vai estar definido.
Assim é difícil o Benfica voltar a ser a equipa que já foi....Temos a obrigação de pelo menos ter uma equipa para tentar ganhar tudo a nível interno.

lol...k pessimista. tens de levar as coisa na descontra... tudo leva o seu tempo...  :dance:

KRF

Por mim também não estou confiante para a próxima época pois o dinheiro não abunda e a imaginação de quem coordena o futebol não parece ser muita mas não me interpretem mal pois como sou muito ansioso estou sempre à espera que o nosso SLB volte a dominar o panorama nacional e se possivel fazer umas gracinhas internacionalmente. Há quanto tempo não fazemos um bicampeonato??? Já me esqueci!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Kobille

O post inicial está actualizado?
Só lá constam as certezas, correcto?

LFVL

Citação de: Kobille em 09 de Junho de 2007, 00:10

Certo. Se alguém souber de mais alguma coisa que diga que eu actualizo. Não estive cá no fim-de-semana nem li jornais por isso estou um pouco "à nora".

andre_04_SLB

Citação de: LFVL em 11 de Junho de 2007, 13:12

Certo. Se alguém souber de mais alguma coisa que diga que eu actualizo. Não estive cá no fim-de-semana nem li jornais por isso estou um pouco "à nora".

Então podes corrigir também as posições dos Juniores que na sua maioria estão incorrectas.

andre_04_SLB

Edgar Martins é defesa esquerdo, João Ferreira é trinco, Sérgio Oliveira é médio ala e Leocisio Sami é ponta-de-lança.

LFVL

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Junho de 2007, 13:15

Então podes corrigir também as posições dos Juniores que na sua maioria estão incorrectas.

Se mas disserem, eu actualizo. Eu coloquei-os conforme informações que fui recolhendo.

andre_04_SLB

Citação de: LFVL em 11 de Junho de 2007, 13:18

Se mas disserem, eu actualizo. Eu coloquei-os conforme informações que fui recolhendo.

Já coloquei em cima. Quando quiseres saber esse tipo de informações não hesistes em contactar-me.

Jon

Mercado SLB?!

Para o mercado já existe o tópico das transferências, e também os dos boatos..

Isto é mesmo o Plantel!

Se apagaram o outro tópico ao menos mudem o título deste para o do outro que este não tem lógica nenhuma.. o pessoal quer comentar o Plantel do Benfica que está a ser completado para a época 2007/08.

Saudações

Benfica Eagle

Jon.. o outro topico está inserido neste!!

O titulo não tem logica porque??? Será que todos os anos tem de haver um topico diferente onde só muda "o ano no titulo"???

Os topicos devem ser intemporais!!! Já que sao problemas que se colocam todos os anos.

Os outros topicos são para falar de eventualidades.

Aqui colocam-se as certezas.!!!

Com tanto lixo informativo.. às vezes já nem se sabe como é que as coisas andam na realidade.

Abraço

Benfica Eagle

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Junho de 2007, 13:23
Citação de: LFVL em 11 de Junho de 2007, 13:18

Já coloquei em cima. Quando quiseres saber esse tipo de informações não hesistes em contactar-me.

É bom que o Benfica esta semana feche muitas das saidas dos dispensados (Moretto, Beto, Manu, Paulo Jorge, Marco Ferreira, Carlitos,etc)... porque para a semana acaba o campeonato do Juniores.. e depois tambem vão começar as movimentações nesse plantel.. e eventuais colocações de emprestados!!

Jon

O título do tópico não fala de certezas nenhumas.. o título é super vago..

Quero falar sobre o plantel da próxima época do Benfica, e vou escrever num tótpico cujo título é "Mercado SLB"?

Não tem lógica nenhuma..

Mercado é mercado, e é discutido em vários outros tópicos já existentes como já referi..

Este devia mesmo ser sobre o Plantel do Benfica para o próxima época.. que é isso que o povo quer falar.

Mas vocês é que sabem.. na minha opinião não tem qualquer lógica esse título, aliás, se não o abrisse nem imaginava que se falava sobre o Plantel.. até pensei logo no Mercado de transferências.

Quero lá saber se o tópico é meu ou de outro, desde que exista para mim tudo bem, já referi que tanto me faz isso, só vejo é de fora e dou a minha opinião imparcial.

Saudações

ednilson

Neste caso concordo com o Jon.

Kobille

Citação de: Jon em 11 de Junho de 2007, 14:10
O título do tópico não fala de certezas nenhumas.. o título é super vago..

Quero falar sobre o plantel da próxima época do Benfica, e vou escrever num tópico cujo título é "Mercado SLB"?

Não tem lógica nenhuma..

Mercado é mercado, e é discutido em vários outros tópicos já existentes como já referi..

Este devia mesmo ser sobre o Plantel do Benfica para o próxima época.. que é isso que o povo quer falar.

Mas vocês é que sabem.. na minha opinião não tem qualquer lógica esse título, aliás, se não o abrisse nem imaginava que se falava sobre o Plantel.. até pensei logo no Mercado de transferências.

Quero lá saber se o tópico é meu ou de outro, desde que exista para mim tudo bem, já referi que tanto me faz isso, só vejo é de fora e dou a minha opinião imparcial.

Saudações
Concordo, concordo em absoluto..!!
O0

Strata

Os tópicos Mercado SLB, Discussão das transferências, Cantinho do Boato, Plantel 06/07,  acabam todos por ir dar ao mesmo, sendo mesmo difícil para um user escolher qual o que se adequa melhor a um suposto comentário em volta destes temas.